Almeno Publicado 24 Fevereiro 2017 Tenho a mesma ideia que tu, mas o alvo é a President Elect Homeland Já o facto de a meterem naquela casa onde só foi visitada por ele é algo suspeito. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Fevereiro 2017 gillian jacobs <3 edit: e já acabei. muito bacano. Love (sem spoilers) VI agora, porque me apareceu que ainda sair a segunda temporada dia 10. Gostei muito também. Algumas partes da história são muiito mais reais que o normal. Principalmente os dilemas dos dois protagonistas. Se bem que consigo perceber mais os problemas dela. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2017 The 100 Quase 100 anos depois de um desastre nuclear o 4G do Jaha é melhor que o meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) TWD E o avião a passar por trás do Rick? :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2017 por Activate Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) "The Get Down", "Empire" e "Designated Survivor" estão quase a regressar. Ah, e "Pretty Little Liars" também, que já só sigo só mesmo porque sim e que falta meia temporada para terminar. Editado 26 Fevereiro 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Fevereiro 2017 Bill Paxton Morreu... Actualmente era parte do elenco de Training Day, uma serie que deveria ser cancelada Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Fevereiro 2017 Mas que p*ta de episódio de Agents of SHIELD. É claramente a melhor temporada de sempre e a Marvel arrisca-se a ter o melhor ano de sempre desde que lançou o MCU, entre isto, o Iron Fist, os Defenders e os filmes do Spidey, Thor e GotG, tem tudo para ser fantástico. Só pedia a Daisy e o Coulson nas Infinity Wars. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Fevereiro 2017 Mas que p*ta de episódio de Agents of SHIELD. É claramente a melhor temporada de sempre e a Marvel arrisca-se a ter o melhor ano de sempre desde que lançou o MCU, entre isto, o Iron Fist, os Defenders e os filmes do Spidey, Thor e GotG, tem tudo para ser fantástico. Só pedia a Daisy e o Coulson nas Infinity Wars. War* Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Fevereiro 2017 E as audiências tem correspondido com a qualidades do episódios? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Fevereiro 2017 Não estou a gostar muito de Homeland (ainda não vi o #6). Mas o Quinn a limpar aquele pessoal todo na casa da Carrie é genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Fevereiro 2017 E as audiências tem correspondido com a qualidades do episódios? Acho que não. Apesar de ser a melhor temporada da série até ao momento escolheram mal o horario de transmissao. Fala-se até que pode vir a ser cancelada no final desta season ou lançarem uma nova temporada com menos episódios. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Fevereiro 2017 Alguém viu Taboo? O que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Fevereiro 2017 Alguém viu Taboo? O que acharam? Estive a ver até ao penúltimo episódio e decidi guardar para ver os últimos dois seguidos. É muito fixe, desenvolve-se devagar mas é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2017 Homeland S06E06 Conlin. Incrível como num episódio conseguiram fazer com que eu ficasse triste com a morte dele, quando antes do mesmo não gostava da personagem. Quero ver é quem realmente está por trás daquela organização. E também quero perceber qual o papel do regresso da Astrid no meio disto tudo. HTGAWM Season Finale Acho que conseguiram estragar a boa season que estava a ser até ao momento, que final ridículo. Praticamente tornou desnecessária a segunda parte da season, tanta m*rda com a morte do Wes, o espetador vê a série e tenta juntar as peças para pensar em quem seria o assassino e no final aparece o pai da Laurel vindo do nada, sem razões nenhumas que apontassem para isso. Meh. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Fevereiro 2017 Acho que não. Apesar de ser a melhor temporada da série até ao momento escolheram mal o horario de transmissao. Fala-se até que pode vir a ser cancelada no final desta season ou lançarem uma nova temporada com menos episódios. Isto. Mas na minha opinião pessoal vai-se aguentar pelo menos mais uma season Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2017 Alguém viu Taboo? O que acharam? Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2017 Aconselham Fargo? Curtia começar a ver mais alguma coisa agora que acabou a season de HTGAWM e Mr. Robot também não anda a dar. Gosto mais de séries que girem à volta de crime/mistério. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2017 Aconselham Fargo? Curtia começar a ver mais alguma coisa agora que acabou a season de HTGAWM e Mr. Robot também não anda a dar. Gosto mais de séries que girem à volta de crime/mistério. yes. a primeira season é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 A 1ª temporada é perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Fevereiro 2017 Cálculo que tenhas visto True Detective - Season 1 - Henry? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Fevereiro 2017 Espero não estar a ser repetitivo, até porque não tenho lido este tópico, mas aconselham a temporada 3 (última right) de HTGAWM? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Fevereiro 2017 Pessoalmente, abandonei na segunda temporada. Não é má, mas há tantas coisas melhores que acabou por ficar por terra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Vi até ao penultimo ep antes do fall finale desta season. Estava-se a tonar o que Suits se tornou. Editado 27 Fevereiro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Fevereiro 2017 Vi esta season, fiquei desiludido com o final. Não sei se vou continuar a ver tbh. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Homeland S06E06 Conlin. Incrível como num episódio conseguiram fazer com que eu ficasse triste com a morte dele, quando antes do mesmo não gostava da personagem. Quero ver é quem realmente está por trás daquela organização. E também quero perceber qual o papel do regresso da Astrid no meio disto tudo. Homeland S06E06 x2 O mais provável será ser o Dar Adal com a ligação dele à Mossad. Pelo menos é a ideia com que fico, todas as coisas apontam para ele. Editado 27 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post