Axadrezado Publicado 6 Março 2021 Citação de G-Shock, Agora: WandaVision? Yep Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Março 2021 Netflix Portugal no Twitter: "As filmagens de Glória, a primeira série original portuguesa, já terminaram e eu não aguentei guardar estas imagens só para mim. 🥰 https://t.co/wb4u8ZPqPV" / Twitter Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Março 2021 (editado) Citação de Simeone, Em 13/02/2021 at 13:37: Ainda só vi metade, mas parece-me que Gomorra não tem um único mau episódio. Sempre a melhorar, até agora. Já terminaste? Acabei ontem. Muito boa, mal posso esperar pela 5ª temp. Spoiler O desenvolvimento do Gennaro ao longo da série é sublime. Sem dúvida dos melhores personagens que eu alguma vez vi numa série. Editado 14 Março 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Março 2021 Ontem vi o primeiro episódio de Lupin. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Março 2021 Citação de Axadrezado, Em 14/03/2021 at 13:13: Ontem vi o primeiro episódio de Lupin. Gostei. é muito bom. Leftovers vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2021 Se achas Lupin muito bom, vais explodir com The Leftovers. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Março 2021 (editado) Tou completamente a criar espectativas altas para esta 2º temporada de Lupin. Editado 16 Março 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Março 2021 Citação de Keef, há 23 horas: Se achas Lupin muito bom, vais explodir com The Leftovers. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 16 Março 2021 pessoal que ja viu the shield , onde e viram ? nao encontro nenhum a serie em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Março 2021 Citação de Keef, Em 15/03/2021 at 20:40: Se achas Lupin muito bom, vais explodir com The Leftovers. já vi 3 episodios, estou a gostar até ao momento apesar de ainda não se ter passado nada demais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2021 Eu sei que é no limiar do off-topic mas não sabia onde colocar isto. Para quem via Top Gear, morreu a Sabine Schmitz de cancro. 😥 Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 18 Março 2021 High Maintenance, melhor seriado televisivo que não é visto por gente suficiente. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 21 Março 2021 Outlander E1 S2 Spoiler Como é que a Claire volta ao séc XX estando ela a caminho de França e depois regressa ao séc XVIII ? Há agora 2 Claire´s?? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Março 2021 Citação de Axadrezado, Em 14/03/2021 at 13:13: Ontem vi o primeiro episódio de Lupin. Gostei. Acabei de ver hoje a S1. Achei engraçado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Março 2021 Estou a gostar muito de After Life. 3 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Março 2021 Acabei de ver Dark, é das melhores séries do género que me lembro. Perto só talvez o Lost, mas Dark ganha pelo facto de tudo fazer sentido e funcionar como um todo. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Março 2021 Jessica Walter Dies: Emmy-Winning ‘Arrested Development’, ‘Archer’ Actress Was 80 😞 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2021 in the eyes of the ranger the unsuspected stranger... Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Março 2021 Citação de frnk th tnk, Em 25/03/2021 at 11:52: Acabei de ver Dark, é das melhores séries do género que me lembro. Perto só talvez o Lost, mas Dark ganha pelo facto de tudo fazer sentido e funcionar como um todo. é a minha opinião mas Lost é muito melhor. Só a temporada final é que não é grande coisa mas até essa temporada nem se compara a dark Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Março 2021 Citação de coisito, há 21 horas: Jessica Walter Dies: Emmy-Winning ‘Arrested Development’, ‘Archer’ Actress Was 80 😞 Mother! RIP Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Março 2021 Citação de Ubebado, há 1 hora: é a minha opinião mas Lost é muito melhor. Só a temporada final é que não é grande coisa mas até essa temporada nem se compara a dark Eu gosto muito de Lost, mas o Dark funciona como um todo, tudo faz sentido (quase ahah). A última temporada se calhar podiam ser duas para toda a informação ser melhor integrada, mas cada novo episódio era um novo passo em direção do destino, por assim dizer e cada batida tocava no ponto certo. Tiveram a inteligência de fazer poucas temporadas, o que ajuda muito. Mas é isso, o Lost, por muito bom que fossem todas as coincidências e mistérios, nunca conseguiu realmente fazer a ligação entre tudo e o Dark conseguiu 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Março 2021 Citação de Ion Timofte, Em 06/03/2021 at 12:49: Os protagonistas estão sempre a escolher caminhos que onde já sabemos que vai dar asneira. Vai ser sempre assim, já vi 4 temporadas Compartilhar este post Link para o post