SAS_Robben Publicado 24 Maio 2017 Estou a me guardar para o fds mas estou à espera de um mega mind fuck Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Maio 2017 the flash ultimo ep esta speedforce storm faz-me lembrar como foi criado o Godspeed, ele ganhou algum boom vai na volta, mas devem optar pelo Devoe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2017 (editado) O S01E03 de Twin Peaks tem cenas tão wtf LOL O anão :lol: Editado 25 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2017 nada melhor que teres 10 anos e apanhares um episódio de twin peaks na sic radical Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Maio 2017 Arrow Season Finale :prayer: Já tinha saudades de ver um episódio assim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2017 the flash ultimo ep esta speedforce storm faz-me lembrar como foi criado o Godspeed, ele ganhou algum boom vai na volta, mas devem optar pelo Devoe Não gostei nada do episódio. Podia ter sido bem melhor. Por exemplo, manter a Iris morta para dar drama à série. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2017 nada melhor que teres 10 anos e apanhares um episódio de twin peaks na sic radical :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2017 T. J. Miller vai deixar Silicon Valley :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2017 Arrow Season Finale :prayer: Já tinha saudades de ver um episódio assim. Verdade. Final explosivo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 26 Maio 2017 (editado) Arrow is great again. Through the years. Season 1 mto boa season 2 excelente season 3 medíocre season 4 horrível season 5 excelente Editado 26 Maio 2017 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2017 Eu não diria que esta temporada foi excelente, mas foi muito boa e terminou em grande. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 26 Maio 2017 Excelente o season finale de Arrow, e boa temporada no geral, valeu a pena o esforço, depois daquela 4ª temporada horrível. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Maio 2017 (editado) Já alguém viu este trailer? Parece interessante a série. Editado 28 Maio 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 28 Maio 2017 Lá terei que pôr Arrow em dia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2017 Ficaria eternamente grato que se alguém me informasse onde se pode ver Twin Peaks Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Maio 2017 Arrow is great again. Through the years. Season 1 mto boa season 2 excelente season 3 medíocre season 4 horrível season 5 excelente season 5 toda Não achei nada por aí além a storyline do Kovar...pensei que iam tornar mais interessante em dizer que o Adrian era afinal filho dele. De resto foi uma temporada boa sim. Ficou é por saber quem é o Vigilante (sendo que nos comics o Vigilante chama-se Adrian Chase e aqui deram o nome dele ao Prometheus). A minha hipotese é que é o Pike, porque quando ele ficou em coma o Vigilante deixou de aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 Ficaria eternamente grato que se alguém me informasse onde se pode ver Twin Peaks Limpa as MPs. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Maio 2017 season 5 toda Não achei nada por aí além a storyline do Kovar...pensei que iam tornar mais interessante em dizer que o Adrian era afinal filho dele. De resto foi uma temporada boa sim. Ficou é por saber quem é o Vigilante (sendo que nos comics o Vigilante chama-se Adrian Chase e aqui deram o nome dele ao Prometheus). A minha hipotese é que é o Pike, porque quando ele ficou em coma o Vigilante deixou de aparecer. Penso que li algures que o Vigilante vai ter mais protagonismo na proxima temporada Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 28 Maio 2017 season 5 toda Não achei nada por aí além a storyline do Kovar...pensei que iam tornar mais interessante em dizer que o Adrian era afinal filho dele. De resto foi uma temporada boa sim. Ficou é por saber quem é o Vigilante (sendo que nos comics o Vigilante chama-se Adrian Chase e aqui deram o nome dele ao Prometheus). A minha hipotese é que é o Pike, porque quando ele ficou em coma o Vigilante deixou de aparecer. O vigilante deverá ser o verdadeiro Adrian Chase, pelo menos o nome usado pelo Prometheus era falso, é a minha previsão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2017 Twin Peaks :heart: Só mesmo o Lynch para fazer um mindfuck destes e ao mesmo tempo conseguir fazer com que não seja frustrante :prayer: Obrigado Almeno! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Maio 2017 Comecei a ver Twin Peaks (dos anos 90) muito bom. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Maio 2017 Este novo twin peaks é um remake ou uma continuação? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2017 Este novo twin peaks é um remake ou uma continuação? Continuação Compartilhar este post Link para o post