Ricardo Pinto Publicado 29 Abril 2020 Vou no 6º episódio da segunda temporada de After Life e estou a gostar bastante da temporada, apesar de me deixar deprimido, episódio após episódio, até porque me identifico um pouco com o Tony, excepto algumas coisas que não vou dizer aqui porque acabaria por ser spoiler para quem ainda não começou a ver a série. O Ricky Gervais é muito bom, tanto como actor como produtor. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Abril 2020 Costumo ser bastante esquisito com séries de comédia, mas estou a adorar Community. 4 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Abril 2020 comecei a ver a Kalifat, porreiro! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Abril 2020 Citação de Simeone, há 5 horas: Costumo ser bastante esquisito com séries de comédia, mas estou a adorar Community. Também ando a ver, é um bocado diferente. Só é às vezes lamechas com os romances. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Abril 2020 Citação de Simeone, há 6 horas: Costumo ser bastante esquisito com séries de comédia, mas estou a adorar Community. Eu até este fim de semana devo acabar a série e já me dá um aperto no coração 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2020 Citação de kareca, há 8 horas: The Last Dance Pistons ❤️ Not sure if you are serious Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Abril 2020 Citação de FabioK, há 54 minutos: Not sure if you are serious vá, tu consegues Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Abril 2020 O Isiah tinha tanto de bom jogador como de nojentinho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Abril 2020 Vi ontem o primeiro episódio de Never Have I Ever e gostei muito Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Vi ontem o primeiro episódio de Never Have I Ever e gostei muito É a da miúda indiana? Já vi a primeira temporada. Como os episódios são curtos dá para entreter Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Abril 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: É a da miúda indiana? Já vi a primeira temporada. Como os episódios são curtos dá para entreter Ya é sim. Achei graça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2020 Citação de antifa, há 22 horas: Incrível série. E muito bom episódio final, numa hora conseguiram embrulhar bem tudo e ainda meter um lacinho. Vou ter saudades do Saul, das melhores personagens que já vi. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2020 justified final s3 Spoiler overall um bocadinho mais fraca do que a 2 mas o neal mcdonough é um actor fantastico e o quarles é o meu vilão favorito até agora pqp. a segunda arma que o raylan tinha no ultimo ep e que o quarles lhe tirou quando ele foi ter com ele quando estava com os miudos era a que ele tinha escondida no apartamento dele, certo? falando em raylan, por este andar estou a ver que a meio da s4 ainda perde mais 2 pessoas(wynona e art à cabeça) ou assim 😢 a ultima cena quando ele diz "He didn't know it was a state trooper. He just saw a man in a hat, pointing a gun at Boyd." e um gajo faz a conexão a tudo o que aconteceu para trás(o arlo a chamar raylan ao boyd, a pedir desculpas pela maneira como o tratou em criança quando foi prender o boyd e depois a ir ao bar e aquele fingimento todo)... damn, bateu forte. estava a gostar +- desta transformação da ava até esta ultima cena com a prostituta. morte do boyd a chegar? e finalmente, gostava de ver mais cenas com o tim e a rachel. o tim então tem com cada dialogo mais espectacular 😂 parto me a rir. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Abril 2020 Quando é que vai passar a Vis a Vis para o Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2020 Citação de Adriano17, há 50 minutos: Quando é que vai passar a Vis a Vis para o Netflix? Já está disponível, a minha senhora anda a ver. Eu vi um ou dois e aquilo era terrível, mais de 1h de episódio, que seca brutal. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Abril 2020 Citação de Augusto, há 48 minutos: Já está disponível, a minha senhora anda a ver. Eu vi um ou dois e aquilo era terrível, mais de 1h de episódio, que seca brutal. no netflix? ontem não tinha. É fixe mas a 1ª temporada tem episódios grandes (concordo) mas no grosso é fixe Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Abril 2020 Citação de Adriano17, há 15 minutos: no netflix? ontem não tinha. É fixe mas a 1ª temporada tem episódios grandes (concordo) mas no grosso é fixe já está uns tempos valentes na Netflix Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Abril 2020 Citação de JohnyM, há 12 minutos: já está uns tempos valentes na Netflix a 5 temporada? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2020 Citação de JohnyM, há 12 minutos: já está uns tempos valentes na Netflix True, até aparece no top 10 em portugal. Citação de Adriano17, há 1 minuto: a 5 temporada? Era uma armadilha, não foi isso que questionaste... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Abril 2020 Citação de Adriano17, Agora: a 5 temporada? Por quinta temporada presumo que fales do spin-off com a Zulema e a Macarena. Isso ainda não está lá Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Abril 2020 Citação de JohnyM, Agora: Por quinta temporada presumo que fales do spin-off com a Zulema e a Macarena. Isso ainda não está lá Exacto, vi logo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2020 Cheguei ao final de Brooklyn Nine-Nine. Bem, pelo menos ao final do que está disponível na Netflix, que é até à sexta temporada. Por exclusão de partes, e porque ganhei o vício de ver dois episódios por dia na hora de almoço do teletrabalho, comecei a série mais parecida que encontrei no catálogo que me permita manter esta rotina: Community. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2020 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Cheguei ao final de Brooklyn Nine-Nine. Bem, pelo menos ao final do que está disponível na Netflix, que é até à sexta temporada. Por exclusão de partes, e porque ganhei o vício de ver dois episódios por dia na hora de almoço do teletrabalho, comecei a série mais parecida que encontrei no catálogo que me permita manter esta rotina: Community. Também comecei há pouco tempo, estou a adorar! Compartilhar este post Link para o post