Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 23 minutos:

Não sei se estou a gostar destes novos episódios de Rick & Morty ou não...

Esta temporada já não estava a ser grande coisa, mas depois do ep 6 decidi largar isto. Já começa a parecer sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 51 minutos:

Esta temporada já não estava a ser grande coisa, mas depois do ep 6 decidi largar isto. Já começa a parecer sempre a mesma coisa.

Pois, também estou um pouco "cansado" da narrativa deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A Amazon ofereceu-me 30 dias de Prime e aproveitei para começar a ver Marvelous Mrs. Maisel. Excelente.

Toques de Wes Anderson. Há uma cena a meio da 2a temporada que parece tirada de um filme dele. 

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu o ator Fred Willard, mais conhecido entre nós como pai do Phil Dunphy de Modern Family.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem vi um documentário em que o Fred Willard apareceu, e aparentemente continuava a trabalhar 😕

Uma lenda da comédia. Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 23 horas:

Alguém viu o final da série de HTGWM? Que final bombástico ❤️

Muito bom!

Aliás, à parte de algumas mexeriquices naturais, todo o argumento foi sempre muito bom, e a produção ainda melhor: aqueles finais de episódios com música ambiente parece que guiavam sempre um comboio para um precipício, não me recordo de outra série com este "encaminhamento" sonoro tão demarcado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E acabei Prison break, muito muito muito bom! Se acabasse na 4a temporada acho que era perfeito, mas mesmo assim é realmente do caralhao! Vai deixar saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, terminei a terceira temporada de Community. Aconteceu uma cena engraçada. Algures entre o final da segunda temporada e o início da terceira, deixei de me rir. Julgo que as fórmulas saturaram e as punchlines tornaram-se previsíveis. O sarcasmo e a qualidade na narrativa, na forma como a história nos é contada, continuaram a prender-me à série, mas em termos de comédia passou a ser aquele tipo de série que me faz sorrir, apenas.

Não sei quando nem como, mas ao longo da terceira temporada conseguiram fazer-me rir outra vez. Acho que foi a primeira série que vi esgotar a fórmula humorística original - que é algo inevitável em qualquer série de humor que atinge uma certa longevidade -, mas, de alguma forma, conseguiu reinventar-se a meio, encontrando um caminho que lhes permitiu explorar novos rumos enquanto se manteve fiel às suas raízes. Notável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 43 minutos:

O White Lines foi o mais visto no Netflix em Portugal no dia de estreia. Efeito dos lives do Bruno Nogueira? 😁

Claro. É realmente bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho visto Community por causa do hype.

Normalmente sitcoms não é muito a minha cena mas esta tem um estilo de humor que aprecio, embora não perceba umas quantas referências que especialmente o Abed gosta de mandar lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Ora, terminei a terceira temporada de Community. Aconteceu uma cena engraçada. Algures entre o final da segunda temporada e o início da terceira, deixei de me rir. Julgo que as fórmulas saturaram e as punchlines tornaram-se previsíveis. O sarcasmo e a qualidade na narrativa, na forma como a história nos é contada, continuaram a prender-me à série, mas em termos de comédia passou a ser aquele tipo de série que me faz sorrir, apenas.

Não sei quando nem como, mas ao longo da terceira temporada conseguiram fazer-me rir outra vez. Acho que foi a primeira série que vi esgotar a fórmula humorística original - que é algo inevitável em qualquer série de humor que atinge uma certa longevidade -, mas, de alguma forma, conseguiu reinventar-se a meio, encontrando um caminho que lhes permitiu explorar novos rumos enquanto se manteve fiel às suas raízes. Notável.

Aconteceu-me exactamente o mesmo. Mas com The Office também me tinha acontecido isso, até fiz uma pausa de 1 ou 2 meses.

Vou na 4º temporada e tenho gostado, em algumas coisas é um estilo parecido com Brooklyn 99 o que não é propriamente um elogio, visto ser uma série que vejo de vez em quando na Fox Comedy e que considero que dá apenas para entreter, não é muito o meu estilo de humor, mas esta apesar de algumas vezes ficar "parecida", consegue diferenciar-se e manter-me cativo à série.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Vou na segunda temporada e hoje pensei exatamente o mesmo. O que não tira valor nenhum à série imo, simplesmente não é o tipo de série que me leve às lágrimas como The Office. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 horas:

Claro. É realmente bom?

Só vi o primeiro episódio, não achei nada por aí além, mas vou continuar a ver pelo Nuno e porque 

Spoiler

Orgiassssssssssssssssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 4 horas:

Só vi o primeiro episódio, não achei nada por aí além, mas vou continuar a ver pelo Nuno e porque 

Mostrar conteúdo oculto

Orgiassssssssssssssssssssssssssssss

Tal e qual. Já vi dois episódios e a série em si não me está a prender assim muito. Só continuo a ver, porque o Nuno está a interpretar bastante bem a personagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 horas:

Quero acreditar que já viram Always Sunny.

Eh pá, aquele episódio do extreme makeover das casas... Acho que nunca, mas nunca me ri tanto na p*ta da minha vida, fds pqp até me vem as lágrimas aos olhos a escrever isto 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a quarentena para ver Sopranos e é realmente uma série genial. Apesar de ser um drama, tem um sentido de humor incrível e dou por mim a rir mais do que com muitas sitcoms.

gy2rf1jonh9y.jpg?width=490&auto=webp&s=8

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser pelo Nuno Lopes, vale a pena ver White Lines?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 34 minutos:

Recomendam Billions?

Não consegui passar da segunda temporada. Diálogo irrealista em que as personagens (que são do mais arrogante que existe em televisão) têm resposta para tudo e conhecem todas as referências, seja cinema, literatura, etc. E em cima disto tens fins de temporada cheios de twists, em que existe um twist em cima de um twist. É melodrama puro.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 minuto:

Não consegui passar da segunda temporada. Diálogo irrealista em que as personagens (que são do mais arrogante que existe em televisão) têm resposta para tudo e conhecem todas as referências, seja cinema, literatura, etc. E em cima disto tens fins de temporada cheios de twists, em que existe um twist em cima de um twist. É melodrama puro.

vou dar uma hipotese. se for muito melodrama desisto

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, acabei de apanhar um choque do carago. O episódio "The Empty's Child", de Doctor Who, saiu há quinze anos. Quinze anos! Eu lembro-me de o ver no próprio dia e não o situava há mais de sete/oito anos LOL

Quinze anos, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...