Scurvy Publicado 13 Setembro 2018 A Netflix pelos vistos, voltou atrás na mudança da etnia da Ciri, de The Witcher Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Setembro 2018 E o diretor suspendeu a conta do Twitter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Setembro 2018 Quem viu Master of None gostou? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Joseph Capriati, há 3 horas: Quem viu Master of None gostou? Não é uma obra prima mas vê-se bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2018 O que é que ando a perder de 2018? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Setembro 2018 É para adivinharmos? Virgindade? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Joseph Capriati, há 18 horas: Quem viu Master of None gostou? Sim, a primeira temporada vê-se muito bem, mas a segunda supera-a bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Chandler, há 1 hora: É para adivinharmos? Virgindade? Erm, podia ter sido mais especifico, sim, mas deste último ano ainda não vi nada e acho que não estou a par de nada se é bom/mau. Ah, vi Jack Ryan. Dai ter dito 2018 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Setembro 2018 (editado) Citação de Bashir, há 5 horas: O que é que ando a perder de 2018? Yellowstone, Barry e The Terror. Editado 16 Setembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 11 horas: O que é que ando a perder de 2018? Altered Carbon Seven Seconds The Alienist Sharp Objects The Terror Castle Rock Patrick Melrose Ah, e The Chi. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2018 Como foi no inicio do ano esqueci-me, mas vi Altered Carbon e não gostei. Vou ver o que me agrada das vossas sugestões, apesar de já ter The Alienist debaixo de olho. The Man on the High Castle não me prendeu no primeiro episódio, vale a pena? Ah, e já agora, já alguém viu Snatch, com o Rupert Grint? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 3 minutos: Como foi no inicio do ano esqueci-me, mas vi Altered Carbon e não gostei. Vou ver o que me agrada das vossas sugestões, apesar de já ter The Alienist debaixo de olho. The Man on the High Castle não me prendeu no primeiro episódio, vale a pena? Ah, e já agora, já alguém viu Snatch, com o Rupert Grint? sim Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Setembro 2018 No outro dia recomendei Rome e... bem, acabei por voltar a ver esta obra-prima. Isto é Game of Thrones anos antes de esta ter sido feita, está lá o estilo todo sem tirar nem pôr. Que coisa mais deliciosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 6 minutos: Como foi no inicio do ano esqueci-me, mas vi Altered Carbon e não gostei. Vou ver o que me agrada das vossas sugestões, apesar de já ter The Alienist debaixo de olho. The Man on the High Castle não me prendeu no primeiro episódio, vale a pena? Ah, e já agora, já alguém viu Snatch, com o Rupert Grint? The Alienist foi bom, tem um universo interessante, um bom trabalho de arte, boas interpretações, mas acabou por não dar em nada de muito fascinante. O que mais me levou a ver The Alienist foi porque me pareceu que era uma série parecida a The Knick, uma das minhas séries favoritas. Ficou um bocado aquém, mas explora um universo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2018 Thanks! Também gostei de The Knick, apesar de não ter visto os episódios finais. Mas o Clive Owen é um fodilhão, sobe o nivel a qualquer série. Sem desprimor para o resto do cast, claro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Setembro 2018 Estou a acabar a última season de Curb your Enthusiasm e só me apetece rever desde do início... Não me canso do Larry ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 3 horas: No outro dia recomendei Rome e... bem, acabei por voltar a ver esta obra-prima. Isto é Game of Thrones anos antes de esta ter sido feita, está lá o estilo todo sem tirar nem pôr. Que coisa mais deliciosa. Apesar de ter sido cancelada, o final é "definitivo" ou acaba em cliffhanger? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Setembro 2018 Não percebi nada do ep.7 de Castle Rock. wtf. que nó. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Keef, há 9 horas: Apesar de ter sido cancelada, o final é "definitivo" ou acaba em cliffhanger? Se bem me recordo, a série foi cancelada antes mesmo da segunda season e isso permitiu que encontrassem uma forma de concluir as pontas soltas. Ainda assim, nos últimos episódios dá para notar que aceleraram um pouco o ritmo da história. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Joseph Capriati, Em 15/09/2018 at 17:15: Quem viu Master of None gostou? A primeira temporada é porreirinha. A segunda é muito boa. Adorei aquilo. Aconselho vivamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Setembro 2018 Estou agora na 6ª temporada de Mad Men e estou completamente vidrado. Não sei como deixei passar tanto tempo sem ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Setembro 2018 American Vandal é tão random shit Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2018 Castle Rock é mesmo qualquer coisa. Ainda só vou no segundo episódio mas isto não engana nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2018 Tão o Teddy Perkins de Atlanta foi aos Emmys e ninguém sabe quem está por trás? 1 Compartilhar este post Link para o post