Arrow Publicado 2 Março 2017 Vê Utopia em último lugar porque nunca vais ver nada que seja melhor do que essa série. Evitas estragar as outras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2017 Black Sails :prayer: Só faltam cinco episodios :( :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Março 2017 Acho que True Detective me está a puxar outra vez para aquela altura em que via séries todos os dias, é tão bom. Depois disto já tenho quatro para pegar: Fargo, Utopia, Sopranos e Broadchurch. Pelo meio ainda sou capaz de encaixar The Night Of. Sabes Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Março 2017 (editado) Sopranos, The Wire ou Boardwalk Empire? Qual acham que é o melhor para se ver(digo isto em primeiro lugar, porque irei ver as três)? Editado 2 Março 2017 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2017 Sopranos, The Wire ou Boardwalk Empire? Qual acham que é o melhor para se ver(digo isto em primeiro lugar, porque irei ver as três)? Estou a ver Sopranos e é excelente. É impossível não gostar. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Março 2017 Sopranos, The Wire ou Boardwalk Empire? Qual acham que é o melhor para se ver(digo isto em primeiro lugar, porque irei ver as três)? The Wire, série brilhante na sua estrutura Foi a série que mais me marcou juntamente com Six Feet Under Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Março 2017 Black Sails :prayer: Só faltam cinco episodios :( hype para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Março 2017 Obrigado a todos pelas sugestões :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2017 (editado) Que série incrível que Black Sails é. Se a primeira temporada não fosse tão mediana, isto entrava muito fácil no top 10 das melhores séries dos últimos 12/15 anos. É uma verdadeira masterpiece, da 2ª temporada para a frente. E estou a "desprezar" a 1ª porque, apesar de não ser má, está a anos luz das outras. Editado 4 Março 2017 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Março 2017 Que série incrível que Black Sails é. Se a primeira temporada não fosse tão mediana, isto entrava muito fácil no top 10 das melhores séries dos últimos 12/15 anos. É uma verdadeira masterpiece, da 2ª temporada para a frente. E estou a "desprezar" a 1ª porque, apesar de não ser má, está a anos luz das outras. Fiz um esforço tremendo para acabar a primeira temporada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Março 2017 Eu fiquei logo agarrado com o primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Março 2017 Já eu nem acabei o primeiro episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Março 2017 (editado) Taboo.... Vale a pena ou nao? :mrgreen: Editado 4 Março 2017 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Março 2017 Taboo.... Vale a pena ou nao? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2017 Eu vinha elogiar o episódio de Black Sails, mas nesta altura fazê-lo já é redundante :mrgreen: Começo é a ficar deprimido por só faltarem quatro episódios para o final da série. É daquelas que poderiam continuar para sempre... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Março 2017 Digam-me que alguém viu o veado no episódio de twd Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Março 2017 Black Sails :prayer: Eu vinha elogiar o episódio de Black Sails, mas nesta altura fazê-lo já é redundante :mrgreen: Começo é a ficar deprimido por só faltarem quatro episódios para o final da série. É daquelas que poderiam continuar para sempre... Seus c*ralhos.. Logo agora q eu ia dormir... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Março 2017 Digam-me que alguém viu o veado no episódio de twd MS Paint represent. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Março 2017 Digam-me que alguém viu o veado no episódio de twd Até o Bambi é mais realista. Parecia Sims, o primeiro. E a cena da espada pelo ar, que realização fantástica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2017 Homeland S06E07 Acho que estão a tornar tão óbvio o envolvimento do Dar Adal que no final vai acabar por não ser ele o "cabecilha" disto tudo. Belo episódio. Compartilhar este post Link para o post