Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 2 horas: Para ver Mandalorian é preciso ver alguma coisa antes? Só vi os filmes e acompanho bem. Sou capaz de perder alguns easter eggs e de certeza que não apreendo bem a importância que algumas personagens tiveram noutras séries, mas não me estraga a experiência. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Alice in Borderlands - Netflix Recomendo vivamente a quem gosta de series completamente fora da caixa. É baseado numa manga, por isso preparem-se para exageros. Imaginem uma mistura entre Battle Royale com um toque de Death Note (mind games) em esteroides é altamente perverso. Editado 13 Dezembro 2020 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 16 horas: Para ver Mandalorian é preciso ver alguma coisa antes? Pelo menos deverias ver a trilogia original e as prequelas para teres um pouco a ideia do universo. Ou então ver um vídeo resumo no youtube que te explique um pouco o universo. Mas não é preciso ir ao pormenor de saber que este fez isto ou aquilo numa bd qualquer para desfrutares da série. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 13 horas: Alice in Borderlands - Netflix Recomendo vivamente a quem gosta de series completamente fora da caixa. É baseado numa manga, por isso preparem-se para exageros. Imaginem uma mistura entre Battle Royale com um toque de Death Note (mind games) em esteroides é altamente perverso. haha ontem estive para vir falar nela. adorei. fez-me lembrar este filme que vi há tempos e que também achei uma diversão do crl "As The Gods Will." Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 54 minutos: haha ontem estive para vir falar nela. adorei. fez-me lembrar este filme que vi há tempos e que também achei uma diversão do crl "As The Gods Will." Está em alguma plataforma de streaming? Acho que foi a primeira adaptação que vi de uma manga para live action altamente bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 25 minutos: Está em alguma plataforma de streaming? Acho que foi a primeira adaptação que vi de uma manga para live action altamente bem feita. Não creio. Posso-te mandar o ficheiro de torrent se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 Recomendo vivamente o The Young Pope e o The New Pope. O Sorrentino é um dos meus criadores favoritos. Consegue transformar todas as cenas em algo especial. Já tinha adorado o Youth, e ainda não tive oportunidade de ver o La grande bellezza. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 7 horas: Não creio. Posso-te mandar o ficheiro de torrent se quiseres. Deixa, isso encontra-se por “aí” 😉 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Dezembro 2020 A cena de abertura de Gangs of London. 1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 15 Dezembro 2020 Pessoal que for Vodafone a mesma está a oferecer 6 meses gratuitos de Amazon Prime. Ou isso ou 3 meses de Tidal creio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, Em 12/12/2020 at 20:34: Mandalorian 2.07 Mostrar conteúdo oculto Yeah!!! Bill Burr!!! Pena ter morrido na explosão da refinaria. wink wink Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Dezembro 2020 Queen's Gambit é bom? Está ao nível dum Chernobyl? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 6 minutos: Queen's Gambit é bom? Está ao nível dum Chernobyl? é bom. não 2 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: é bom. não É isto. É muito bom, mas Chernobyl é claramente superior. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Dezembro 2020 Nem acho que se compare bem porque são cenas totalmente diferentes, mas Chernobyl tá lá bem acima no cômputo geral de tudo o que vi até hoje. Queen's Gambit é muito fixe também, fiz neste tópico uma pequena review. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Spikey, há 55 minutos: Nem acho que se compare bem porque são cenas totalmente diferentes, mas Chernobyl tá lá bem acima no cômputo geral de tudo o que vi até hoje. Queen's Gambit é muito fixe também, fiz neste tópico uma pequena review. Quando falo em Cherbobyl, é mais o nível de produção que associo aos melhores programas da HBO. É difícil de explicar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Dezembro 2020 Vi o primeiro episódio de Your Honor, muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2020 The Boys é tão mas tão mas tão bom pqp 5 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Dezembro 2020 (editado) Comecei a ver hoje a nova série da HBO, The Stand, nem sei o que esperar disto porque comecei a ver isto só porque sim. Editado 18 Dezembro 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2020 final da segunda temporada de Mandalorian "jizz in my pants" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2020 btw, Spoiler The book of Boba Fett bom modo de anunciar um spin off Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Mayday, Em 14/12/2020 at 20:57: A cena de abertura de Gangs of London. O quinto episódio de Gangs of London... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2020 The Mandalorian final de temporada Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2020 (editado) btw Citação de SAS_Robben, Em 17/12/2020 at 19:21: The Boys é tão mas tão mas tão bom pqp Só para acrescentar que a atriz que faz de Starlight é incrivelmente marriage material. E para a vida. Editado 18 Dezembro 2020 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post