Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Leston, há 9 horas:
  Ocultar conteúdo

Pois pensei nisso mas estou mais virado para o Michael, a Gina falou que vão ter de recorrer ao outro plano.

Isto só com 6 episódios por ano sabe a pouco. 😅

Mesmo! Para mim facilmente das melhores séries que andam por aí, se não a melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o El Camino e gostei bue. Parecia que a série nunca tinha acabado. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

El Camino (Breaking Bad):

Epá, achei bom filme, mas só mesmo isso, bom. Não está ao nível dos melhores momentos da série, o que honestamente seria muito difícil, reconheço. O pior é que achei que este filme não era de todo necessário, é meio fanservice, mas gostei de ver uma melhor perspetiva do final da história do Jesse e a narrativa em si está bem construída. Mais uma vez, enorme atuação do Aaron Paul. Gostei bastante de ver o Badger e o Skinny Pete. Ainda estava à espera de ver a Skyler e o Walter Jr., mas eles não tinham nada a ver com a história do Jesse, portanto não é negativo. Porém, achei que teve uns problemas de pacing, principalmente nas cenas com o Todd. Parece-me que o Todd teve demasiado tempo de antena que não era necessário, apesar de servir como oposto/foil do Jesse. E porra, tá gordo que nem um texugo, fds, tá pior do que eu (Fatt Damon). Acho que isto deveria ter sido feito logo a seguir à série.

E btw, o ator que faz de cleaner (Robert Forster) acabou de falecer, RIP. Gostei do papel dele no Jackie Brown.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a rever the office e porra, melhor comédia de sempre. m*rda que já vi mais que um par de vezes ainda me fazem ter ataques de riso. 

passos as noites nisto a dar-lhe 

That's what she said 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 horas:

Tenho andado a rever the office e porra, melhor comédia de sempre. m*rda que já vi mais que um par de vezes ainda me fazem ter ataques de riso. 

That's what she said 

Michael Scott effect. Tinha de ser o Steve nesse papel. Casamento perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que ainda bem que peguei em Better call Saul novamente... Muito bom mesmo!!

Ansioso pela temporada final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 12/10/2019 at 13:20:

El Camino (Breaking Bad):

Ocultar conteúdo

Epá, achei bom filme, mas só mesmo isso, bom. Não está ao nível dos melhores momentos da série, o que honestamente seria muito difícil, reconheço. O pior é que achei que este filme não era de todo necessário, é meio fanservice, mas gostei de ver uma melhor perspetiva do final da história do Jesse e a narrativa em si está bem construída. Mais uma vez, enorme atuação do Aaron Paul. Gostei bastante de ver o Badger e o Skinny Pete. Ainda estava à espera de ver a Skyler e o Walter Jr., mas eles não tinham nada a ver com a história do Jesse, portanto não é negativo. Porém, achei que teve uns problemas de pacing, principalmente nas cenas com o Todd. Parece-me que o Todd teve demasiado tempo de antena que não era necessário, apesar de servir como oposto/foil do Jesse. E porra, tá gordo que nem um texugo, fds, tá pior do que eu (Fatt Damon). Acho que isto deveria ter sido feito logo a seguir à série.

E btw, o ator que faz de cleaner (Robert Forster) acabou de falecer, RIP. Gostei do papel dele no Jackie Brown.

É isto tudo.

O Aaron Paul confirmou que o filme original tinha mais de 3 horas, tiveram de cortar uma série de partes.

Compartilhar este post

Link para o post

O meth damon está gordo mas anda a comer a Kristen dunt 

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP2 está a passar a série islandesa Trapped, depois de há um ano ter dado a primeira temporada. É a série com maior orçamento de sempre da televisão islandesa. Ainda não vi esta segunda temporada, mas gostei imenso da primeira, especialmente os cenários e paisagens.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora Arrow S08E01 e... gostei. Já não me lembrava de ver um bom episódio de Arrow.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter descoberto the office em 2019... 😢😢

Editado por johan
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver pela segunda vez Os Sopranos  😍

O que acham que acontece ao Tony no último ep?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, Em 16/10/2019 at 18:47:

Vi agora Arrow S08E01 e... gostei. Já não me lembrava de ver um bom episódio de Arrow.

isso ainda existe? as primeiras 2 ainda colava o pessoal o resto é cocó

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 13/10/2019 at 01:34:

That's what she said 

adorava rever isso, é das minhas 3 séries favoritas. trocava todas as séries da Netflix,menos Peaky Blinders, por The Office.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 22 minutos:

adorava rever isso, é das minhas 3 séries favoritas. trocava todas as séries da Netflix,menos Peaky Blinders, por The Office.

Troca direta com friends. Nao tem nada que saber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Troca direta com friends. Nao tem nada que saber. 

Vão sair as duas 😞 (The Office sai do Netflix US)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

isso ainda existe? as primeiras 2 ainda colava o pessoal o resto é cocó

Sinceramente parei de ver na terceira temporada, mas como esta é a última e vai ser pequena, quis ver o que vinha dali.
E o primeiro desta temporada, digamos que é familiar e foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Men S1E13

Spoiler

A Peggy descobriu que estava grávida e teve o filho no mesmo dia? Não percebi bem ou isto vai ser explicado mais à frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...