Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A casa de papel vai ter mais episodios ou acaba assim tal como começou 😀😀

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sitios para ver séries. Ando à procura de uma em especifico cuja nova temporada já saiu (Bosch season4), só que onde costumo ver (popcorn, mr.piracy) ainda não está disponível. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou muito um gajo de séries de comédia mas a Brooklyn nine-nine está qualquer coisa.. eu parto-me a rir com aquilo.

Embora não seja fã do Andy Samberg, as outras personagens são muito boas.

Eu gosto imenso do gajo. Já era fã dos The Lonely Island. A série é bastante fixe mesmo. Demoram imenso tempo os breaks de inverno deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agr de ver la casita, ao inicio tb não percebi o hype, no entanto para a parte final a coisa ficou muito boa, óptima série...

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da mesma opinião. Estava a achá-la excessivamente dramática durante grande parte da primeira temporada, mas ali perto do final houve uma alteração de tempo que curiosamente coincidiu com o momento em que interiorizei totalmente o chip para a ficção (com os momentos rebuscados que advêm do género) e portanto acabei por gostar muito da série.

O melhor da série é mesmo o cast. Muita qualidade, hermanitos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sitios para ver séries. Ando à procura de uma em especifico cuja nova temporada já saiu (Bosch season4), só que onde costumo ver (popcorn, mr.piracy) ainda não está disponível. =/

TUGAFLIX

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia andei a pesquisar e tinha entendido que a primeira temporada estava dividido em duas. No imdb a série "termina" com o episódio Bella Ciao.

Sim, é isso. No entanto, podes ver a segunda parte noutros sites. Na netflix, sai dia 6 de abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal La Casa de Papel é mesmo de papel ou é uma metáfora?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal La Casa de Papel é mesmo de papel ou é uma metáfora?

Metáfora. É uma casa de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O actor que faz de Denver na Casa de Papel es un crack. Ca p*ta de performance. Vou para o ultimo episodio e o apesar de dar mais nas vistas nos ultimos, nota-se logo na primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Denver ou o Berlin?

Eu gostei de ambos, tal como da Nairobi, talvez um pouco menos. De resto é tudo m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Denver ou o Berlin?

Denver. A do Berlin tambem e muito boa, mas fiquei mais impressionado com a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver Lost ou é perda de tempo?

Adorei ver a série...Até ver a ultima temporada. O final deve ser das piores merd*s que já vi na TV. Ah e há N cenas que ficam por explicar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

1º da oitava. A sétima é do crl

[Dexter]

Não achei. Teve o mesmo ritmo das outras e conclui-o da mesma forma. Os finais das temporadas são sempre fantásticos, são sempre bons momentos. Estou mortinho para acabar isto porque é uma grande desilusão, embora seja uma grande série. É difícil de explicar. Adoro a série, mas estou desiludido.

Metáfora. É uma casa de m*rda.

Não vou entrar no hype train, mas também não quero estar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Denver ou o Berlin?

Também gostei muito do Denver, mas a interpretação do Berlin foi qualquer coisa

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

[Dexter]

Não achei. Teve o mesmo ritmo das outras e conclui-o da mesma forma. Os finais das temporadas são sempre fantásticos, são sempre bons momentos. Estou mortinho para acabar isto porque é uma grande desilusão, embora seja uma grande série. É difícil de explicar. Adoro a série, mas estou desiludido.

Não vou entrar no hype train, mas também não quero estar fora.

Estava como tu, comecei a ver e tasse bem, mas depois lembro-me de Dark e fico tipo vejam mas é dark seus conas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver Lost ou é perda de tempo?

eu gostei mas a partir de um determinado momento parei de ver. Nunca acabei. Já vi há praí uns 5 ou 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...