Krepster Publicado 27 Abril 2017 Prison Break Não vão outra vez simular a morte do Kellerman pois não? O Mahone chega a morrer na temporada pasada? Cá para mim é ele o Poseidon Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Abril 2017 Agents of SHIELD está provavelmente na melhor temporada de sempre e tem tido um registo do crl. Com esta temporada, é provável que seja mesmo a melhor série de super heróis que anda por aí, incluindo mesmo as da Netflix, sem chances. De verdade? Para mim está uma bela m*rda, pouco melhor do que alguma vez esteve. O Mahone chega a morrer na temporada pasada? Cá para mim é ele o Poseidon è o Abruzzi! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2017 É melhor. not even close, mas para quem gosta de BB é um bom matar de saudades, nao apenas pelas personagens mas pq a realizaçao é igual Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2017 Quer dizer, Breaking Bad está no topo do topo. Dizer que é melhor vale o que vale. Vi o primeiro episódio. Gostei. Especialmente do final. Regresso de uma das personagens preferidas de BB. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 27 Abril 2017 Vi agora o último episódio da 3ª temporada de Black Sails. Excelente!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Abril 2017 The Office é das melhores cenas de sempre. Estou completamente viciado. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Abril 2017 O Mahone chega a morrer na temporada pasada? Cá para mim é ele o Poseidon Acho que o William Fitchner disse que não ia participar na temporada. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Abril 2017 Agents of SHIELD está provavelmente na melhor temporada de sempre e tem tido um registo do crl. Com esta temporada, é provável que seja mesmo a melhor série de super heróis que anda por aí, incluindo mesmo as da Netflix, sem chances. Também acho. O episódio 15 é para mim dos melhores episódios que já vi de series de super heróis. A temporada no seu geral está muito boa mesmo e também concordo que é a melhor série de super heróis que anda por aí. Fico com pena se não for renovada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Abril 2017 Excelente o 3º episódio da 1ª temporada de Black Mirror. Para mim, é o melhor da temporada, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Abril 2017 Vi Rick and Morty. Valeu cada segundo. Nem tanto pelo humor, mas a forma como o usam para explorar várias possibilidades sobre o sentido da vida, o Universo ou a nossa existência... Pah, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Abril 2017 Eu gosto bastante de "Rick and Morty", mas aquilo é referências a torto e a direito, algumas obscuras, por exemplo 'Rikki-Tikki-Tavi', que é um dos meus contos favoritos do livro "The Jungle Book". Há uma sólida adaptação animada desse conto, feita pelo grande Chuck Jones e narrada pelo Orson Welles, que é bem fiel à história original. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2017 (editado) Alguém viu Einstein "Genius" (Nat Geo)? Muito bom. Editado 30 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2017 (editado) Eu vi, muito top. Espero que mantenha o nível Editado 30 Abril 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2017 Assim sim, Doctor Who! 10x3 Bom take sobre o racismo e o Nardole naquele minuto que apareceu já deu para ver que há ali qualquer coisa que não está bem. A Bill está a ser uma bela companion. Muito boa escolha. A promo do próximo também está espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 30 Abril 2017 (editado) Começaste a gostar logo no início ou melhorou com o passar do tempo? É que eu já vi 3 episódios e estou sem vontade de ver o resto. :| As personagens são geniais. E adoro a forma crua como é apresentada aquela realidade. Mas demorei bastante a ver as 4 temporadas. Editado 30 Abril 2017 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2017 O Rick and Morty deve ser das melhores coisinhas que anda por ai nos últimos tempos e em termos gerais, só deve ficar atrás de Futurama, brickleberry e Archer na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 30 Abril 2017 Numa onda diferente mas sendo animação, Over the Garden Wall é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Abril 2017 This is Us foi bastante bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 Eu gosto bastante de "Rick and Morty", mas aquilo é referências a torto e a direito, algumas obscuras, por exemplo 'Rikki-Tikki-Tavi', que é um dos meus contos favoritos do livro "The Jungle Book". Há uma sólida adaptação animada desse conto, feita pelo grande Chuck Jones e narrada pelo Orson Welles, que é bem fiel à história original. Eles nem se dão ao trabalho de esconder isso; bem pelo contrário, fazem disso a própria essência da série, são uma paródia de outras séries da pop culture. Até as personagens principais: o Rick é uma clara paródia do Doc de Back to the Future, e o Morty é-o do Marty McFly da mesma trilogia. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Abril 2017 Alguém já viu Dirk Gently's Holistic Detective Agency? Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Abril 2017 Eles nem se dão ao trabalho de esconder isso; bem pelo contrário, fazem disso a própria essência da série, são uma paródia de outras séries da pop culture. Até as personagens principais: o Rick é uma clara paródia do Doc de Back to the Future, e o Morty é-o do Marty McFly da mesma trilogia. Exato, essa alusão principal até foi a razão para eu ter evitado a série por muito tempo, pois assumi que não ia passar dessa superficialidade, mas como continuava a ver tanto louvor à série, lá experimentei. Gosto bastante do humor e da dinâmica entre os personagens, mas as referências nem sempre têm razão de ser, mais parecem masturbação. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2017 Aviso à navegação: Silicon Valley voltou a semana passada. O Rick and Morty deve ser das melhores coisinhas que anda por ai nos últimos tempos e em termos gerais, só deve ficar atrás de Futurama, brickleberry e Archer na minha opinião. Rick And Morty >> Archer Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2017 (editado) Aviso à navegação: Silicon Valley voltou a semana passada. Rick And Morty >> Archer Para mim Archer é Archer, eu adoro. Gosto muito do Rick and Morty mas não a coloco no mesmo nível, Archer tem aquela classe nas piadas e nas referências a realidade actual do mundo. Edit : Alguém sabe quando sai o segundo episódio do Rick and Morty da 3 season ? Editado 30 Abril 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2017 Alguém já viu Dirk Gently's Holistic Detective Agency? Opiniões? Vê-se bem. Não é nada de extraordinário mas as personagens são fixes e a história é cativante. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Maio 2017 Vê-se bem. Não é nada de extraordinário mas as personagens são fixes e a história é cativante. Concordo. Dá para ir rindo um pouco. Se gostares depois dentro do mesmo género na Netflix tens o Crazyhead. Compartilhar este post Link para o post