Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

Já vi a parte 3 toda. É uma pena ter de esperar mais um ano para ver como acaba.

Fico f*dido com estes finais de m*rda...

Mas fico contente por terem mantido a qualidade da série agora com toda com a onda de Hollywood por trás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 17 minutos:

Fico f*dido com estes finais de m*rda...

Mas fico contente por terem mantido a qualidade da série agora com toda com a onda de Hollywood por trás

É que fica um um cliff hanger do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora!
Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 horas:

Acabei a primeira season de dark n percebi um crl

Isto porque me esqueci de mudar para westworld mode e achei que comia a primeira temporada em 2 dias sem um papel e uma caneta

E tens sorte de ver as duas seguidas. Eu vi dark quando saiu e a segunda season depois não me lembrava de bue cenas. Tive de ir ler cenas a net. Mas ver a primeira depois de veres a segunda é do crl. Tá tudo planeado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, achei que esta temporada estava bastante abaixo da anterior da La Casa Del Papel

Até entrar a Alicia Sierra. Holy fuck, que personagem absolutamente incrível. Muito melhor antagonista que a Murillo imo. O último ep. é super super bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 22 horas:

Quem ainda não viu dark que veja! Mas um ep cada dia para saborear melhor! Que coisa espetacular. Melhor original de sempre da Netflix don’t @ me 

i had to @ you    

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 58 minutos:

i had to @ you    

Daqui a 33 anos vou-me vingar disto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Daqui a 33 anos vou-me vingar disto 

Na volta és pai dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 38 minutos:

Na volta és pai dele.

Ou todo desfigurado 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Harry Kane, há 12 minutos:

Ou todo desfigurado 

És a mãe. 

Compartilhar este post

Link para o post

La Casa de Papel - vi todos os eps menos o último

Spoiler

Está cheio de plot-holes e m*rda repetidas face à última season (o líder do assalto começa a ter o poder a subir-lhe à cabeça, o Professor fica incontactável, a Tokyo revolta-se contra o líder, o arco "vamos acabar" do Rio e da Tokyo) mas pronto, entretém e também o propósito da série é mesmo esse e não ser nada de culto.

Depois disto nem sei para onde me virar ao certo, mas devo ver Afterlife e Banshee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

La Casa de Papel - vi todos os eps menos o último

Mostrar conteúdo oculto

Está cheio de plot-holes e m*rda repetidas face à última season (o líder do assalto começa a ter o poder a subir-lhe à cabeça, o Professor fica incontactável, a Tokyo revolta-se contra o líder, o arco "vamos acabar" do Rio e da Tokyo) mas pronto, entretém e também o propósito da série é mesmo esse e não ser nada de culto.

Depois disto nem sei para onde me virar ao certo, mas devo ver Afterlife e Banshee

Não te vais arrepender. É espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

La Casa de Papel - season finale

Spoiler

Bem, a última meia-hora do episódio foi excelente e compensou o "meh" que foi o resto da temporada, têm aqui pano para mangas para a próxima temporada.

Relativamente aos comentários aí atrás, oh @Dillaz por que raio é que o Berlín haveria de voltar? O gajo foi todo furado no final do assalto da Casa da Moeda, regressar agora seria um absurdo e a maneira como o usaram nos flashbacks com o Professor e o Palermo foi bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 20 horas:

Ou todo desfigurado 

Ja agora

Spoiler

Achas que o Adam e' mesmo o Jonas ou alguem a fazer-se passar por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

Ja agora

Ocultar conteúdo

Achas que o Adam e' mesmo o Jonas ou alguem a fazer-se passar por ele?

Dark.

Spoiler

Não teria grande piada se não fosse mesmo ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 13 minutos:

Dark.

Ocultar conteúdo

Não teria grande piada se não fosse mesmo ele.

Dark

Spoiler

Porque nao? Nao podia ser o Bartosz so' a tentar manipular o Jonas a "manter o ciclo"?

Mas honestamente tambem nao estou muito convicto que nao seja ele. Por mim a introducao de outros universos nao acontecia e a serie acabava mais ou menos como acabou, com um sentido niilista que tanto a Claudia como o Jonas estao a lutar um contra o outro para salvar alguem que amam, mas acabam por ser as razoes que essas pessoas vao com o crl em cada ciclo

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que será ele. A série não faz swerves só porque sim. E nós nem sabemos se o Adam é bom ou mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Dark

Mostrar conteúdo oculto

Porque nao? Nao podia ser o Bartosz so' a tentar manipular o Jonas a "manter o ciclo"?

Mas honestamente tambem nao estou muito convicto que nao seja ele. Por mim a introducao de outros universos nao acontecia e a serie acabava mais ou menos como acabou, com um sentido niilista que tanto a Claudia como o Jonas estao a lutar um contra o outro para salvar alguem que amam, mas acabam por ser as razoes que essas pessoas vao com o crl em cada ciclo

Spoiler

É só uma opinião pessoa, não ia gostar. Obvio que pode ser outra personagem, agora até pode ser de outro universo. Espero que seja o Jonas.

Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Penso que será ele. A série não faz swerves só porque sim. E nós nem sabemos se o Adam é bom ou mau. 

Vai muito para além do bem ou do mal, do clássico herói ou de um vilão.

Citação de La Flame, há 2 horas:

Btw, a próxima temporada (a 3) vai ser a última.

Não sei se já confirmaram isso ou não, mas depois de uma conversa entre o Adam e o Jonas fiquei com essa ideia de que as temporadas são as várias fases e a última (3) será o fim, como o de todos nós. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é óbvio. As personagens são quase todas muito egoistas se vires bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finish. Gostei mais das primeiras 3 temporadas de Community, a 5a ainda dou um desconto. 

Virei-me para Peaky Blinders, a ver se até Domingo limpo as 4 temporadas, e sigo depois para The Crown

Conforme as minhas insónias, a ver se vejo aos poucos How I Met Your Mother (mais leve e de consumo rápido). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

La Casa de Papel - season finale

Ocultar conteúdo

Bem, a última meia-hora do episódio foi excelente e compensou o "meh" que foi o resto da temporada, têm aqui pano para mangas para a próxima temporada.

Relativamente aos comentários aí atrás, oh @Dillaz por que raio é que o Berlín haveria de voltar? O gajo foi todo furado no final do assalto da Casa da Moeda, regressar agora seria um absurdo e a maneira como o usaram nos flashbacks com o Professor e o Palermo foi bastante interessante.

Porque La casa de papel perde muito sem ele e a série já está a começar a ficar forçada, já esta temporada o foi, o que notou-se que teve uns furos muito abaixo. A nova inspetora é que foi uma adição muito boa. Ou renascem o berlim e/ou mudam completamente o estilo da série ou então acabam com a série na parte 4. E ele furado... não me lembro bem já, mas não podia dar uma explicação plausível de ter usado colete? Não sei.

Citação de Genzo, há 3 horas:

Peaky Blinders

Por falar nisso, já há data confirmada de quando volta?

Compartilhar este post

Link para o post

A premiere foi agora no dia 18. Não há data oficial, mas pelo que li falou-se em finais de Agosto/Setembro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...