Longineu Publicado 2 Julho 2019 (editado) . Editado 2 Julho 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Julho 2019 Vou agora começar a terceira temporada de Community. Estou a gostar, já dei umas valentes risadas e conti outras - é o que dá fazer maratonas até às 4h da manhã após ter parado 5 dias. Curioso para ver como vai ser a dinâmica do grupo agora e quem é que a Annie vai beijar no último episódio da temporada 😎 Estou a gostar particularmente do Abed. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2019 Passo por aqui para dizer que vi hoje os quatro episódios de When They See Us e que é, sem grandes dúvidas, das melhores séries que já vi. Que trabalho fantástico. A sério, façam um favor a vocês mesmos e vejam, também. A agonia que eu senti no decorrer dos últimos dois episódios é algo que nunca tinha sentido em nenhuma outra série que tenha visto. Então no último, durante toda aquela longa jornada do Korey... até ficam a faltar as palavras. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Julho 2019 Citação de La Flame, há 12 horas: Passo por aqui para dizer que vi hoje os quatro episódios de When They See Us e que é, sem grandes dúvidas, das melhores séries que já vi. Que trabalho fantástico. A sério, façam um favor a vocês mesmos e vejam, também. Mostrar conteúdo oculto A agonia que eu senti no decorrer dos últimos dois episódios é algo que nunca tinha sentido em nenhuma outra série que tenha visto. Então no último, durante toda aquela longa jornada do Korey... até ficam a faltar as palavras. Vi o primeiro episódio e fiquei colado. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Julho 2019 Quem me ajuda a encontrar a série do Simón Bolívar. Ps: não tenho conta netflix Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2019 também vi ontem dois de When They See Us (e metade do terceiro hoje). subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2019 Acabei de ver when they see us. Não tenho palavras. como é que nao fizeram nada aqueles filhos da p*ta de inspetores/procuradora? 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Julho 2019 When they see us 😪 Lacrimejei no último muito forte mesmo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2019 No dia 19, quando estrear La Casa de Papel, a que horas é que metem o primeiro EP? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2019 Acabei When They See Us. Das melhores coisas que vi nos últimos tempos. "Percam" tempo e vejam isto. Vale cada momento 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2019 Vinha aqui voltar a referir When They See Us, por acaso. Ainda no Netflix está lá um episódio do programa da Oprah sobre a série. É entrevistado o cast mais importante e depois, na segunda metade, as personagens reais do episódio no Central Park. Acabei agora de ver, aquilo tem mais ou menos uma hora, e é muito bom, também. Spoiler O Antron e o Korey, f*da-se, impossível resistir e não deixar correr algumas lágrimas. O Korey usa lá uma expressão mesmo dura, quando diz que sente que depois de ter saído da prisão começou a "life after death". Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Julho 2019 Tinha deixado Penny Dreadful por acabar, já está. Agora descobri que vai sair um spin-off este ano, fiz bem sem saber. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Julho 2019 Citação de depina, Em 04/07/2019 at 01:28: Acabei de ver when they see us. Não tenho palavras. Mostrar conteúdo oculto como é que nao fizeram nada aqueles filhos da p*ta de inspetores/procuradora? Spoiler Fiquei a pensar no mesmo depois de ver a série. Se os moços foram coagidos, como é que ninguém vai preso? A única coisa que diz no final é que uma procuradora demitiu-se de uma instituição/organização. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Julho 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 3 horas: Mostrar conteúdo oculto Fiquei a pensar no mesmo depois de ver a série. Se os moços foram coagidos, como é que ninguém vai preso? A única coisa que diz no final é que uma procuradora demitiu-se de uma instituição/organização. Spoiler A mim faz mais confusão é que provavelmente existirão mais N casos destes que ninguém sabe ou possivelmente ninguém descobrirá Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Julho 2019 Ainda bem que é a última temporada. A quinta temporada esteve a um nível melodramático tremendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2019 Stranger Things 3 Spoiler É capaz de ser a melhor temporada. Meu deus. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Julho 2019 Desapontante, a terceira temporada de Stranger Things. Fast-food televisivo sem grande mistério, cheio de tropes e de teen drama. Que a próxima seja a última. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Julho 2019 Citação de Keef, há 4 minutos: Desapontante, a terceira temporada de Stranger Things. Fast-food televisivo sem grande mistério, cheio de tropes e de teen drama. Que a próxima seja a última. A minha namorada é fan-girl da série e achou o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2019 vi agora o especial da oprah sobre When they see us. o Korey e o Antron estão completamente desfeitos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Julho 2019 Citação de depina, há 22 horas: vi agora o especial da oprah sobre When they see us. Mostrar conteúdo oculto o Korey e o Antron estão completamente desfeitos. Ontem e hoje vi a série e o especial e é mesmo isso: nota-se que esses dois principalmente estão completamente destruidos psicologicamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Julho 2019 Citação de Keef, Em 09/07/2019 at 14:49: Desapontante, a terceira temporada de Stranger Things. Fast-food televisivo sem grande mistério, cheio de tropes e de teen drama. Que a próxima seja a última. Isto. Que a 4 temporada seja a última. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2019 O 1 ep de When They See Us.. Não me lembro de uma série que me tenha metido tanta impressão a ver. Que filha da putice. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2019 Comecei a ver Line of Duty, vou no 2º episódio, promete. Compartilhar este post Link para o post