Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O terceiro episódio de Master of None está fantástico. Conseguiram pegar num tema complicado e satirizaram de uma forma perfeita.

Estou a gostar muito da 2ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até está melhor que a primeira temporada.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até está melhor que a primeira.

Same here. Eu adorei a primeira. Mas esta elevou o nível sinceramente. Acho que está realmente muito bem conseguida a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

o savitar é um coninhas.e aposto que nao foi a iris a morrer

Foi o Harry Wells da Earth-2. Usaram aquela cena do disguise que o Barry usou no edifício da ARGUS.

É essa a minha teoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece porreiro. Só espero que não entre no nível das restantes séries da CW.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Harry Wells da Earth-2. Usaram aquela cena do disguise que o Barry usou no edifício da ARGUS.

É essa a minha teoria.

Nao foi o da Earth 2, se for algum harry, é o da 19, mas mesmo assim duvido, penso mesmo que a íris vai morrer mas que o barry vai arranjar forma de nao ter de criar o tal time remnant e assim o Savitar nunca terá existido e a iris morreria

Compartilhar este post

Link para o post

Season finale de supernatural season 12

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O QUE FOI ISTO?????? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O QUE FOI ISTO?????? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :estrelas: :estrelas:

Os gajos foram George Martin para o último episódio. Que razia! Tardou mas foi.

Só não gostei de duas coisas:

- primeiro, que a Rowena tenha morrido numa offscene. Alguém com a relevância que ela teve, que a seu tempo teve um enorme build up, não pode morrer assim sem ter direito sequer a uma última cena. Má escrita.

- segundo, o sacrifício do Crowley foi em vão. Não serviu para nada. Uma personagem tão importante acabar por se sacrificar sem que isso tenha servido qualquer propósito não me satisfaz nadinha. Um sacrifício de uma personagem principal tem de ter sempre um propósito.

Também não percebi bem a ideia do Castiel em ir feito justiceiro contra um arcanjo, mas pronto. Esse é capaz de regressar, ele tem mais vidas do que um gato.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos foram George Martin para o último episódio. Que razia! Tardou mas foi.

Só não gostei de duas coisas:

- primeiro, que a Rowena tenha morrido numa offscene. Alguém com a relevância que ela teve, que a seu tempo teve um enorme build up, não pode morrer assim sem ter direito sequer a uma última cena. Má escrita.

- segundo, o sacrifício do Crowley foi em vão. Não serviu para nada. Uma personagem tão importante acabar por se sacrificar sem que isso tenha servido qualquer propósito não me satisfaz nadinha. Um sacrifício de uma personagem principal tem de ter sempre um propósito.

Também não percebi bem a ideia do Castiel em ir feito justiceiro contra um arcanjo, mas pronto. Esse é capaz de regressar, ele tem mais vidas do que um gato.

concordo com tudo...não percebi muito bem o porque disto mas é ver como começa a próxima season

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Castiel volta por causa do puto (do género: ok deixaste-me nascer por isso ressuscita aí, eles tão ligados).

O crowley foi mesmo o fim a meu ver. Ele depois do discurso deste episódio não tem mais nenhum propósito,

não tem interesse em dominar o inferno.

A mãe deles deve morrer, depois da m*rda que fez deu a vida por eles. O Lucifer deve ficar lá permanentemente ou volta no final da próxima temporada (quando eles matarem o puto).

O puto cheira-me que é evil e vai ser uma espécie de Amara 2.0.

E o inferno precisa de alguém lá para tomar conta daquilo, segundo o Lore. Sem Crowley e sem Lucifer, ou vai para o puto ou vai haver guerra entre os demónios.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers season 13 Supernatural

ao que parece o castiel está vivo, ele confirmou numa supernatural con em Roma...não se sabe ainda como vão fazer mas deve ser o puto

quanto ao crowley concordo com o escrito acima e deve mesmo ser o fim

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]Bd1bbjXCfyY[/yo

É hoje!

Que antecipação do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei a série Community e sei bem que ela baixou um pouco a qualidade devido a todos os problemas que tiveram mas detesto quando as séries acabam :sad:

Mas pronto, Alison Brie :wub: Tanta fatiota porreira que ela experimentou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Twin Peaks é necessário ver as seasons anteriores? Ou esta é um remake?

Compartilhar este post

Link para o post

Anteriores e ver o fire Walk with me tb não faz mal

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow :prayer:

X-Squad à moda do Oliver, contra o Chase e Talia, vai ser brutal!

Foi o Harry Wells da Earth-2. Usaram aquela cena do disguise que o Barry usou no edifício da ARGUS.É essa a minha teoria.

Nao foi o da Earth 2, se for algum harry, é o da 19, mas mesmo assim duvido, penso mesmo que a íris vai morrer mas que o barry vai arranjar forma de nao ter de criar o tal time remnant e assim o Savitar nunca terá existido e a iris morreria

Se for o HR, era algo que fazia sentido, sim, após a conversa que teve com o Cisco. Além do HR, tudo o que não seja a Iris, é só falta de colhões da CW.

Compartilhar este post

Link para o post

Twin Peaks :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

cheira me que o David Lynch vai andar a revisitar a sua própria obra cinéfila !!!!

Para já 2 episódios de estouro cerebral delicioso...

Compartilhar este post

Link para o post

American Gods ep4

Ibis e Anubis :prayer: Tal como esperava que fossem quando li o livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades deste fritanço de Twin Peaks :lol: :heart:

Já anda por aí até ao ep. 4.

Compartilhar este post

Link para o post

yeah.... mas isto tem que ser doseado... no fim de semana lá vejo o 3º e o 4º...

Já tinha saudades deste fritanço de Twin Peaks :lol: :heart:

Já anda por aí até ao ep. 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...