JackBauerPT Publicado 29 Maio 2017 Fargo Adoro este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Maio 2017 Já tá na netflix tuga? Era menino de usar o meu mês de trial para ver. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Maio 2017 Acho que irá estrear mais tarde, pois os direitos, em Portugal, pertencem à TV séries. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Maio 2017 Já tá na netflix tuga? Era menino de usar o meu mês de trial para ver. Não, ainda só tem as 4 temporadas. Foi por outros meios... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Maio 2017 Não, ainda só tem as 4 temporadas. Foi por outros meios... :mrgreen: Teve que ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2017 Twin Peaks 2017 ep3 e ep4 Tão mas tão bom. O ep4 então está recheado de espirito "Twin Peaks" original :lol: Genial Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2017 (editado) Já tá na netflix tuga? Era menino de usar o meu mês de trial para ver. não era suposto já estar disponível? f*da-se, parece que há um canal a transmitir em PT e só depois de passar é que fica disponível. realmente tem muito sentido uma pessoa estar a pagar uma mensalidade para ter de ver os originais com atraso... Editado 30 Maio 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Maio 2017 Vim só deixar aqui o meu prayer a Stranger Things. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2017 Que temporada incrível de Arrow, f*da-se, estou parvo. O season finale foi das melhores coisas de toda a série, estou bastante surpreendido com a forma como conseguiram voltar a pegar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2017 Não achei a temporada incrivel, tanto que desisti no episodio 12 e nem na 4 tinha desistido mas a partir do 17 é muito bom sim! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Maio 2017 O último episódio é um exemplo de bom fan service. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Maio 2017 Arrow incrivel tendo em conta o nível das últimas 2 temporadas lol. O Adrian Chase roubou o show nesta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2017 consegui ver prison break até o final lembram-se quando diziam q a temporada 4 era a pior de todas? bons tempos esses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Maio 2017 este final foi surreal, das piores coisas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 31 Maio 2017 Fargo Adoro este gajo :lol: You have a fat wife. A fat woman is inherently untrustworthy as she is a sensualist and sees no real difference between a pastrami sandwich and a dick in the mouth. :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Junho 2017 Do David Simon (The Wire, Treme) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2017 PB já acabou? Parei à 3 semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2017 Tenho que ver o final pelo lulz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Junho 2017 Tenho que ver isso no fim-de-semana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2017 Não é uma season ao nível da overall da série mas tá fixe para ressuscitar. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Junho 2017 Para ver este Twin Peaks tenho de ver o anterior? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Junho 2017 Tenho que ver o final pelo lulz :lol: so se for pelo lulz mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post