Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 6 horas:

Mad Men S1E13

Ocultar conteúdo

A Peggy descobriu que estava grávida e teve o filho no mesmo dia? Não percebi bem ou isto vai ser explicado mais à frente?

R: Se bem me lembro, acho que é suposto ser mesmo isso. Uma dor de barriga às vezes é trabalho de parto disfarçado, especialmente se a mulher não souber que está grávida

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a 5ª temporada de Peaky Blinders

Fiquei desiludido com o regresso do Alfie (demasiado fanservice para o meu gosto), mas depois começou a falar e o meu coração derreteu.

Curti a temporada. Já era previsível que o plano fosse falhar porque o Tommy fez questão de contar várias vezes o plano, não é muito habitual na série. Acredito que tenha sido o Michael a f*der o esquema, ele provavelmente está a trabalhar com a malta de Glasgow, fazendo contacto com eles quando foi intercalado no navio quando regressou para Inglaterra no 1º episódio. O puto Finn finalmente ganhou alguma notoriedade e a Ada, nas poucas cenas que aparece, foi incrível. Personagem muito underrated.

O Mosly é assustador de uma forma subtil. Grande trabalho do actor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Em 21/10/2019 at 11:22:

Muito bom o 1º episódio de Watchmen.

Acabei de ver e wow. Superou claramente as expectativas que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Castle Rock voltou com 3 eps de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o watchmen. É pá, não me lembro destas personagens da bd e do filme e isto está mesmo ligado à bd/filme? Btw, a ost está brutal, tem um som electro/industrial à anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos:

vi o watchmen. É pá, não me lembro destas personagens da bd e do filme e isto está mesmo ligado à bd/filme? Btw, a ost está brutal, tem um som electro/industrial à anos 90.

Não está ligado a nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum episódio, mas essa possibilidade de estar ligado a outras cenas estava a deixa-me reticente. Assim ainda sou capaz de tentar acompanhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estes primeiros episódios de Castle Rock foram uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

Ainda não vi, mas pelo que li sobre a produção, é 30 anos depois das comics

Compartilhar este post

Link para o post

Se Bojack Horseman acabasse no episodio 7 desta nova temporada, ficava feliz.

Esta meia temporada foi muito boa, curioso pelo que vem a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Pela amostra inicial, mais valia nem terem iniciado esta temporada de Supernatural. Terminava na temporada passada, arranjavam maneira de aquilo ser o combate final e estava feito. Sofrimento terminado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Pela amostra inicial, mais valia nem terem iniciado esta temporada de Supernatural. Terminava na temporada passada, arranjavam maneira de aquilo ser o combate final e estava feito. Sofrimento terminado.

o padaleski também não está a gostar, aparentemente https://comicbook.com/tv-shows/2019/10/27/supernatural-sam-winchester-jared-padalecki-arrest-austin-tx-assault/

Compartilhar este post

Link para o post

já n há uma série que me deixe colado ao ecrã

recomendem-me séries recentes e fixes sff

tive a tentar algumas aleatórias mas nada me fez ficar msm interessado

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 18 minutos:

Succession, Yellowstone, The Deuce.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 45 minutos:

Sons of Anarchy.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram muito bem de Society mas vi 1 ep e aquilo foi muito sofrivel a nível de acting. Não vou continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

MAD MEN S2/S3

Spoiler

O Don aceitou o meio milhão que lhe era devido pela venda da empresa ou não? Supostamente ele no fim da S2 despede-se, mas agora na 3 está ali normalmente como antes. Não percebi como é que isto ficou resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

MAD MEN S2/S3

Ocultar conteúdo

O Don aceitou o meio milhão que lhe era devido pela venda da empresa ou não? Supostamente ele no fim da S2 despede-se, mas agora na 3 está ali normalmente como antes. Não percebi como é que isto ficou resolvido

Eu não me.lembro ao certo, mas acho que na altura o Don chateia-se com o Duck que depois trata o assunto como se o Dom fosse um escritor de m*rda...salvo erro, a companhia prefere livrar-se do Duck por causa disso e fica com o Don.

Resposta no spoiler

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...