Hammerfall Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: Alguem ve Billions? Ainda estou na Millions 3 Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Fevereiro 2021 Já alguém viu Alienista? Ando sem ideias do que ver. Compensa subscrever HBO? Que séries boas andam por lá agora? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Journalist, há 5 horas: Já alguém viu Alienista? Ando sem ideias do que ver. Compensa subscrever HBO? Que séries boas andam por lá agora? Vi a primeira temporada, não é nada de especial. Talvez, talvez, as melhores séries de sempre. The Wire, Sopranos, six feet under, true detective... Entre outras. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2021 Eu ando a ver Dexter. Comecei há umas semanas e terminei mesmo há bocado a quinta temporada, acho que pouco há a dizer sobre a qualidade da série. É incrível. Sobre essa questão da HBO, concordo com o que o Augusto referiu. Pode não ter tanta oferta como tem a Netflix, por exemplo, mas quase tudo o que lá tem é de qualidade superior. Considerando o preço, que é sempre algo relativo, obviamente, compensa e de que maneira. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Augusto, há 4 horas: Vi a primeira temporada, não é nada de especial. Talvez, talvez, as melhores séries de sempre. The Wire, Sopranos, six feet under, true detective... Entre outras. Sim, eu sei que essas andam por lá e quero ver também. Estava mais a falar de séries mais recentes. Há uns tempos tive o período grátis e só vi Chernobyl e tive de rever Rome outra vez 😁 Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Journalist, há 5 horas: Sim, eu sei que essas andam por lá e quero ver também. Estava mais a falar de séries mais recentes. Há uns tempos tive o período grátis e só vi Chernobyl e tive de rever Rome outra vez 😁 Obrigado aos dois! Mais recentes tens Patria e Normal People, que gostei muito... Quiz, Gangs of London, Euphoria, Your Honor. Concordo com o que foi dito, a oferta da HBO pode ser menor que a da Netflix, mas a qualidade é superior. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Journalist, há 6 horas: tive de rever Rome outra vez 😁 I see you're a man of culture as well. 1 Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 3 horas: I see you're a man of culture as well. Das melhores séries que alguma vez vi. Até ao dia em que a descobri, nunca tinha ficado tão agarrado a uma série como a Rome. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2021 Ando a ver Last Kingdom, estou quase a acabar a 2ª temporada, está bem fixe. Conhecem séries que retratem o período anterior a esse? Pré romano/invasões romanas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de O Pastel, há 4 horas: Mais recentes tens Patria e Normal People, que gostei muito... Quiz, Gangs of London, Euphoria, Your Honor. Concordo com o que foi dito, a oferta da HBO pode ser menor que a da Netflix, mas a qualidade é superior. Vou definitivamente subscrever HBO. Também me falaram em Succession, para alem de Euphoria. Your Honor já tinha na lista. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Ando a ver Last Kingdom, estou quase a acabar a 2ª temporada, está bem fixe. Conhecem séries que retratem o período anterior a esse? Pré romano/invasões romanas Não sei se Spartacus cabe no que queres. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 10 minutos: Não sei se Spartacus cabe no que queres. Já vi 😄 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 54 minutos: Ando a ver Last Kingdom, estou quase a acabar a 2ª temporada, está bem fixe. Conhecem séries que retratem o período anterior a esse? Pré romano/invasões romanas Saiu uma série (alemã, acho) na Netflix à pouco tempo chamada Barbarian. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Keef, há 1 minuto: Saiu uma série (alemã, acho) na Netflix à pouco tempo chamada Barbarian. Também já vi :mrgreen: Mas é dentro do estilo, sim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2021 Não esquecer que mais lá para a frente este ano a HBO Max deve chegar à Europa. O catálogo deve expandir-se e o preço aumentar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2021 Há uns anos tinha começado a ver The Man in the High Castle e deixei no 3º episódio. Agora estou a dar outra oportunidade e estou a gostar mais. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 9 horas: Ando a ver Last Kingdom, estou quase a acabar a 2ª temporada, está bem fixe. Conhecem séries que retratem o período anterior a esse? Pré romano/invasões romanas Romulus - HBO 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Simeone, Em 13/02/2021 at 13:37: Ainda só vi metade, mas parece-me que Gomorra não tem um único mau episódio. Sempre a melhorar, até agora. Vi até agora 10 episódios da 1ª temp e isto é muito bom Editado 18 Fevereiro 2021 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Fevereiro 2021 Que series recomendam na HBO? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Fevereiro 2021 Tirando aquelas que todos conhecem diria The Deuce, Lovecraft Country, Sharp Objects, Perry Mason, I Know This Much Is True, Newsroom, Show Me A Hero. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 14 minutos: Que series recomendam na HBO? Your Honor parece estar brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Your Honor parece estar brutal. está na lista Estou a meio do El Chapo Editado 18 Fevereiro 2021 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 1 hora: Que series recomendam na HBO? Six Feet Under, The Wire, The Sopranos, Twin Peaks, Carnivale, Deadwood, Oz, The Night Of 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2021 @SAS_Robben, obrigado por teres falado em The Expanse. Comecei a ver e aquela m*rda é linda! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 18 Fevereiro 2021 E na Prime? Já vi Seinfeld e The Boys, The Expanse está de reserva Compartilhar este post Link para o post