Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Rumores dizem que a 3ª temporada de True Detective já está em produção.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails 04.09

:cry: :cry:

Isto acaba para a semana :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

FlashS03E17

isso é irrelevante, até podiam tentar fazer algo engraçado, mas que fizesse sentido. Discordo da ideia de se fazer um musical aqui só pela raiz, mas esse nem sequer é o maior problema, o episódio não fez sentido nenhum. Nem dentro do próprio episódio houve coesão! Que coisa absurda

O objetivo era só entreter a malta, não era para fazer sentido. Eu que não gosto de musicais, gostei bastante do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails 04.09

Não me conformo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a Suits e continua muito bom (estou na 6ª temporada).

Compartilhar este post

Link para o post

pls pls pls just make it happen

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da noticia mas aquele nivel da primiera temporada nunca mais vai ser atingido. Fica para recordar como a melhor no seu genero que ja vi

Compartilhar este post

Link para o post

peaky blinders nova season

We are excited to announce that Aiden Gillen has joined the cast of Peaky Blinders, along with Charlie Murphy. Also, Charlotte Riley will be returning for series 4.

para quem não sabe, é o littlefinger de GOT. :mrgreen:

17499325_643249342526497_5104736809260138281_n.jpg?oh=f1774f814ad7080935633a98e4a1d41f&oe=5962C947

Compartilhar este post

Link para o post

peaky blinders nova season

para quem não sabe, é o littlefinger de GOT. :mrgreen:

17499325_643249342526497_5104736809260138281_n.jpg?oh=f1774f814ad7080935633a98e4a1d41f&oe=5962C947

HYPE

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de Black Sails foi tão intenso que até eu estava ansioso. O recurso a flashbacks foi utilizado de forma inteligente e o build up para o momento de clímax no final foi dos melhores que tenho visto em séries.

Narrativa à parte, a série está de parabéns. Desde os diálogos de elevado calibre aos cenários (e o episódio deste fim-de-semana abusou nisso, excelentes panoramas sempre bem enquadrados na acção), até aos pormenores como o uso da luz e da sombra para acentuar a acção e os diálogos das personagens. Em toda a série só tenho a apontar pequenos pormenores, como aquela vez em que usaram velas quadradas num navio que estava a bolinar... De resto, deixará saudades.

Venha o próximo episódio, e que seja um grande final para uma série notável. Tenho as expectativas bem lá no alto, o que é algo que não posso dizer de muitas séries.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

É que não estou mesmo a ver como vão encaixar tanta coisa a não ser à pressa. Ou então a coisa corre mal e o episódio fica arrumado em 15 minutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails 04.09

Pode ser que o episódio tenha mais de uma hora :(

Não tinha visto os comentários desta página :mrgreen:

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Taboo... Minha nossa senhora, que p*ta de série. Ainda não vi foi o último de Black Sails, mas dá-me um aperto no coração só de pensar que está mesmo a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash 3x19

Já era previsível, mas aquele final...wow.

I'm not crying, you're crying.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony Soprano é das personagens mais interessantes e bem desenvolvidas que já tive o prazer de "conhecer". E ainda me faltam duas temporadas e tal. Sopranos é mesmo uma série incrível, não corrompeu, de maneira nenhuma, as expectativas. Acho que é humanamente impossível não gostar disto.

Também Black Sails está a um nível altíssimo. É muito underrated, merecia muuuuuito mais reconhecimento, sem dúvida. O episódio seguinte é sempre melhor que o anterior, fantástico. Quem não vê nem sabe o que está a perder! Sei que a 1ª temporada é mediana mas não desistam, as outras compensam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava praticamente nada por Black Sails quando comecei a ver no ano passado.

Fui vendo e gostando cada vez mais, tornou-se numa das melhores que já vi, não estava nada à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...