Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estou a me guardar para o fds mas estou à espera de um mega mind fuck

Compartilhar este post

Link para o post

the flash ultimo ep

esta speedforce storm faz-me lembrar como foi criado o Godspeed, ele ganhou algum boom vai na volta, mas devem optar pelo Devoe

Compartilhar este post

Link para o post

O S01E03 de Twin Peaks tem cenas tão wtf LOL

O anão :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

nada melhor que teres 10 anos e apanhares um episódio de twin peaks na sic radical

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow Season Finale :prayer:

Já tinha saudades de ver um episódio assim.

Compartilhar este post

Link para o post

the flash ultimo ep

esta speedforce storm faz-me lembrar como foi criado o Godspeed, ele ganhou algum boom vai na volta, mas devem optar pelo Devoe

Não gostei nada do episódio. Podia ter sido bem melhor. Por exemplo, manter a Iris morta para dar drama à série.

Compartilhar este post

Link para o post

nada melhor que teres 10 anos e apanhares um episódio de twin peaks na sic radical

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow Season Finale :prayer:

Já tinha saudades de ver um episódio assim.

Verdade.

Final explosivo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow is great again.

Through the years. Season 1 mto boa season 2 excelente season 3 medíocre season 4 horrível season 5 excelente

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não diria que esta temporada foi excelente, mas foi muito boa e terminou em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o season finale de Arrow, e boa temporada no geral, valeu a pena o esforço, depois daquela 4ª temporada horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu este trailer? Parece interessante a série.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria eternamente grato que se alguém me informasse onde se pode ver Twin Peaks

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow is great again.

Through the years. Season 1 mto boa season 2 excelente season 3 medíocre season 4 horrível season 5 excelente

season 5 toda

Não achei nada por aí além a storyline do Kovar...pensei que iam tornar mais interessante em dizer que o Adrian era afinal filho dele.

De resto foi uma temporada boa sim. Ficou é por saber quem é o Vigilante (sendo que nos comics o Vigilante chama-se Adrian Chase e aqui deram o nome dele ao Prometheus).

A minha hipotese é que é o Pike, porque quando ele ficou em coma o Vigilante deixou de aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria eternamente grato que se alguém me informasse onde se pode ver Twin Peaks

Limpa as MPs.

Compartilhar este post

Link para o post

season 5 toda

Não achei nada por aí além a storyline do Kovar...pensei que iam tornar mais interessante em dizer que o Adrian era afinal filho dele.

De resto foi uma temporada boa sim. Ficou é por saber quem é o Vigilante (sendo que nos comics o Vigilante chama-se Adrian Chase e aqui deram o nome dele ao Prometheus).

A minha hipotese é que é o Pike, porque quando ele ficou em coma o Vigilante deixou de aparecer.

Penso que li algures que o Vigilante vai ter mais protagonismo na proxima temporada

Compartilhar este post

Link para o post

season 5 toda

O vigilante deverá ser o verdadeiro Adrian Chase, pelo menos o nome usado pelo Prometheus era falso, é a minha previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Twin Peaks :heart:

Só mesmo o Lynch para fazer um mindfuck destes e ao mesmo tempo conseguir fazer com que não seja frustrante :prayer:

Obrigado Almeno!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Twin Peaks (dos anos 90) muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo twin peaks é um remake ou uma continuação?

Continuação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...