Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

já viste high maintenance? tanto a websérie como os eps que sairam agr na HBO

vou aceitar a sugestão!

obrigado aos restantes

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

séries porreiras de comédia, episódios nos 20 min +- ?

acabei atlanta, ando à deriva. :(

evitem as do costume porque provavelmente já as visualizei

You're the worst

Compartilhar este post

Link para o post

O Planet Earth II está qualquer coisa. Divinal :prayer:

Não sabia que já tinha saido. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vê na máxima qualidade que conseguires arranjar. Vale bem a pena :)

Compartilhar este post

Link para o post

You're the worst

Sabes. Vi hoje o 3x08 e foi talvez dos que mais gostei até à data.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de fazer um esforço enorme para não me deixar dormir a ver o episódio de Walking Dead.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande episódio este nº6 de Westworld, muita coisa começa a ser obvia

Primeiro acho que começa a ser obvio que o Labirinto até pela descrição do Teddy Flood é algo a nivel da mente dos hosts, especialmente dos da primeira geração

Segundo o Arnold está por trás da mudança de comportamento da Dolores, da Maeve e agora até o Teddy está a mudar o seu loop. Aquela frase que um artista se esconde na sua obra é reveladora. Segundo o Teddy quem o construiu foi para que só ele o pudesse percorrer

Curioso de saber efectivamente a historia porr trás do Labirinto e o porquê de terem abandonado os pisos por onde o Bernard andou neste episódio.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

6 episódios de Westworld e ainda não sei se é bom ou uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje Boardwalk Empire (primeiros três eps) e se isto continua assim tem tudo para ser das minhas séries de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver black mirror também, que triparia nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

O Planet Earth II está qualquer coisa. Divinal :prayer:

Isto.

A perseguição :prayer:

Nem tenho palavras para descrever o quão epico foi o epi, filmagens, banda sonora, tudo perfeito. Gostava é que detalhassem mias o making of, os animais parecem atores nos ângulos das câmaras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê na máxima qualidade que conseguires arranjar. Vale bem a pena :)

Isto.

Nem tenho palavras para descrever o quão epico foi o epi, filmagens, banda sonora, tudo perfeito. Gostava é que detalhassem mias o making of, os animais parecem atores nos ângulos das câmaras :mrgreen:

Brutal mesmo

Acabei por ver ontem, podiam ter saído os episódios todos já...

Eu gostava de ver o making of da parte das cobras.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

É o que mais me interessa também. Por exemplo a parte da Preguiça a nadar, como meteram a camera ali a filmar metade dentro e metade fora sem assustarem o animal é algo que fico burro. Mesmo com as cenas de drone, não entendo como é que aquilo a fazer barulho não espanta tudo.

Mas eu por acaso reparei que eles usavam cameras Arri para filmar, que custam mínimo 60000€ cada uma e nem estou a falar de lentes, filtros, grips, baterias e acessórios. Na ilha dos pinguins ele deviam ter lá quase 1 milhão de euros investidos.

O que te deixa de pé atrás?

Saber se é mais um plot de Men vs Machine em que as máquinas entram em rebelião e depois cai em cliches mais que gastos ou então se vão por outro caminho. E outros detalhes também, o controlo do que nos dizem e quanto nos dizem, a forma como o transmitem. Preocupa-me que a forma seja mais importante que o conteúdo. Para já vai-me prendendo para ver o seguinte, mas não sei a longo prazo me vai continuar a reter.

Editado por UntetheRed

Compartilhar este post

Link para o post

É o que mais me interessa também. Por exemplo a parte da Preguiça a nadar, como meteram a camera ali a filmar metade dentro e metade fora sem assustarem o animal é algo que fico burro. Mesmo com as cenas de drone, não entendo como é que aquilo a fazer barulho não espanta tudo.

Mas eu por acaso reparei que eles usavam cameras Arri para filmar, que custam mínimo 60000€ cada uma e nem estou a falar de lentes, filtros, grips, baterias e acessórios. Na ilha dos pinguins ele deviam ter lá quase 1 milhão de euros investidos.

Saber se é mais um plot de Men vs Machine em que as máquinas entram em rebelião e depois cai em cliches mais que gastos ou então se vão por outro caminho. E outros detalhes também, o controlo do que nos dizem e quanto nos dizem, a forma como o transmitem. Preocupa-me que a forma seja mais importante que o conteúdo. Para já vai-me prendendo para ver o seguinte, mas não sei a longo prazo me vai continuar a reter.

Isto. Tenho vindo a perder o interesse pela historia. A ideia é fantástica mas a série está a arrastar-se demasiado nesta fase.

Se quiseres saber o plot podes ler o livro de M. Crichton. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o drone será do mesmo género, topo de gama ou feito propositadamente para aquilo. Não é daqueles que faz bué barulho :mrgreen:

Alguém sabe quanto tempo demoraram a filmar tudo? A série andava a ser preparada desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que anda aí a circular da iguana com as cobras, eu pensava que era feito a computador, parece que o ar é uma camera e eles filmam de qualquer ângulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo para segunda? Não tenho a certeza.

De acordo com o Trakt:

Planet Earth II

1x02 Mountains

1:00 am on BBC One

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o drone será do mesmo género, topo de gama ou feito propositadamente para aquilo. Não é daqueles que faz bué barulho :mrgreen:

Alguém sabe quanto tempo demoraram a filmar tudo? A série andava a ser preparada desde quando?

Isso que estás a dizer não existe. Drones fazem barulho, mesmo os caríssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...