ComiC Publicado 4 Setembro 2019 (editado) Já alguém viu "The Boys"? Surpreendeu-me pela positiva. Editado 4 Setembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2019 (editado) Epá, ando a ver Blacklist. A história em si tem interesse e os crimes "criativos", mas depois as cenas à CSI: Miami metem um cringe do crl, não fosse pela história já tinha parado de ver. Editado 4 Setembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2019 Citação de ComiC, há 2 horas: Já alguém viu "The Boys"? Surpreendeu-me pela positiva. muito bom! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2019 ja alguem viu a série Genius? a primeira temporada é sobre o Einstein, a 2º sobre o Picasso acabei ontem a primeira e adorei, queria saber se já alguem viu a 2º pq Picasso não me chama tanto 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas: ja alguem viu a série Genius? a primeira temporada é sobre o Einstein, a 2º sobre o Picasso acabei ontem a primeira e adorei, queria saber se já alguem viu a 2º pq Picasso não me chama tanto É muito boa também. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Setembro 2019 Shooter ja viram? que acham? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2019 Obrigado YouTube por esta recomendação random. Mas que cena, que acting do crl, conseguiu totalmente transparecer a emoção que queria passar, fds ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Obrigado YouTube por esta recomendação random. Mas que cena, que acting do crl, conseguiu totalmente transparecer a emoção que queria passar, fds ❤️ Uma das melhores cenas de New who Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2019 Nova temporada de “The End of the F***ing World” estreia em Novembro Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Setembro 2019 Alguém viu Carnival Row? não dava grande cena por isto, pensei que ia abandonar a meio mas terá sido das series mais recentes que me foi agarrando e fico a espera com interesse genuino por 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Setembro 2019 Acabei agora a quarta temporada de Queen of the South. Duas coisas. Primeiro, o Rapazote bem que podia ter estado calado na RTP1, é que nas duas produções envolvendo cartéis, tem (quase) o mesmo desfecho. E, por último, uma pessoa sabe que anda a ver séries demais quando repara que um arco sobre uma determinada personagem ficou com mais ênfase, é porque essa personagem vai desta para melhor. Agora vou ver os 3 últimos episódios de This Is US que os deixei na geladeira :mrgreen: @Vision falta-me ver a ultima de Shooter, a primeira temporada gostei. @ComiC The Boys é um espectáculo. Não só pela trama como me fartei de rir em certas cenas mais sangrentas. Já anda por aí um trailer da segunda temporada. Citação de Demander, há 3 horas: Alguém viu Carnival Row? não dava grande cena por isto, pensei que ia abandonar a meio mas terá sido das series mais recentes que me foi agarrando e fico a espera com interesse genuino por 2ª temporada. Isso não era para ser um filme? 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 1 hora: Isso não era para ser um filme? era Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 3 horas: Isso não era para ser um filme? Não sei, possivelmente. Vi no sitio onde costumo ter calendarizado séries e aparecia esta série da Amazon Prime como adicionada e fui cuscar. Não fazia ideia que era suposto ser um filme Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2019 Citação de ComiC, Em 04/09/2019 at 11:11: Já alguém viu "The Boys"? Surpreendeu-me pela positiva. Também vi e concordo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2019 Lucifer :prayer: A diferença de qualidade entre os episódios FOX e os da Netflix é absurda aquela 2ª metade da 3ª temporada estava dificil de ver de tão chata que era nada surpreendente terem cancelado, a Netflix veio salvar em boa hora. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2019 The Spy é uma boa minissérie. Comecei a ver só porque sim, sem grandes expetativas, e acabei surpreendido pela positiva. Grande performance do Sacha Baron Cohen. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 18 horas: Achei a primeira temporada desapontante. Indeciso se continuo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Setembro 2019 Vi hoje o episódio 8 da segunda temporada de mindhunter, que emoção. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2019 Acabei hoje Breaking Bad. Incrível. Vou ver The Spy agora, muito curioso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Setembro 2019 Peaky Blinders Season 05 EP05 Spoiler O gajo que faz de Oswald Mosley faz um papelão do caraças, todo o que é cena em que aparece acaba com uma pessoa a odiar a personagem...o que neste caso é bom. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2019 Citação de Almeno, Em 15/09/2019 at 21:15: Acabei hoje Breaking Bad. Incrível. Vou ver The Spy agora, muito curioso. Vi mais que uma vez a série toda, e não vai ser a última. A minha série favorita ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Setembro 2019 (editado) Citação de Leston, há 5 minutos: Vi mais que uma vez a série toda, e não vai ser a última. A minha série favorita ❤️ Mentiroso. Editado 18 Setembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2019 Citação de Mayday, há 2 horas: Mentiroso. Porquê? 😞 Compartilhar este post Link para o post