Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2017 The 100 :carinhoso: Octavia :heart: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Fevereiro 2017 The 100 :carinhoso: TODAS :heart: fixed Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2017 peaky blinders 1x4 http://streamable.com/yi8c9 está alguém atrás do tommy não tá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Fevereiro 2017 peaky blinders 1x4 http://streamable.com/yi8c9 está alguém atrás do tommy não tá? :mrgreen: deve ser o gajo da perche que tem sempre que se arranjar nos sitios mais f*didos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2017 Long John Silver :prayer: Israel Hands :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2017 TBBT está horrivel. Desde a 3º temporada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2017 TBBT está horrivel. Viste o Pilot? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2017 Comecei a ver VEEP e estou a gostar muito, vou a meio da terceira temporada. Devo ter algum problema porque não consigo ver séries de 1h, não sou capaz de estar tanto tempo focado no que estou a ver. Mas depois sou capaz de limpar 5 ou 6 episódios de 20/30 minutos seguidos :lol: O que é que anda por aí de meia hora que seja bom? Já vi Atlanta e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Fevereiro 2017 Prison Break só sai em Abril ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2017 Comecei a ver VEEP e estou a gostar muito, vou a meio da terceira temporada. Devo ter algum problema porque não consigo ver séries de 1h, não sou capaz de estar tanto tempo focado no que estou a ver. Mas depois sou capaz de limpar 5 ou 6 episódios de 20/30 minutos seguidos :lol: O que é que anda por aí de meia hora que seja bom? Já vi Atlanta e gostei. Parks and Rec. Mas se quiseres podes dar skip à primeira season :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2017 Comecei a ver quando acabei o The Office mas devo ter visto 2 ou 3 episódios e larguei. Vou ver se dou outra oportunidade então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 7 Fevereiro 2017 Prison Break só sai em Abril ? Sim, dia 4. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2017 Comecei a ver VEEP e estou a gostar muito, vou a meio da terceira temporada. Devo ter algum problema porque não consigo ver séries de 1h, não sou capaz de estar tanto tempo focado no que estou a ver. Mas depois sou capaz de limpar 5 ou 6 episódios de 20/30 minutos seguidos :lol: O que é que anda por aí de meia hora que seja bom? Já vi Atlanta e gostei. Entourage e Californication. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2017 O que é que anda por aí de meia hora que seja bom? Já vi Atlanta e gostei. IASIP, Master of None, Rick and Morty, Silicon Valley. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2017 Comecei a ver quando acabei o The Office mas devo ter visto 2 ou 3 episódios e larguei. Vou ver se dou outra oportunidade então :mrgreen: a primeira é fraquinha comparada com as outras. se a conseguires ver sem quereres desistir a meio, congrats! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Fevereiro 2017 Sim, dia 4. estou curioso para ver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Fevereiro 2017 Viste o Pilot? Vi sim. Acompanho a serie desde do inicio. Mas a escrita a partir da 5ªTemporada tem sido horrível. A escrita no Pilot era muito boa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2017 Entourage e Californication. IASIP, Master of None, Rick and Morty, Silicon Valley. COMMUNITY!!! Já vi o que está a bold, obrigado pelas sugestões! :compinchas: Já tenho muito com que me entreter, para o ano estou aqui outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2017 Tens também You're the Worst mas Parks é sem duvida um must see. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Fevereiro 2017 gostei de Lovesick bem mais do que estava à espera Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Fevereiro 2017 Black Sails é das séries mais underrated que andam por aí. :heart: Infelizmente, esta será a ultima temporada. :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Calum Von Moger Publicado 8 Fevereiro 2017 Gomorra, recomendam? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2017 Gomorra, recomendam? Claro, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post