Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acabei de ver agora o 4 😞

Spoiler

fui só eu que estive até ao fim a pensar que o puto que estava a matar os cães se ia suicidar?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 55 minutos:

Acabei de ver agora o 4 😞

Mostrar conteúdo oculto

fui só eu que estive até ao fim a pensar que o puto que estava a matar os cães se ia suicidar?

Não pensei nisso para ser sincero, mas também não me admirava que o acontecesse, dado o protagonismo que lhe deram no final do episódio 3 ? 2? Não me recordo, achei que foi querer passar a mensagem do quão aquilo foi extremamente difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Smithereens. Que filho da p*ta de episódio!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Doom Patrol, o 1º episódio ainda não largou o gatilho , mas quase decerteza vai ser bem fun.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

Smithereens. Que filho da p*ta de episódio!

Ainda só vi o Striking vipers e até curti

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Ainda só vi o Striking vipers e até curti

Spoiler

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:
  Ocultar conteúdo

( ͡° ͜ʖ ͡°)

ahahahahha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 3 minutos:

É pena, estava com alguma expetativa. 

x2

de acordo com essa thread, o problema é com o estado de north carolina.  não podiam simplesmente mudar de localização na s2 em vez de cancelarem a série?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 03/06/2019 at 07:07:

Mas confesso que tenho um fraco por coisas completamente tresloucadas. Adoro Legion por exemplo, e aquilo é para lá de batshit crazy!

E Maniac, já viste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 16 minutos:

maltinha, como esta black mirror?

Só vi os primeiros dois. Gostei bastante do segundo, mas continuo a achar que no geral já se perdeu um bom bocado da essência black mirror.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 12 minutos:

E Maniac, já viste?

Gostei bastante também! Mas não está ao nível do The OA. 

O Maniac faz-me lembrar  um filme do Terry Gilliam mas com uma narrativa melhor construída, melhor estruturada mas não tão insana. É mais “cerebral” que o The OA. Os atores estiveram muito bem, porque são efetivamente grandes atores. Mas existe quase uma “aura” em torno dos atores do The OA... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Só vi os primeiros dois. Gostei bastante do segundo, mas continuo a achar que no geral já se perdeu um bom bocado da essência black mirror.

vi todos e a minha opinião é exactamente esta.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me surpreende nada, as duas ultimas temporadas tambem de black mirror tinham pouco ou quase nada comparando com as iniciais. Vou ver ainda assim! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

vi todos e a minha opinião é exactamente esta.

Já agora, achaste o terceiro assim muito mau? Está no IMDb como o pior da série, mas não fiquei bem com essa ideia depois de o ver, apesar de pronto não ser brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas:

Já agora, achaste o terceiro assim muito mau? Está no IMDb como o pior da série, mas não fiquei bem com essa ideia depois de o ver, apesar de pronto não ser brilhante.

Não o achei mau. Aliás, gostei mais do tema desse do que do Striking Vipers. Mas acho normal que tenha a pior pontuação entre todos porque tenho a certeza que há bastante pessoas que se deixam influênciar pela Miley (que esteve muito bem btw) e também porque não se viu a "essencia black mirror".

Mas já é normal em episódios que fogem um pouco à norma lol o waldo moment e o metalhead estão com 6.7 e eu gostei de ambos lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver a 4º temporada de Peaky Blinders e nunca pensei que fosse uma serie tão boa.

Para quando a 5º temporada?

Vi também Chernobyl e gostei, para mim o episódio que mais me marcou foi o 4 e a quantidade de coisas que podiam ter sido evitadas...

Neste momento acompanho The100 , Riverdale (acompanho mas sem grande entusiasmo) e comecei a ver Hannibal , Catch-22 (estou a gostar, principalmente o soldado que arranja a comida com os 2 rapazitos).

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...