gunthi Publicado 26 Abril 2018 E pronto, acabei ‘The terror’ Mais alguém vê/viu? Excelente. Eu tenho estado a acompanhar pelo AMC, mas pensava que estávamos só com uma semana de atraso em relação aos States... houve algum leak para já teres conseguido os 10 episódios? Em relação à série estou a gostar, mas acho o ritmo demasiado lento... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2018 Não houve nenhum leak, a amc transmitia 2 eps por semana. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Abril 2018 The 100 :heart: Vou ter de rever o episódio, porque não o achei nada de especial ontem. :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Abril 2018 Logo à noite estreia o Genius season 2 no National Geographic. Penso que vão passar os dois primeiros episódios. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2018 Acho que o 2 ep da 2 temporada de Atlanta foi a melhor coisa que vi desde ha algum tempo... A subtileza daquela m*rda é incrivel. Está muito fixe esta temporada. E ri-me pra crl com o ep barbershop :lol: tambem esta genial Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2018 Westworld é tão bom fdc :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2018 Acho que o 2 ep da 2 temporada de Atlanta foi a melhor coisa que vi desde ha algum tempo... A subtileza daquela m*rda é incrivel. Está muito fixe esta temporada. E ri-me pra crl com o ep barbershop :lol: tambem esta genial Os eps com o Paper Boi têm sido dos melhores da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2018 Logo à noite estreia o Genius season 2 no National Geographic. Penso que vão passar os dois primeiros episódios. Vou ver, mas sem expectativas. O Picasso não me cativa. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 26 Abril 2018 The Handmaid´s Tale voltou :carinhoso: O primeiro episódio está soberbo, tanto a nível de realização como a banda sonora. A Elizabeth Moss :prayer: Depois de ver os 2 primeiros episódios desta temporada, estou com grandes expectativas para o resto. É pena ser só um episódio por semana, A hulu podia fazer como a netflix e lançar tudo no mesmo dia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Abril 2018 (editado) Bosch vê-se muito bem. Começou meio meh, mas o nivel vai subindo bastante ao longo das temporadas. Editado 27 Abril 2018 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Abril 2018 (editado) The Alienist :prayer: Já terminaste? Estava a gostar no início, mas foi piorando e depois meh Editado 28 Abril 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Abril 2018 Tou viciado na Bella, ciao :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Abril 2018 alguem ve happy? acho a historia principal 1 bocado lenta mas ve-se bem Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Abril 2018 (editado) La casa de Papel - Alguém me explique porque a minha temporada 1 tem 13 eps e a 2ª tem 9 eps, e no imdb são 9 na 1ª e 6 eps na 2ª ? Editado 28 Abril 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Abril 2018 La casa de Papel - Alguém me explique porque a minha temporada 1 tem 13 eps e a 2ª tem 9 eps, e no imdb são 9 na 1ª e 6 eps na 2ª ? 13+9 Netflix, 9+6 transmissão original em Espanha Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2018 Já terminaste? Estava a gostar no início, mas foi piorando e depois meh Vou a meio ainda. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2018 (editado) Arrow s6e20 Que luta patética entre o Diaz e o Oliver. :lol: O Ra's e o Slade, a avaliar as coisas por "esta luta", seriam amadores ao pé do Diaz. Editado 28 Abril 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2018 O Tuunbaq de The Terror parece o Dolbeth. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Abril 2018 Vou ver, mas sem expectativas. O Picasso não me cativa. Vi ontem o primeiro episódio, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Maio 2018 La Casa de Papel O génio daquela m*rda descoberto por causa de um cabelo? Meh Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2018 This is Us é uma obra prima. Estou emocionalmente arrasado, ainda por cima vi quase tudo de seguida. O que fazer agora? Compartilhar este post Link para o post