Shazam Publicado 16 Abril 2020 Citação de Sandes., há 1 hora: Ocultar conteúdo Desculpa, mas aquela segunda temporada está cheia de m*rda foleira 😆 Twin Peaks S2 para mim Twin Peaks será sempre a 1ªseason 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Abril 2020 Citação de G-Shock, há 1 hora: Qual Twin Peaks? Vi "tudo" , temporadas 1, 2 e 3. Entre as últimas duas vi o fire walk with me também. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Abril 2020 Citação de Sandes., há 59 minutos: Vi "tudo" , temporadas 1, 2 e 3. Entre as últimas duas vi o fire walk with me também. epa so vi a 1ª e o Fire Walk with me. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Abril 2020 Citação de SabezZ, Em 14/04/2020 at 22:48: Ninguém falou sobre isso. Se bem que se houver uma série que interesse a ambos, prefiro ver com ela. Mas, para ser sincero, é raro acontecer. Há umas semanas andei colado em Lucifer e não faz o género dela, por exemplo. E não é, de todo, uma série sofisticada lol. Em relação a Toy Boy, tem apenas uma temporada e vê-se bem. Não precisas de estar super atento e dá para ver descontraído com alguém. saltaste a primeira então, tens top boy summerhouse antes da mais recente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2020 Ja viram Derry Girls? Estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Abril 2020 Citação de Shazam, há 1 hora: epa so vi a 1ª e o Fire Walk with me. segmento estranho, acho que se deve ver pelo menos parte da segunda (até se saber quem é o assassino) antes de ver o Fire Walk with Me. Então quer dizer que quando se viu o crime no filme ficaste surpreendido, não? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Abril 2020 Opiniões sobre Hannibal ? Não foi cancelada ? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: Opiniões sobre Hannibal ? Não foi cancelada ? Sim, foi cancelada. Hannibal é muito bom, mas é mais como forma de expressão (shots incríveis e desconfortáveis, personagens muito complicadas, sequências não lineares...) do que como uma série "convencional". Um bocado pretensioso, na minha opinião, mas a segunda temporada continua a ser das melhores coisas que já vi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 16 horas: Acho que ainda assim no meio daqueles doentes todos um dos tipos que me deu mais asco foi o Howard. Odeio gente que não quer ter nenhuma opinião própria. dois motivos: dinheiro e medo de apanhar um banho de pasta de sardinha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 17 horas: Acho que ainda assim no meio daqueles doentes todos um dos tipos que me deu mais asco foi o Howard. Odeio gente que não quer ter nenhuma opinião própria. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Abril 2020 Citação de Rōnin, há 5 horas: Não percebi o quote mas ri-me muito com o clip. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Não percebi o quote mas ri-me muito com o clip. No meio daquela selvajaria toda incomodou-te mais uma coisa completamente supérflua. O Howard ali não deverá ser muito diferente dos maridos do Joe Exotic ou das mulheres do Doc Antle, manipulados por escumalha. Tem é mais idade para ter juízo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Abril 2020 Duas reacções ao primeiro episódio de Tiger King: 1- Mas que merd@ foi esta que acabei de ver? 2- Tenho que ver o segundo episódio! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Abril 2020 Citação de Axadrezado, há 56 minutos: Duas reacções ao primeiro episódio de Tiger King: 1- Mas que merd@ foi esta que acabei de ver? Vais chegar ao fim e sentir isso. Mas vale bem a pena Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Abril 2020 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Duas reacções ao primeiro episódio de Tiger King: 1- Mas que merd@ foi esta que acabei de ver? 2- Tenho que ver o segundo episódio! Tenho pessoal a dizer me quase todos os dias para ver o TK. Tou a ver que o TK vai me dar um mindf*ck brutal Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Abril 2020 La acabei Bojack Horseman. Em 2014 quando cliquei naquela serie ao acaso não estava a espera de viver cenas que estas 6 temporadas me fizeram viver. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Abril 2020 Alguém que tenha visto Trailer Park Boys? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Abril 2020 (editado) Como disse aqui há umas semanas ando a ver Lost. Estou a começar a quarta temporada e não sei como só comecei a ver em 2020 e que o Sawyer é candidato a ser a minha personagem fictícia preferida de sempre. Lembra-me muito do Jaime de GOT quando era bem escrito. Incrível série so far. Imensos episódios mas grande parte incríveis e a escrita ser tão bom pra tanta personagem é incrível. Editado 19 Abril 2020 por Harry Kane 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2020 Estou aqui a começar a preparar os lenços para o último episódio da temporada de Better Call Saul. Só de pensar que só devemos ter a próxima - e última, penso eu - daqui a bem mais de um ano, quiçá dois ... :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2020 Brooklyn Nine-Nine é um daqueles tesourinhos que dá vontade de embrulhar e guardar bem guardadinho para nunca o perdermos. 12 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2020 Citação de La Flame, há 4 horas: Estou aqui a começar a preparar os lenços para o último episódio da temporada de Better Call Saul. Só de pensar que só devemos ter a próxima - e última, penso eu - daqui a bem mais de um ano, quiçá dois ... 😞 O próximo já é o último?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Abril 2020 Citação de Black Hawk, há 5 horas: Brooklyn Nine-Nine é um daqueles tesourinhos que dá vontade de embrulhar e guardar bem guardadinho para nunca o perdermos. É daquelas séries que, mesmo esteja sem vontade de ver séries, vejo e o tempo passa na boa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Abril 2020 Citação de Longineu, Em 16/04/2020 at 23:19: Ja viram Derry Girls? Estou a adorar. Maravilha ❤️ O que me rio com o James 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Abril 2020 (editado) Tiger King tudo visto. Spoiler Incrível como não há uma alma que se aproveite, que cambada de loucos. -Joe Exotic, no começo a intenção era boa, mas vendeu a alma pelo dinheiro e pela fama, perdeu-se e foi entalado. -Carole Baskins, a hipocrisia em forma de mulher, faz exactamente o mesmo que os outros, com funcionários à pala, e com aquela história super macabra do primeiro marido (o segundo é um palerma). -Jeff Lowe, um vigarista, que come de cebolada o Joe Exotic. -Doc Antle, a personagem mais sinistra, tudo calculado ao milímetro porra. Editado 20 Abril 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post