Demander Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: Doctor Who Afinal não era sobre o episódio que te queria perguntar 😂 pensei que era o season finale mas depois vi que não. Mas então, vão fazer retcon? 🤣 ahah isto foi o mote para os ultimos episodios. Spoiler Acho que esta coisa toda do Lone Cyberman é mais para terem um inimigo de jeito. E deve haver ligação entre o Lone Cyberman, o Captain Jack Harkeness e o que mostraram de Gallifrey com o Master Mas acho melhor não ter grandes espectativas ahah. ver o que dá Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de Bashir, Em 21/02/2020 at 10:13: Que desilusão Narcos... Também estou a achar um bocado mais aborrecido do que tem sido hábito. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Fevereiro 2020 Estou no quarto episodio e tenho que concordar. Bastante mais fraca que o habitual Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Fevereiro 2020 Miguel Ángel Felix é o narcotraficante/gangster mais boring de sempre. Aconselham El Chapo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2020 Terminei recente "Umbre", uma série romena que está na HBO e recomendo vivamente. A primeira temporada não é grande m*rda, mas depois vai em crescendo a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Ghelthon, Em 10/02/2020 at 10:27: Comecei ontem a ver Black Mirror (sim, bem-vindos à década passada), vou a meio da S02 e damn, que comidela de caco. 😂 Também comecei a ver há dias mas ainda não acabei a S01. Teve piada que por engano comecei por um dos últimos da série (Strinking Vipers penso que S05) e pensei em não ver mais nada pois além de não saber na altura que eram histórias isoladas, achei aquilo tudo muito forçado. Mas lá dei hipótese à S01 e é magnífico (e perturbador) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2020 Better call Saul veio com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Março 2020 Comecei a ver High Fidelity só por curiosidade e surpreendeu me muito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2020 (editado) Citação de Simeone, Em 22/02/2020 at 10:47: Também estou a achar um bocado mais aborrecido do que tem sido hábito. Acabei agora de ver e gostei muito mais da segunda metade da temporada. Spoiler A última cena, do diálogo entre o agente da DEA e o Félix, é excelente. Estou curioso para saber como vão continuar. Nenhum dos outros atores parece ter muito carisma para se assumir como personagem principal, só se for o Amado Carrillo Fuentes Editado 1 Março 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Março 2020 Finalmente terminei de ver The Witcher. Desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Março 2020 Alguém tem visto This is Us? Cada vez surpreende mais, apesar de não achar o episódio desta semana assim tão bom.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Março 2020 Citação de Joaninha, há 1 minuto: Alguém tem visto This is Us? Cada vez surpreende mais, apesar de não achar o episódio desta semana assim tão bom.. Isto não é o tópico das novelas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Março 2020 A rever Westworld, já não lembrava de como era tão genial. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2020 Alguém sabe quando sai/ se há data para a 3a temporada de Sex Education? Vi as 2 temporadas em 2 fins de semana e não estou a conseguir lidar. cabr*o DO ALEIJADO 😭😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2020 James Lipton 😞 https://www.tmz.com/2020/03/02/inside-the-actors-studio-james-lipton-dead-dies-age-93/ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2020 (editado) Quando vão sair os novos episódios de Better Call Saul? Pensava que lançavam tudo de uma vez. Que p*ta de série, está muito próxima do nível de Breaking Bad. Já vi na netflix, caga. Adquiri recentemente. Editado 2 Março 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2020 É pá, tinha desistido de ver o walking dead no 1º ou 2º episodio da temporada 9 depois de já me ter arrastado pelas anteriores, entretanto peguei naquilo por falta de outra coisa para ver e WOW, incrível o desenvolvimento do resto da temporada, voltou ao nivel das primeiras seasons, fiquei de novo colado, papei aquilo em 3 dias. Vou agora para a 10ª. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Março 2020 (editado) Doctor Who Season Finale Não tão interessante como poderia ser, teria tido piada ver uma série com os Cyberlords, mas pronto. Mas finalmente arranjaram explicação para o Doctor não ter a tal limitação das regenerações dos restantes Editado 3 Março 2020 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2020 Fiquei um pouco desiludido com esta última season de Narcos: México. Já Sex Education gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2020 Citação de Almeno, há 3 horas: Fiquei um pouco desiludido com esta última season de Narcos: México. Já Sex Education gostei bastante. Eu gostei mais do que pensava que ia gostar. Ia com uma ideia diferente da série. O Adam, pra mim, fez um papelão do crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2020 Citação de Hammerfall, há 57 minutos: O Adam, pra mim, fez um papelão do crl É de longe a melhor personagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2020 Homeland até pode acabar com episódios horríveis e esta até pode vir a ser a pior temporada das oito, mas é, sem sombra de dúvidas, das séries que mais me marcaram. O contexto dinâmico da série ao longo das oito temporadas, o plot, o acting, os diálogos, é tudo tão bom que mesmo as temporadas mais fracas acabam por ser boas. Está no meu top 5 de séries favoritas. 2 Compartilhar este post Link para o post