Longineu Publicado 10 Março 2017 E foi propositado. O Jensen Ackles meteu-se com o gajo no Twitter há uns tempos, numa foto com essa arma e a pedir a opinião ao "pai". Foi uma indirecta bem sacada pelos gajos. Não estou contra a série mas sim contra o tipo de artigo. Fez me pensar que era o gajo que ia aparecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2017 'This Is Us' é muito fixe. Estou a gostar bastante da forma como contam a história. Também estou batido nessa série, muito nice. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Março 2017 Love (sem spoilers) VI agora, porque me apareceu que ainda sair a segunda temporada dia 10. Gostei muito também. Algumas partes da história são muiito mais reais que o normal. Principalmente os dilemas dos dois protagonistas. Se bem que consigo perceber mais os problemas dela. e a 2 temporada já saiu. vi os 2 primeiros episódios e não achei ao nível da 1 temporada.. vamos lá ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Março 2017 (editado) BS 4x06 :handclap: Curioso para ver a reação do "Governador". Editado 12 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Março 2017 Vi um artigo que dizia que tinha havido um crossover de TWD no ultimo episódio de Supernatural. Obviamente que fui logo ver o episódio por causa da foto que estava no feed fo facebook com a noticia. o incrivel crossover: que ódio que me metem estes clickbait articles pqp. quanto ao episódio: metam mais cenas entre o Crowley e o Lucifer por favor. Foram as melhores partes do episodio, especialmente a última cena. Quero ver como é que Lucifer se vai safar desta. "Dad used to love this bat..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 13 Março 2017 (editado) Descobri agora que tenho 10€ de plafond em serviços na NOS que estão com m*rda ativas que nem passo por lá a fazer zapping :lol: Ora, para usufruir deste plafond como deve ser a questão impõe-se: subscrevo o NPlay + Pack séries e documentários (FOX Movies, FOXComedy, FOXCrime, Syfy, etc) ou TVCine & Séries? Alguém que já tenha comparado, consegue dizer o que compensa mais? Editado 13 Março 2017 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Março 2017 Recomendam Curb Your Enthusiasm? Ando a fazer maratona de Parks and Recreation e estou a adorar, já vou na 5ª temporada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Março 2017 taboo tá muito f*da, vou ver o 4 agora Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 13 Março 2017 Homeland de volta aos bons velhos tempos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Março 2017 Thierry, acrescenta The Killing (produção americana) e And Then There Were None aí à lista. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Março 2017 Homeland de volta aos bons velhos tempos. :carinhoso: Homeland quinn :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Março 2017 TWD Finalmente Morgan, já não era sem tempo. Agora sim vamos ter uma guerra a sério. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Março 2017 Começo a perceber, finalmente, o encanto de Black Sails! :) Tenho devorado episódio atrás de episódio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Março 2017 Começo a perceber, finalmente, o encanto de Black Sails! :) Tenho devorado episódio atrás de episódio. É capaz de ser a melhor série atualmente (das que não estão paradas). Black Sails 4x07 Pensei mesmo que a Madi tinha morrido. Vai ser interessante ver a próxima evolução do Silver vs Flint Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 14 Março 2017 Começo a perceber, finalmente, o encanto de Black Sails! :) Tenho devorado episódio atrás de episódio. [offtopic] combinar cafés com os amigos é que tá queto [/offtopic] Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Março 2017 [offtopic] combinar cafés com os amigos é que tá queto [/offtopic] Tenho ido, por acaso. 8-) Temos de tratar disso, sim! Mas não está fácil isto, a nível de horário... :( Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Março 2017 [offtopic] combinar cafés com os amigos é que tá queto [/offtopic] Liga-me :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Março 2017 [offtopic] combinar cafés com os amigos é que tá queto [/offtopic] tens mp Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 14 Março 2017 Tenho ido, por acaso. 8-) Temos de tratar disso, sim! Mas não está fácil isto, a nível de horário... :( arranja-te, é que neste momento em que as minhas idas à fnac > cafés combinados ahaha pelo menos os meus f.r.i.e.n.d.s nunca me deixam mal!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2017 (editado) Homeland :prayer: Taboo 01.03 :prayer: Editado 16 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Março 2017 (editado) Não deixa de ser estranho que a malta que legenda Taboo em pt ainda não legendou o último ep, já lá vão umas 2 semanas... Editado 16 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Março 2017 Iron Fist já está disponível. Vão dando feedback sobre a série. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2017 Black Sails está num patamar pqp :prayer: E Taboo é muito bom, não estava a gostar muito no inicio, mas o 3º, 4º e 5º são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Março 2017 Eu comparo muito Black Sails a GoT. Apesar de ter alguns personagens principais, não há aquela certeza que alguém em especifico vai sobreviver, é bastante volátil sobre quem está por cima no poder, tem MUITAS personagens interessantes, muitos enredos diferentes interessantes, todos estão interligados, apesar de ter, não se perde em romances parvos só para entreter as pitas e não engonham para depois meterem tudo num episódio à pressa. É pena estar no fim. Compartilhar este post Link para o post