Keef Publicado 5 Março 2020 Gosto do trabalho do Garland (Ex Machina é fantástico), mas não sei se quero acompanhar uma série que certamente deixará a minha mente frita em todos os eps. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Março 2020 Não sabia que Devs seria uma mini-série. Sendo assim, claro que irei ver. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Março 2020 (editado) 'The Last of Us' Series in the Works at HBO From 'Chernobyl' Creator Craig Mazin, Neil Druckmann Editado 5 Março 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Março 2020 Citação de Keef, há 3 horas: 'The Last of Us' Series in the Works at HBO From 'Chernobyl' Creator Craig Mazin, Neil Druckmann ❤️ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Março 2020 Citação de Keef, há 14 horas: 'The Last of Us' Series in the Works at HBO From 'Chernobyl' Creator Craig Mazin, Neil Druckmann Com ele na mão 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2020 (editado) Citação de La Flame, Em 04/03/2020 at 00:05: Homeland até pode acabar com episódios horríveis e esta até pode vir a ser a pior temporada das oito, mas é, sem sombra de dúvidas, das séries que mais me marcaram. O contexto dinâmico da série ao longo das oito temporadas, o plot, o acting, os diálogos, é tudo tão bom que mesmo as temporadas mais fracas acabam por ser boas. Está no meu top 5 de séries favoritas. Vi agora o quarto episódio da última temporada e nem sei o que dizer. No início achei tudo muito fake, deu-me a ideia que descobriram o que a Carrie falou com o russo e prepararam um plano para, de alguma forma, a expor, dado que me dá a sensação que, no fundo, todos desconfiam dela. Mas agora, com a suposta morte do Warner e os talibãs aparentemente no local, acho que é tudo verdade. E desconfio ainda mais do vice-presidente. Editado 7 Março 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Março 2020 Estou a gostar muito desta aposta da HBO em mini-séries. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Março 2020 A Nicole aí parece a Amy Adams. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2020 Citação de La Flame, Em 07/03/2020 at 01:12: Vi agora o quarto episódio da última temporada e nem sei o que dizer. Mostrar conteúdo oculto No início achei tudo muito fake, deu-me a ideia que descobriram o que a Carrie falou com o russo e prepararam um plano para, de alguma forma, a expor, dado que me dá a sensação que, no fundo, todos desconfiam dela. Mas agora, com a suposta morte do Warner e os talibãs aparentemente no local, acho que é tudo verdade. E desconfio ainda mais do vice-presidente. Estou a roer-me todo porque estou a deixar sair tudo para ver de enfiada, por isso não me dês spoilers! Está a corresponder para já? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Estou a roer-me todo porque estou a deixar sair tudo para ver de enfiada, por isso não me dês spoilers! Está a corresponder para já? Eu estou a gostar bastante, sim, embora seja suspeito. Mas depois do último episódio - o 4 - tem tudo para ficar ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Março 2020 (editado) Que grande seca o The Outsider. Começou bem no 1º episódio mas a partir do 3º foi só perdendo qualidade. Editado 10 Março 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Março 2020 Citação de Apocalypse Now, há 16 minutos: Que grande seca o The Outsider. Começou bem no 1º episódio mas a partir do 3º foi só perdendo qualidade. Acabei de ver por descargo de consciencia. Mas também a temática não é algo que normalmente me agrade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Março 2020 Citação de Shazam, há 20 horas: devs ❤️ ver já ou esperar por tudo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2020 Citação de Apocalypse Now, há 3 horas: Que grande seca o The Outsider. Começou bem no 1º episódio mas a partir do 3º foi só perdendo qualidade. Fiquei no 6 e estou sem vontade de ver o resto lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: Fiquei no 6 e estou sem vontade de ver o resto lol Same here. Vi esse quando saiu e desde então não tive vontade de pegar no que foi saindo entretanto. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Março 2020 Tenho estado a ver "Star Trek: The Original Series". Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2020 Não tenho tido grandes problemas com The Outsider. Sim, poderia ter sido uma série mais curta (o ep 8 é o exemplo perfeito de algo que é esticado para chegar aos 10 episódios), mas cumpre no que toca ao sobrenaturalismo da coisa. Faltam-me só dois episódios, mas considero-me satisfeito com o resultado até agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 23 horas: Estou a roer-me todo porque estou a deixar sair tudo para ver de enfiada, por isso não me dês spoilers! Está a corresponder para já? Vi agora mesmo o quinto e está incrível. Cada vez melhor a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Março 2020 Citação de bobzz, há 3 horas: ver já ou esperar por tudo? eu comecei já a ver desde o inicio e não desilude. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Março 2020 Que acharam do final do The Outsider? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Março 2020 Citação de DS7, há 8 horas: Que acharam do final do The Outsider? bom Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Março 2020 @Carmelo Anthony não sei se já sabias mas vai estrear spin off do Vis A Vis no final do ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2020 Sabem onde consigo ver a nova temporada do Cosmos? Eu sei que está a passar na NG, mas curtia guardar. Compartilhar este post Link para o post