Siul Publicado 29 Maio 2018 (editado) Worth it? Vou a meio mas não me está a cativar muito. Gostei da primeira temporada btw. Btw, Sharapova no último episódio de Billions Vou a meio da segunda e tou a achar uma valente m*rda em comparação à primeira temporada Editado 29 Maio 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Maio 2018 Westworld Parece-me entao que o Ford nao morreu (ou aliás morreu mas tinha feito um backup da mente dele), e está dentro da Cradle. Daí ele conseguir falar com o MiB através doutros hosts. Era de esperar que fosse algo já "escrito" mas afinal deve ser ele mesmo. E o facto de dentro da Cradle a Dolores estar a fazer perguntas ao Arnold (nao ao Bernard), dá-me a entender que o Bernard é na realidade o Arnold. No sentido de ser a mesma coisa que o William estava a fazer ao Delos, mas mais lentamente e principalmente dentro da Cradle. Daí o Ford ter mais que um corpo do Bernard a disposiçao, deve ter tentado várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Maio 2018 Westworld Parece que o Ford conseguiu aceder a uma parte dos hosts onde opera basicamente invisivel surgindo só para quem ele quer E realmente aquela conversa da Dolores com o que parece o Bernard é o que o William estava a fazer com o Delos, tentativa de trazer o Arnold de regresso. dá a entender que o Bernard nunca existiu mas sim que como a experiência apra recriar o Arnold falhou o Ford preferiu torna-lo então noutra persoangem Bernanrd com nova narrativa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2018 Ontem vi a primeira temporada de Channel Zero. Eh. Esperava que fosse muito mais creepy. O actor principal já tinha sido uma m*rda em parks and rec (sem sdds brendanaquits) e aqui continuou na mesma toada :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 31 Maio 2018 Acabei de ver agora Breaking Bad.... :mrgreen: vale a pena ver agora Better call saul? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2018 Ontem vi a primeira temporada de Channel Zero. Eh. Esperava que fosse muito mais creepy. O actor principal já tinha sido uma m*rda em parks and rec (sem sdds brendanaquits) e aqui continuou na mesma toada :lol: Acabei a 2ª. Nem sei se vejo a 3ª :lol: Isto até tem bons actores (john carrol lynch :prayer:) e as histórias são +- mas depois pecam numa m*rda importantissima para algo de horror porque é TV 14 LSV. ~Pouco ou nenhum gore, as asneiras estão censuradas :lol: e isso tira muita da piada. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Junho 2018 Andrew Lincoln to leave The Walking Dead during season 9, Norman Reedus replace as lead Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2018 Já vai na season 9? Porra... Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Junho 2018 Acabei de ver agora Breaking Bad.... :mrgreen: vale a pena ver agora Better call saul? :compinchas: definitivamente Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 2 Junho 2018 Bojack é incrível. não me cativou Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Junho 2018 (editado) Bojack é incrível. e tem btw ver friends, a serio? Em 2018... Comecei a ver adoro Editado 3 Junho 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Junho 2018 Se a série ja estava má... Há gente a queixar-se a dizer que querem que ele continue ou deixam de ver. Acho que é só um favor que ele faz a essas pessoas. Walking Dead, das series "mainstream", é capaz de ser a pior de todas. Horrível mesmo Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Junho 2018 Há gente a queixar-se a dizer que querem que ele continue ou deixam de ver. Acho que é só um favor que ele faz a essas pessoas. Walking Dead, das series "mainstream", é capaz de ser a pior de todas. Horrível mesmo E se há série que tenho pena que tenha chegado a este ponto é mesmo TWD. Longe vao os tempos em que era um fanboy, procurava ver e saber tudo sobre a série Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Junho 2018 Links, apps, seja p que for para ver a série Star que dá na Foxlife, please. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Junho 2018 e tem btw ver friends, a serio? Em 2018... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Junho 2018 (editado) Links, apps, seja p que for para ver a série Star que dá na Foxlife, please. mp Editado 3 Junho 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Junho 2018 old times cook and effy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Junho 2018 Vou a meio da segunda e tou a achar uma valente m*rda em comparação à primeira temporada Episódio 11 e FINALMENTE um bom episodio nesta temporada. aleluia Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Junho 2018 (editado) Até que temporada vale a pena ver Supernatural? Estou a pensar fazer uma maratona. Em tempos já vi até à 6a (primeiros episodios) quando estava no ar mas nunca mais consegui "apanhar " o resto ou ter tempo de rever .. Editado 3 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Junho 2018 Ou paras no fim da 5ª ou ve ate agora. A 6ª e a 7ª (acho eu, sao tantas), sao as piores Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Junho 2018 old times cook and effy :heart: Também viste Skins? Compartilhar este post Link para o post