Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

E acabou mais uma temporada de Silicon Valley

Estava-se mesmo a ver que eles se iam safar por sorte. Acho que deviam começar a aplicar-se mais os escritores da série.

Mas no geral foi uma boa temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem a final season de the 100, pensei que ia acabar, ainda bem que não... Bem surpreendente o ultimo ep.

Essa American Gods vale a pena? Vou pegar em Fargo tb, tenho acompanhado as outras temporadas, se mantiver o nível pelo menos, já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem a final season de the 100, pensei que ia acabar, ainda bem que não... Bem surpreendente o ultimo ep.

Essa American Gods vale a pena? Vou pegar em Fargo tb, tenho acompanhado as outras temporadas, se mantiver o nível pelo menos, já é bom.

Vale. É muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem visto a série do Exorcista ?

Estou a adorar esta primeira season.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui a ver o fear the walking dead? acham que o travis morreu mesmo? ou os indios salvaram-no?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, acabei agora a segunda temporada de Master of None e estou completamente abalado. :estrelas: Se visse isto há umas semanas atrás tinha-me passado completamente ao lado lol

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui a ver o fear the walking dead? acham que o travis morreu mesmo? ou os indios salvaram-no?

vi até ao 2ºepisodio desta temporada (ja vai em qual episodio?) e

também me pareceu uma morte muito estranha, a dele e a do filho, nao tenho a certeza que tenha morrido mesmo.

Tenho de por isso em dia.

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tinha sido mordido lá no pit dos zombies. Além do tiro, mostraram também as tripas e parece-me que mesmo que sobrevivesse do tiro, acabaria por "virar".

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-se mesmo a ver que eles se iam safar por sorte. Acho que deviam começar a aplicar-se mais os escritores da série.

Por acaso não estava mesmo a ver como é que se iam safar daquilo :lol:

O Erlich vai mesmo abandonar, não é? Pena... É capaz de ser o gajo que mais piada trazia ao episódios apesar de andar quase sempre à volta da mesma coisa.

O episódio estava cheio de referências a cenas anteriores, não sei se apanhei tudo. This Guy fucks :heart:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, acabei agora a segunda temporada de Master of None e estou completamente abalado. :estrelas: Se visse isto há umas semanas atrás tinha-me passado completamente ao lado lol

Allora

Compartilhar este post

Link para o post

Allora

Já ganhei uma música nova para a playlist das festas cá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª temporada de Master of None foi mesmo muito boa.

Verdade. Na minha opinião foi bem melhor que a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 episódio de American Gods, isto é baseado num livro, é isso? Mas vale a pena ver ou não? Fiquei meio reticente por causa do cast, acho meio fraco e não sei se o nível se mantém ou se sobe.

E já agora, agora para as férias, aconselham algo novo e que vale a pena. Tenho de pegar naquela inglesa que todos falam bem, mas não sei bem que mais ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 episódio de American Gods, isto é baseado num livro, é isso? Mas vale a pena ver ou não? Fiquei meio reticente por causa do cast, acho meio fraco e não sei se o nível se mantém ou se sobe.

E já agora, agora para as férias, aconselham algo novo e que vale a pena. Tenho de pegar naquela inglesa que todos falam bem, mas não sei bem que mais ver.

Sim e sim. E o nível aumenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhei uma música nova para a playlist das festas cá em casa.

:heart:

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

oops

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciado um filme para Sense8. (Series Final)

Ao menos isso, assim já dá pa ficar mais feliz

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Estou a ficar farto do Richard. É o ponto fraco da série. Pena que o Erlich se vá embora, mas espero que metam mais vezes as outras personagens ao longo da próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal daqui que vê Doctor Who, esta é a ultima temporada ou ainda vai haver mais?

No imdb diz que o ultimo episódio é sábado :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal daqui que vê Doctor Who, esta é a ultima temporada ou ainda vai haver mais?

No imdb diz que o ultimo episódio é sábado :confuso:

ultimo desta. depois ha nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The Office, não sei para onde seguir agora. :(

Se gostares de cena policial e tal, tens Bosch. Muito fixe, o roteiro da série parece bem feito. Cada season é um caso. É cena fixe para te entreteres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...