Axadrezado Publicado 17 Novembro 2019 Comecei a ver Sons of Anarchy...como é que eu deixei passar isto eis a questão. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Ghelthon, há 22 horas: Enquanto série sim, mas a história é interessante. sim, mas por acaso gosto do vibe de western que a série tem. Eu teria outras opções e estou um bocado curioso onde isto vai, tendo em conta que são só 8 episódios. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: sim, mas por acaso gosto do vibe de western que a série tem. Eu teria outras opções e estou um bocado curioso onde isto vai, tendo em conta que são só 8 episódios. Spoiler Para mim é mais toda a história do Yoda, fico curioso para saber aquilo que vai ser contado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2019 Citação de Pocahontas, Em 31/10/2019 at 12:43: acabei (finalmente lol) de ver The Office, e ooof quem é que andou a cortar cebolas ao meu lado no "finale" :mrgreen: É assim que começa. Quando das por ti já viste 100 vezes e tens um casamento marcado com o tema "séries" em que a tua/nossa mesa chama-se the Office. Por falar nisso está na altura de rever. 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Novembro 2019 Citação de Su1, há 2 horas: É assim que começa. Quando das por ti já viste 100 vezes e tens um casamento marcado com o tema "séries" em que a tua/nossa mesa chama-se the Office. Por falar nisso está na altura de rever. true ja estou com o bichinho para rever :mrgreen: Mas antes vou ver Parks and Rec 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Novembro 2019 Eu já vi uma vez sozinho, já vi com a minha família e agora estou a ver com a minha namorada. Vamos na Season 3. Never gets Old! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Novembro 2019 Citação de pedropb13, há 1 hora: Eu já vi uma vez sozinho, já vi com a minha família e agora estou a ver com a minha namorada. Vamos na Season 3. Never gets Old! that's what she said... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Novembro 2019 Citação de Axadrezado, Em 17/11/2019 at 13:12: Comecei a ver Sons of Anarchy...como é que eu deixei passar isto eis a questão. E quando acabares essa podes ver Mayans MC Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Novembro 2019 E também comecei a ouvir o podcast Office Ladies com a Jenna e Angela. É engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Novembro 2019 Opiniões sobre The Crown? Estou a pensar começar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Novembro 2019 (editado) Citação de Journalist, há 16 minutos: Opiniões sobre The Crown? Estou a pensar começar a ver. Saiu ontem a terceira temporada, as duas primeiras temporadas são muito boas. A irmã da rainha dá-me tusa. Editado 18 Novembro 2019 por Augusto 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2019 Ando a ver tabula rasa e estou a curtir bue. Sabem mais série fixes assim pouco conhecidas da Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2019 Piada do Insónias em Carvão que inclui spoilers de The Mandalorian (mas que está engraçada): Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Novembro 2019 (editado) Terceira temporada de dark confirmada e já temos atriz principal. https://www.jn.pt/mundo/foto-de-1898-surpreende-internautas-por-semelhancas-com-greta-thunberg-11531658.html?fbclid=IwAR2DwQrHhBY7SqO47VDJcLZSSTTiizb9MhQsQdDMKdaxzY_3n839WqYh-7A ----------------------------------------------------- Colocaram a Sara na RTP play. https://www.rtp.pt/play/p4996/sara Editado 19 Novembro 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 20 Novembro 2019 (editado) Para quem acompanha Mr. Robot, vale a pena ver depois da 1ª temporada? Vi a 1ª, e depois daquele plot-twist pensei que não haveria material e só iriam forçar e enrolar porque dava dinheiro, mas agora ando a ouvir muito barulho sobre a mesma, e gostava de saber a vossa opinião. Editado 20 Novembro 2019 por Dillaz Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2019 Vale. Gostei mais da segunda e terceira que da primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2019 Castle Rock 2x7 Spoiler WHAT THE FUCK!!!! 😂 Incrivel! Até andam a dizer que na primeira season existem referências a isto fds. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2019 @Puto Perdiz, e que tal o terceiro episódio? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Ghelthon, há 1 hora: @Puto Perdiz, e que tal o terceiro episódio? 😁 This is the way Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Novembro 2019 (editado) O último episódio de This is us 😥 O que terá acontecido entre o Kevin e o Randall? Estou curioso para quem será a mulher do Kevin e a Rebecca vai ter um fim bem tramado. Editado 23 Novembro 2019 por Finn Balor 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Ghelthon, há 13 horas: @Puto Perdiz, e que tal o terceiro episódio? 😁 john wick excommunicado 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Novembro 2019 (editado) Nao sei se alguém vê/ainda vê Its always sunny in Philadelphia, mas o ultimo episódio foi genial. Um meta bottle episode ao mesmo tempo profundo e funny as hell, e a dissiparem as dúvidas em relação à próxima season, venha ela e que seja tao boa ou melhor que esta... Por algum motivo vão ser a sitcom americana há mais tempo no ar. Editado 23 Novembro 2019 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2019 para quem segue mandalorian e está em dia: Spoiler Notaram que os mandalorianos têm um beef com o império, mas, no entanto, as recordações que ele tem é de um ataque dos droids dos separatistas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Novembro 2019 Comecei a ver silicon valley, e cum crl, é bom demais 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 24 Novembro 2019 (editado) Citação de Vision, há 1 hora: Comecei a ver silicon valley, e cum crl, é bom demais 😂😂 vi a 1º temporada em 2 dias. A serie consegue fazer com que estejas na duvida de qual personagens gostas mais, mas pessoalmente até agora (2º temporada 2º epi) o que mais gosto é as tretas entre gilfoyle e dinesh 🤣 Editado 24 Novembro 2019 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post