La Flame Publicado 21 Março 2018 Homeland :prayer: Que temporada do crl que está a ser! Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 21 Março 2018 A casa de papel vai ter mais episodios ou acaba assim tal como começou 😀😀 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Março 2018 Se isto é spoiler, ban no gajo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Março 2018 Malta, sitios para ver séries. Ando à procura de uma em especifico cuja nova temporada já saiu (Bosch season4), só que onde costumo ver (popcorn, mr.piracy) ainda não está disponível. =/ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Março 2018 Eu nem sou muito um gajo de séries de comédia mas a Brooklyn nine-nine está qualquer coisa.. eu parto-me a rir com aquilo. Embora não seja fã do Andy Samberg, as outras personagens são muito boas. Eu gosto imenso do gajo. Já era fã dos The Lonely Island. A série é bastante fixe mesmo. Demoram imenso tempo os breaks de inverno deles. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Março 2018 Acabei agr de ver la casita, ao inicio tb não percebi o hype, no entanto para a parte final a coisa ficou muito boa, óptima série... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Março 2018 Partilho da mesma opinião. Estava a achá-la excessivamente dramática durante grande parte da primeira temporada, mas ali perto do final houve uma alteração de tempo que curiosamente coincidiu com o momento em que interiorizei totalmente o chip para a ficção (com os momentos rebuscados que advêm do género) e portanto acabei por gostar muito da série. O melhor da série é mesmo o cast. Muita qualidade, hermanitos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 21 Março 2018 Malta, sitios para ver séries. Ando à procura de uma em especifico cuja nova temporada já saiu (Bosch season4), só que onde costumo ver (popcorn, mr.piracy) ainda não está disponível. =/ TUGAFLIX Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Março 2018 Noutro dia andei a pesquisar e tinha entendido que a primeira temporada estava dividido em duas. No imdb a série "termina" com o episódio Bella Ciao. Sim, é isso. No entanto, podes ver a segunda parte noutros sites. Na netflix, sai dia 6 de abril. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Março 2018 Pessoal La Casa de Papel é mesmo de papel ou é uma metáfora? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Março 2018 Pessoal La Casa de Papel é mesmo de papel ou é uma metáfora? Metáfora. É uma casa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Março 2018 O actor que faz de Denver na Casa de Papel es un crack. Ca p*ta de performance. Vou para o ultimo episodio e o apesar de dar mais nas vistas nos ultimos, nota-se logo na primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Março 2018 O Denver ou o Berlin? Eu gostei de ambos, tal como da Nairobi, talvez um pouco menos. De resto é tudo m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Março 2018 O Denver ou o Berlin? Denver. A do Berlin tambem e muito boa, mas fiquei mais impressionado com a primeira. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Março 2018 Vale a pena ver Lost ou é perda de tempo? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Março 2018 Vale a pena ver Lost ou é perda de tempo? Adorei ver a série...Até ver a ultima temporada. O final deve ser das piores merd*s que já vi na TV. Ah e há N cenas que ficam por explicar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Março 2018 1º da oitava. A sétima é do crl [Dexter] Não achei. Teve o mesmo ritmo das outras e conclui-o da mesma forma. Os finais das temporadas são sempre fantásticos, são sempre bons momentos. Estou mortinho para acabar isto porque é uma grande desilusão, embora seja uma grande série. É difícil de explicar. Adoro a série, mas estou desiludido. Metáfora. É uma casa de m*rda. Não vou entrar no hype train, mas também não quero estar fora. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Março 2018 (editado) O Denver ou o Berlin? Também gostei muito do Denver, mas a interpretação do Berlin foi qualquer coisa Editado 22 Março 2018 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 22 Março 2018 Se isto é spoiler, ban no gajo Spoiler??? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Março 2018 [Dexter] Não achei. Teve o mesmo ritmo das outras e conclui-o da mesma forma. Os finais das temporadas são sempre fantásticos, são sempre bons momentos. Estou mortinho para acabar isto porque é uma grande desilusão, embora seja uma grande série. É difícil de explicar. Adoro a série, mas estou desiludido. Não vou entrar no hype train, mas também não quero estar fora. Estava como tu, comecei a ver e tasse bem, mas depois lembro-me de Dark e fico tipo vejam mas é dark seus conas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Março 2018 [youtubehd]9oKFhJH_cqk[/youtubehd O final :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Março 2018 [youtubehd]9oKFhJH_cqk[/youtubehd O final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 22 Março 2018 Vale a pena ver Lost ou é perda de tempo? eu gostei mas a partir de um determinado momento parei de ver. Nunca acabei. Já vi há praí uns 5 ou 6 anos. Compartilhar este post Link para o post