Hidden Publicado 27 Março 2017 Rumores dizem que a 3ª temporada de True Detective já está em produção. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Março 2017 Black Sails 04.09 :cry: :cry: Isto acaba para a semana :cry: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2017 FlashS03E17 isso é irrelevante, até podiam tentar fazer algo engraçado, mas que fizesse sentido. Discordo da ideia de se fazer um musical aqui só pela raiz, mas esse nem sequer é o maior problema, o episódio não fez sentido nenhum. Nem dentro do próprio episódio houve coesão! Que coisa absurda O objetivo era só entreter a malta, não era para fazer sentido. Eu que não gosto de musicais, gostei bastante do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Março 2017 Black Sails 04.09 :cry: :cry: Isto acaba para a semana :cry: Não me conformo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Março 2017 Ando a ver Cosmos: A Spacetime Odyssey. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Março 2017 Voltei a Suits e continua muito bom (estou na 6ª temporada). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Março 2017 Rumores dizem que a 3ª temporada de True Detective já está em produção. pls pls pls just make it happen Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Março 2017 Rumores dizem que a 3ª temporada de True Detective já está em produção. Gosto da noticia mas aquele nivel da primiera temporada nunca mais vai ser atingido. Fica para recordar como a melhor no seu genero que ja vi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2017 peaky blinders nova season We are excited to announce that Aiden Gillen has joined the cast of Peaky Blinders, along with Charlie Murphy. Also, Charlotte Riley will be returning for series 4. para quem não sabe, é o littlefinger de GOT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Março 2017 A actriz que faz de Kara em Supergirl/Flash/etc é gira as fuck Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2017 peaky blinders nova season para quem não sabe, é o littlefinger de GOT. :mrgreen: HYPE Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2017 (editado) O episódio de Black Sails foi tão intenso que até eu estava ansioso. O recurso a flashbacks foi utilizado de forma inteligente e o build up para o momento de clímax no final foi dos melhores que tenho visto em séries. Narrativa à parte, a série está de parabéns. Desde os diálogos de elevado calibre aos cenários (e o episódio deste fim-de-semana abusou nisso, excelentes panoramas sempre bem enquadrados na acção), até aos pormenores como o uso da luz e da sombra para acentuar a acção e os diálogos das personagens. Em toda a série só tenho a apontar pequenos pormenores, como aquela vez em que usaram velas quadradas num navio que estava a bolinar... De resto, deixará saudades. Venha o próximo episódio, e que seja um grande final para uma série notável. Tenho as expectativas bem lá no alto, o que é algo que não posso dizer de muitas séries. Editado 29 Março 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Março 2017 E imaginas como vão conseguir acabar em 1 episódio? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2017 (editado) Não. Talvez façam um episódio maior? Editado 29 Março 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Março 2017 É que não estou mesmo a ver como vão encaixar tanta coisa a não ser à pressa. Ou então a coisa corre mal e o episódio fica arrumado em 15 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2017 Segundo o site oficial, o último episódio vai ter 71 minutos. Apenas 71 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Março 2017 (editado) Black Sails 04.09 :cry: :cry: Isto acaba para a semana :cry: Pode ser que o episódio tenha mais de uma hora :( Não tinha visto os comentários desta página :mrgreen: Editado 29 Março 2017 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Março 2017 Acabei Taboo... Minha nossa senhora, que p*ta de série. Ainda não vi foi o último de Black Sails, mas dá-me um aperto no coração só de pensar que está mesmo a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Março 2017 (editado) The Flash 3x19 Já era previsível, mas aquele final...wow. I'm not crying, you're crying. Editado 29 Março 2017 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Março 2017 O Tony Soprano é das personagens mais interessantes e bem desenvolvidas que já tive o prazer de "conhecer". E ainda me faltam duas temporadas e tal. Sopranos é mesmo uma série incrível, não corrompeu, de maneira nenhuma, as expectativas. Acho que é humanamente impossível não gostar disto. Também Black Sails está a um nível altíssimo. É muito underrated, merecia muuuuuito mais reconhecimento, sem dúvida. O episódio seguinte é sempre melhor que o anterior, fantástico. Quem não vê nem sabe o que está a perder! Sei que a 1ª temporada é mediana mas não desistam, as outras compensam. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Março 2017 Não dava praticamente nada por Black Sails quando comecei a ver no ano passado. Fui vendo e gostando cada vez mais, tornou-se numa das melhores que já vi, não estava nada à espera Compartilhar este post Link para o post