Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 35 minutos:

Já viste Community? Brooklyn 99?

Isso - Community ou Arrested Development. The Office noutro nivel também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Alguma série porreira para ver com a mulher? Antes de dar em doidos...

Convém ser alguma que prenda desde inicio, que se ela não colar logo no primeiro episódio já não quer ver mais.

Porque não Love? É uma série fofa, tem piada e vê se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 54 minutos:

Por acaso lembrei-me de que seria melhor alguma de comédia. Mas normalmente essas não são daquelas que prendam, em que no fim de cada episódio queres ver logo o seguinte. Alguém conhece alguma desse género?

Sex education é do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito de séries, mas gosto bastante da versão americana de Shameless. Televisão de qualidade. Tem um equilíbrio perfeito entre drama e comédia. 

Não sei se será algo que te prenda logo de início, até pq eu demorei a apreciar realmente quando passava na Fox Life, mas fica a sugestão  também. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 13 horas:

Westworld já está disponível. 

Gostei do regresso.

Citação de frnk th tnk, há 2 horas:

Six Feet Under

Caso isto se prelongue sou menino para rever. 

Revi nos ultimos meses Dark, e agora estou a rever Peaky Blinders.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a segunda season de Twin Peaks e so far so good!

Compartilhar este post

Link para o post

Six Feet Under é muito bom, das minhas séries favoritas

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui vê Curb Your Enthusiasm? Pá, é a minha série de comédia preferida, mas esta season 10 está-me a deixar com mixed feelings. Se bem que, no episódio 8, juntaram o John Ham com o Larry David, o que faz com que tenha sido o meu momento preferido de televisão de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver os trailers e das de comédia a única que achei que podia gostar era a arrested development, vi o primeiro episódio e não puxou nadinha. Vi os trailers das outras que meteram aí, e a Orphan black pareceu interessante.

Já vi que as de comédia acabam por não puxar muito a ver. Acho que o nosso gosto vai mais para acção 😆

Estava a ver séries de acção, e aparece uma, the last man on earth, descrição: Phil Miller (Will Forte) era apenas um homem normal que amava sua família e odiava seu emprego no banco - agora ele parece ser a última alma viva do planeta e a última esperança da humanidade. O ano é 2020 e, depois de vírus letal acabar com a vida humana em todo o planeta, apenas Phil sobreviveu. Usando o seu carro, ele conduziu pelo país em busca de outros sobreviventes, tendo viajado para todas as cidades dos Estados Unidos, México e Canadá, sem encontrar ninguém.

Acho que é melhor não... 🤣

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 13 horas:

Ninguém aqui vê Curb Your Enthusiasm? Pá, é a minha série de comédia preferida, mas esta season 10 está-me a deixar com mixed feelings. Se bem que, no episódio 8, juntaram o John Ham com o Larry David, o que faz com que tenha sido o meu momento preferido de televisão de sempre.

Sim, embora não tenha o mesmo fulgor de outras temporadas anteriores, o Larry David não consegue fazer coisas más. O 1º episódio continua a ser o meu preferido desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Curb Your Enthusiasm é genial. Vou ainda ver esta última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 17/03/2020 at 21:47:

Andei a ver os trailers e das de comédia a única que achei que podia gostar era a arrested development, vi o primeiro episódio e não puxou nadinha. Vi os trailers das outras que meteram aí, e a Orphan black pareceu interessante.

Já vi que as de comédia acabam por não puxar muito a ver. Acho que o nosso gosto vai mais para acção 😆

Estava a ver séries de acção, e aparece uma, the last man on earth, descrição: Phil Miller (Will Forte) era apenas um homem normal que amava sua família e odiava seu emprego no banco - agora ele parece ser a última alma viva do planeta e a última esperança da humanidade. O ano é 2020 e, depois de vírus letal acabar com a vida humana em todo o planeta, apenas Phil sobreviveu. Usando o seu carro, ele conduziu pelo país em busca de outros sobreviventes, tendo viajado para todas as cidades dos Estados Unidos, México e Canadá, sem encontrar ninguém.

Acho que é melhor não... 🤣

Brooklyn 99. Acho que vais gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Mad Men.

Para já ainda não me cativou muito (acredito que seja normal, só vi alguns eps ainda) mas a Joan é das gajas mais boas que já vi na minha vida. p*ta que pareu tem tudo no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que o Stremio tem Seinfeld em boa qualidade e decidi ver isto, finalmente, depois de imensa gente quase me ter insultado por nunca o ter feito.

Primeira linha do primeiro episódio, está o Seinfeld a falar sobre "sair" e como isso é "uma das melhores experiências da vida".

Que óptimo timing...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 horas:

Descobri que o Stremio tem Seinfeld em boa qualidade e decidi ver isto, finalmente, depois de imensa gente quase me ter insultado por nunca o ter feito.

Primeira linha do primeiro episódio, está o Seinfeld a falar sobre "sair" e como isso é "uma das melhores experiências da vida".

Que óptimo timing...

É o das meias na máquina de lavar, não é?

Fds, Seinfeld, vais adorar ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 17 horas:

Estou a ver Mad Men.

Para já ainda não me cativou muito (acredito que seja normal, só vi alguns eps ainda) mas a Joan é das gajas mais boas que já vi na minha vida. p*ta que pareu tem tudo no sítio.

Christina Hendricks, essa já é clássica.

Eu vi a primeira temporada disso, mas nunca mais continuei. Tenho tmb Good Place para ver, aqui curtem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria manter a minha sanidade mental na quarentena, mas com pessoal  a dizer que Mad Men não os cativou, torna-se complicado!

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 28 minutos:

Eu queria manter a minha sanidade mental na quarentena, mas com pessoal  a dizer que Mad Men não os cativou, torna-se complicado!

É bom sim.

Mas se nunca viste, volto à mesma tecla: Six Feet Under.

Obra Maestra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 3 horas:

É bom sim.

Mas se nunca viste, volto à mesma tecla: Six Feet Under.

Obra Maestra

Melhor final que alguma vez vi numa série. É arrepiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 horas:

Comecei Brooklyn 99

Fizeste bem! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, Em 19/03/2020 at 11:12:

Brooklyn 99. Acho que vais gostar.

Vimos o primeiro episódio, para já parece porreira, onde estava a ver é que está lento como tudo, vou ver se arranjo outro "sítio" para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...