Chazzy Chazz Publicado 7 Novembro 2016 Curti muito o 'White Christmas' de 'Black Mirror'. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Novembro 2016 (editado) já viste high maintenance? tanto a websérie como os eps que sairam agr na HBO vou aceitar a sugestão! obrigado aos restantes Editado 7 Novembro 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Novembro 2016 Black Mirror é das melhores séries que andam por aí. Estou no 3º episódio da 3ª temporada e está a um nivel excelente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2016 séries porreiras de comédia, episódios nos 20 min +- ? acabei atlanta, ando à deriva. :( evitem as do costume porque provavelmente já as visualizei http://www.imdb.com/title/tt0397150 http://www.imdb.com/title/tt0262150 http://www.imdb.com/title/tt1270367 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Novembro 2016 séries porreiras de comédia, episódios nos 20 min +- ? acabei atlanta, ando à deriva. :( evitem as do costume porque provavelmente já as visualizei You're the worst Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Novembro 2016 O Planet Earth II está qualquer coisa. Divinal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2016 O Planet Earth II está qualquer coisa. Divinal :prayer: Não sabia que já tinha saido. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Novembro 2016 Vê na máxima qualidade que conseguires arranjar. Vale bem a pena :) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Novembro 2016 Westworld, episódio 6 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Novembro 2016 You're the worst Sabes. Vi hoje o 3x08 e foi talvez dos que mais gostei até à data. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Novembro 2016 Tive de fazer um esforço enorme para não me deixar dormir a ver o episódio de Walking Dead. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Grande episódio este nº6 de Westworld, muita coisa começa a ser obvia Primeiro acho que começa a ser obvio que o Labirinto até pela descrição do Teddy Flood é algo a nivel da mente dos hosts, especialmente dos da primeira geração Segundo o Arnold está por trás da mudança de comportamento da Dolores, da Maeve e agora até o Teddy está a mudar o seu loop. Aquela frase que um artista se esconde na sua obra é reveladora. Segundo o Teddy quem o construiu foi para que só ele o pudesse percorrer Curioso de saber efectivamente a historia porr trás do Labirinto e o porquê de terem abandonado os pisos por onde o Bernard andou neste episódio. Editado 7 Novembro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Novembro 2016 6 episódios de Westworld e ainda não sei se é bom ou uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Novembro 2016 Comecei hoje Boardwalk Empire (primeiros três eps) e se isto continua assim tem tudo para ser das minhas séries de eleição. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Novembro 2016 comecei a ver black mirror também, que triparia nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Novembro 2016 O Planet Earth II está qualquer coisa. Divinal :prayer: Isto. A perseguição :prayer: Nem tenho palavras para descrever o quão epico foi o epi, filmagens, banda sonora, tudo perfeito. Gostava é que detalhassem mias o making of, os animais parecem atores nos ângulos das câmaras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Novembro 2016 Vê na máxima qualidade que conseguires arranjar. Vale bem a pena :) Isto. A perseguição :prayer: Nem tenho palavras para descrever o quão epico foi o epi, filmagens, banda sonora, tudo perfeito. Gostava é que detalhassem mias o making of, os animais parecem atores nos ângulos das câmaras :mrgreen: Brutal mesmo Acabei por ver ontem, podiam ter saído os episódios todos já... Eu gostava de ver o making of da parte das cobras. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Novembro 2016 6 episódios de Westworld e ainda não sei se é bom ou uma m*rda. O que te deixa de pé atrás? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Isto. A perseguição :prayer: Nem tenho palavras para descrever o quão epico foi o epi, filmagens, banda sonora, tudo perfeito. Gostava é que detalhassem mias o making of, os animais parecem atores nos ângulos das câmaras :mrgreen: É o que mais me interessa também. Por exemplo a parte da Preguiça a nadar, como meteram a camera ali a filmar metade dentro e metade fora sem assustarem o animal é algo que fico burro. Mesmo com as cenas de drone, não entendo como é que aquilo a fazer barulho não espanta tudo. Mas eu por acaso reparei que eles usavam cameras Arri para filmar, que custam mínimo 60000€ cada uma e nem estou a falar de lentes, filtros, grips, baterias e acessórios. Na ilha dos pinguins ele deviam ter lá quase 1 milhão de euros investidos. O que te deixa de pé atrás? Saber se é mais um plot de Men vs Machine em que as máquinas entram em rebelião e depois cai em cliches mais que gastos ou então se vão por outro caminho. E outros detalhes também, o controlo do que nos dizem e quanto nos dizem, a forma como o transmitem. Preocupa-me que a forma seja mais importante que o conteúdo. Para já vai-me prendendo para ver o seguinte, mas não sei a longo prazo me vai continuar a reter. Editado 8 Novembro 2016 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Novembro 2016 É o que mais me interessa também. Por exemplo a parte da Preguiça a nadar, como meteram a camera ali a filmar metade dentro e metade fora sem assustarem o animal é algo que fico burro. Mesmo com as cenas de drone, não entendo como é que aquilo a fazer barulho não espanta tudo. Mas eu por acaso reparei que eles usavam cameras Arri para filmar, que custam mínimo 60000€ cada uma e nem estou a falar de lentes, filtros, grips, baterias e acessórios. Na ilha dos pinguins ele deviam ter lá quase 1 milhão de euros investidos. Saber se é mais um plot de Men vs Machine em que as máquinas entram em rebelião e depois cai em cliches mais que gastos ou então se vão por outro caminho. E outros detalhes também, o controlo do que nos dizem e quanto nos dizem, a forma como o transmitem. Preocupa-me que a forma seja mais importante que o conteúdo. Para já vai-me prendendo para ver o seguinte, mas não sei a longo prazo me vai continuar a reter. Isto. Tenho vindo a perder o interesse pela historia. A ideia é fantástica mas a série está a arrastar-se demasiado nesta fase. Se quiseres saber o plot podes ler o livro de M. Crichton. :p Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Novembro 2016 É o que mais me interessa também. Por exemplo a parte da Preguiça a nadar, como meteram a camera ali a filmar metade dentro e metade fora sem assustarem o animal é algo que fico burro. Mesmo com as cenas de drone, não entendo como é que aquilo a fazer barulho não espanta tudo. Mas eu por acaso reparei que eles usavam cameras Arri para filmar, que custam mínimo 60000€ cada uma e nem estou a falar de lentes, filtros, grips, baterias e acessórios. Na ilha dos pinguins ele deviam ter lá quase 1 milhão de euros investidos. Provavelmente o drone será do mesmo género, topo de gama ou feito propositadamente para aquilo. Não é daqueles que faz bué barulho :mrgreen: Alguém sabe quanto tempo demoraram a filmar tudo? A série andava a ser preparada desde quando? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Novembro 2016 É o que mais me interessa também. Por exemplo a parte da Preguiça a nadar, como meteram a camera ali a filmar metade dentro e metade fora sem assustarem o animal é algo que fico burro. Mesmo com as cenas de drone, não entendo como é que aquilo a fazer barulho não espanta tudo. Mas eu por acaso reparei que eles usavam cameras Arri para filmar, que custam mínimo 60000€ cada uma e nem estou a falar de lentes, filtros, grips, baterias e acessórios. Na ilha dos pinguins ele deviam ter lá quase 1 milhão de euros investidos. A cena que anda aí a circular da iguana com as cobras, eu pensava que era feito a computador, parece que o ar é uma camera e eles filmam de qualquer ângulo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Novembro 2016 A que dias sai o Planet Earth II ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Novembro 2016 Domingo para segunda? Não tenho a certeza. De acordo com o Trakt: Planet Earth II 1x02 Mountains 1:00 am on BBC One Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Novembro 2016 Provavelmente o drone será do mesmo género, topo de gama ou feito propositadamente para aquilo. Não é daqueles que faz bué barulho :mrgreen: Alguém sabe quanto tempo demoraram a filmar tudo? A série andava a ser preparada desde quando? Isso que estás a dizer não existe. Drones fazem barulho, mesmo os caríssimos. Compartilhar este post Link para o post