Bashir Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Keef, há 33 minutos: Se é uma série que é feita só para emocionar a audiência, mesmo que não tenha mérito no enredo. Ah, não tinha percebida. Não acho que seja só isso, mas sim. E fazem-no de forma magistral na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Outubro 2018 Esta temporada do Bojack foi muito boa. Das melhores se não a melhor. Agora vou focar-me em Maniac que só vi dois episódios ainda. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Outubro 2018 Meus lindos. Series do Netflix que não se pode perder? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 10 horas: Doctor WhoOoOoO voltou ❤️ Não consigo dar joiinha, vou tentar acompanhar. Citação de trz, há 8 horas: Meus lindos. Series do Netflix que não se pode perder? O que é que já viste? Btw, comecei a ver Big Mouth e Maniac e tasse muito bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2018 Segundo as notícias, para além da Fiona, o Ian também vai deixar Shameless. Mais vale acabar logo a série. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Outubro 2018 Citação de doom_master, há 36 minutos: Segundo as notícias, para além da Fiona, o Ian também vai deixar Shameless. Mais vale acabar logo a série. Esse pode ir. Farto da historia dele!! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Outubro 2018 Citação de trz, Em 08/10/2018 at 02:37: Meus lindos. Series do Netflix que não se pode perder? https://www.maioresemelhores.com/melhores-series-para-assistir-netflix/ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Outubro 2018 Citação de doom_master, há 5 horas: Segundo as notícias, para além da Fiona, o Ian também vai deixar Shameless. Mais vale acabar logo a série. O Ian para mim pouca ou nenhuma falta faz. Mas sim, já começa a ser demasiado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2018 Quem não faz falta nenhuma é a Debbie. Mas com tanta baixa, especialmente a da Fiona... Sei que devem arrastar, mas não agoiro um longo futuro. Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 9 Outubro 2018 Muito lenta esta temporada de BCS. Para mim foi a pior de todas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Outubro 2018 Citação de neymar11, há 27 minutos: Muito lenta esta temporada de BCS. Para mim foi a pior de todas. Lol eu vim mesmo agora aqui escrever que foi a minha favorita haha Foi mais lenta mas adorei a dinamica entre as personagens, e o set-up foi muito bem feito para a proxima season Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 9 Outubro 2018 Onde é que posso ver uma pagina que tenhas as datas de estreias das series ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Mente Goleadora, há 3 minutos: Onde é que posso ver uma pagina que tenhas as datas de estreias das series ? Filmspot, nas estreias da tv. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Bashir, Em 08/10/2018 at 00:23: Ah, não tinha percebida. Não acho que seja só isso, mas sim. E fazem-no de forma magistral na minha opinião. No final da segunda temporada forçaram bastante. Para mim isso acontece pelo facto de ainda revolverem muito à volta do Pai. E notou-se que estavam ali a repetir uma formula mas já sem grande conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Longineu, Em 07/10/2018 at 23:59: Doctor WhoOoOoO voltou ❤️ que achaste do 1º episodio? A mim pareceu-me ter mais a acontecer que vários dos episodios do Moffat na minha opinião. Mas ainda não percebi como vão funcionar os companions, já li que não vão ser a mesma logica de antes, mas até agora não percebi o que será diferente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Outubro 2018 Acabei ontem "Jack Ryan" e o feedback é muito positivo. O último episódio é incrível! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Demander, há 10 horas: que achaste do 1º episodio? A mim pareceu-me ter mais a acontecer que vários dos episodios do Moffat na minha opinião. Mas ainda não percebi como vão funcionar os companions, já li que não vão ser a mesma logica de antes, mas até agora não percebi o que será diferente. DW 11x1 Gostei mas há ali cenas que espero que corrijam ao longo da season, nomeadamente os diálogos. Teve ali momentos que foram demasiado cringe De resto achei bem sólido e gostei de ver a sonic a ser feita, da TARDIS não ter aparecido e em vez disso ter mandado os 4 para o espaço. E tenho vergonha de dizer que só quando fui ver as reacções no reddit é que me apercebi quem era a mulher do titulo do episódio . Espero que evolua no resto da season. O que é que leste sobre os companions? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Outubro 2018 Citação de trz, Em 08/10/2018 at 02:37: Meus lindos. Series do Netflix que não se pode perder? Dark 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 18 horas: Lol eu vim mesmo agora aqui escrever que foi a minha favorita haha Foi mais lenta mas adorei a dinamica entre as personagens, e o set-up foi muito bem feito para a proxima season x2. Brutal! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Outubro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 6 horas: DW 11x1 Mostrar conteúdo oculto Gostei mas há ali cenas que espero que corrijam ao longo da season, nomeadamente os diálogos. Teve ali momentos que foram demasiado cringe De resto achei bem sólido e gostei de ver a sonic a ser feita, da TARDIS não ter aparecido e em vez disso ter mandado os 4 para o espaço. E tenho vergonha de dizer que só quando fui ver as reacções no reddit é que me apercebi quem era a mulher do titulo do episódio . Espero que evolua no resto da season. O que é que leste sobre os companions? vi este link da ideia do produtor supostamente https://screenrant.com/doctor-no-longer-companions-friends/ lendo melhor se calhar só muda a designação interna e sim também achei alguns dialogos meio desconexos dela especialmente(mas também encaixa um bocado na confusão desta mudança) Editado 10 Outubro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Demander, há 7 minutos: vi este link da ideia produtor supostamente Ocultar conteúdo https://screenrant.com/doctor-no-longer-companions-friends/ lendo melhor se calhar só muda a designação interna e sim também achei alguns dialogos meio desconexos dela especialmente(mas também encaixa um bocado na confusão desta mudança) Lendo isso também fico com essa impressão de mudar a designação mas também de poder ser algo mais chocante quando chegar à altura de mudar, percebes o que quero dizer? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Outubro 2018 Adorei completamente a temporada de Better Call Saul. Para mim, é a melhor de todas. Compartilhar este post Link para o post