Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

então diz lá porquê. é que não estou mesmo a perceber essa :lol:

Ate podes nem fazer parte deste exemplo, mas cria-se as vezes ideias ou suposiçoes de uma coisa e depois toda a gente tipo ovelhinha vai atras e fica com a essa opiniao sem sequer ter visto/ouvido etc.

Tipo o Salvador. Nao acho a musica nada de especial e mesmo assim, com tanto HYPE que a midia tem feito, com tanto forcing naquela ideia e o pessoal vai tipo bandwagon. Claro que a musica é subjetiva, e nem sequer vi o festival, porque simplesmente nao é o meu estilo de musica, mas percebes o que tento dizer?

Pa, se nao gostas de bbt, fine. Perguntei exemplos de outro tipo de comedia e ele deu. Uns mais parecidos, outros nem tanto.

Ja agora, falaram ai em cima em evoluçao de personagem, a penny é um bom exemplo. basta ver estes episodios anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem Vikings e hoje vi o primeiro episódio de The Last Kingdom e pareceu-me prometer. Já alguém viu?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os primeiros episódios da nova season de Master of None e meh... Tirando um ou outro apontamento acho que não está nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O followshows tem Chuck - Season 6 a começar dia 24 de Setembro. Alguém sabe de alguma coisa? Não me lembro de ter visto nada sobre regressar.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar colado em Handmaids tale.

Brutal o universo criado.

é uma cena mesmo estranha

fanatismo religioso, mas no entanto destroem igrejas e enforcam padres.

só me consigo lembrar disto como base para o universo:

~https://pt.wikipedia.org/wiki/Rebeli%C3%A3o_de_M%C3%BCnster

quando católicos, protestantes e anabaptistas que não concordavam com o que se estava a passar se juntaram e lutaram contra o fanatismo religioso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem Vikings e hoje vi o primeiro episódio de The Last Kingdom e pareceu-me prometer. Já alguém viu?

Pessoalmente achei que a primeira season do The Last Kingdom é interessante, no entanto estava á espera de muito mais. Apesar do tempo retratado ter semelhanças, na minha opinião, Vikings é claramente muito melhor. Porém um props para as cenas de batalha do The Last Kingdom que parecem muito "maiores" (em termos de pessoal) que as de Vikings.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa boa de The Last Kingdom é que os livros são de Bernard Cornwell, que é um escritor fantástico dentro de romances históricos virados para a guerra. Se não inventarem muito e seguirem a escrita dele, mais de metade do trabalho para ser uma grande série está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei 'This Is Us' ontem à noite. Que coisa fantástica. Estou francamente ansioso pela próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem a segunda temporada de Boston Legal. Alan Shore e Denny Crane :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vou no 2º episódio disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

o savitar é um coninhas.e aposto que nao foi a iris a morrer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a segunda temporada de Master of None? Está genial :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Bates Motel, bom primeiro episódio.

Bela escolha. Gostei muito da série toda. Vera Farmiga. :prayer:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...