Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 25 minutos:

Foundation?

Vou esperar que acabe. Depois de ler o primeiro livro, não faço ideia de como vão adaptá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Squid Game está tão bem feito nossa senhora! Eu não sou fã do estilo mas diria que é impossível não ficar colado à história

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 horas:

Squid Game está tão bem feito nossa senhora! Eu não sou fã do estilo mas diria que é impossível não ficar colado à história

Tenho de concordar, vi a série toda este fim de semana. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 26/09/2021 at 10:28:

Sex Education S3:

Ocultar conteúdo

Uma teoria meio rebuscada, mas interessante que li no reddit, é que a Jean arranjou forma de forjar um teste de paternidade fake para não haver dúvidas que ele é o pai da criança. Só que, pela reação dela, aquilo dá negativo contra todas as expetativas. Isto porque para forjar o teste ela provavelmente usou um cabelo da Ola, portanto a Ola não é filha biológica do Jakob. Por enquanto este é o meu head canon, até porque acho que ela não teria aquela reação se ela fizesse mesmo o teste de paternidade legit com ele e desse negativo, seria mais uma reação de desapontamento. 

Sobre essa teoria

acredito que tenha pernas para andar porque... a Ola é de uma diferente etnia que o Jakob e não fazem nenhuma menção à etnia da mãe. Pode muito bem ser isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 26/09/2021 at 10:28:

Sex Education S3:

Mostrar conteúdo oculto

Uma teoria meio rebuscada, mas interessante que li no reddit, é que a Jean arranjou forma de forjar um teste de paternidade fake para não haver dúvidas que ele é o pai da criança. Só que, pela reação dela, aquilo dá negativo contra todas as expetativas. Isto porque para forjar o teste ela provavelmente usou um cabelo da Ola, portanto a Ola não é filha biológica do Jakob. Por enquanto este é o meu head canon, até porque acho que ela não teria aquela reação se ela fizesse mesmo o teste de paternidade legit com ele e desse negativo, seria mais uma reação de desapontamento. 

Era bem capaz de aceitar isso.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Squid Game #4

Spoiler

Muito bom, embora as eliminações em massa me estejam a incomodar um bocado lol

Quanto ao polícia, já anda ali há algum tempo à procura do irmão e ainda não o encontrou. Ou já está morto ou então... será um guarda?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Seinfeld porque disponibilizaram na Netflix. Aquilo é muito bom e ainda só vou nos primeiros episódios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Squid Game E06

Que abanão este episódio. Sabia que o momento ia chegar, mas não estava preparado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 minutos:

Squid Game E06

Mostrar conteúdo oculto

Que abanão este episódio. Sabia que o momento ia chegar, mas não estava preparado.

quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque Squid Game tá na berra fica a nota: aparentemente as legendas em inglês com closed caption estão muito más, ao ponto de desvirtuar os personagens. As apenas em inglês estão consideravelmente melhores, apesar de terem os defeitos do costume nestas coisas. Fiz a experiência e bastou-me ver cinco minutos de um episódio para notar frases substancialmente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao pessoal que falou No Squid Game, ainda só vi 1 episódio mas deu-me vibes de Saw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Em 02/10/2021 at 15:00:

Squid Game #4

Mostrar conteúdo oculto

Muito bom, embora as eliminações em massa me estejam a incomodar um bocado lol

Quanto ao polícia, já anda ali há algum tempo à procura do irmão e ainda não o encontrou. Ou já está morto ou então... será um guarda?

Acabei agora o #4

o 28 tem algo para contar parece-me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

O príncipe Filipe usou a Tardis para se tornar rei 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Squid Game para quem já viu tudo.

Spoiler

Então o irmão do policia sempre era o Apresentador ( acho que foi no episódio 4 que comecei a desconfiar ) e será que o policia morreu mesmo ( pareceu-me que foi alvejado acima do coração )? Epá aquele jogo do berlinde, Sang-woo enganou bem o Ali e o Gi-hun a tentar enganar o  Oh Il-nam porque parecia que ele já estava demente mas depois não mostrarem o Oh a ser morto achei estranho e pensei que o tinham poupado por causa da doença. Plot twist o Oh Il-nam é o Anfitrião, bem ponto cómico para mim foi a parte dos favos de mel. Como se viu isto já acontece há vários anos e parece ter potencial para ter uma continuação, seja mostrarem eventos passados ou após este. Só não percebi se estes jogos só acontecem na Coreia ou pelo mundo inteiro. Também dizer que prazer deu de ver o Jang Deok-Soo e o médico morrerem. Pena da Kang Sae-Byeok. Nota 8/10.

Editado por NunoC89
Esqueci

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 1 minuto:

Squid Game para quem já viu tudo.

Ocultar conteúdo

Então o irmão do policia sempre era o Apresentador ( acho que foi no episódio 4 que comecei a desconfiar ) e será que o policia morreu mesmo ( pareceu-me que foi alvejado acima do coração )? Epá aquele jogo do berlinde, Sang-woo enganou bem o Ali e o Gi-hun a tentar enganar o  Oh Il-nam porque parecia que ele já estava demente mas depois não mostrarem o Oh a ser morto achei estranho e pensei que o tinham poupado por causa da doença. Plot twist o Oh Il-nam é o Anfitrião, bem ponto cómico para mim foi a parte dos favos de mel. Como se viu isto já acontece há vários anos e parece ter potencial para ter uma continuação, seja mostrarem eventos passados ou após este. Só não percebi se estes jogos só acontecem na Coreia ou pelo mundo inteiro. Nota 8/10.

Spoiler

Mundo inteiro. Quando os VIP são introduzidos pela primeira vez, eles dizem algo do género que aquele é o que dá mais profit.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Mundo inteiro. Quando os VIP são introduzidos pela primeira vez, eles dizem algo do género que aquele é o que dá mais profit.

Obrigado

Spoiler

então assim abre a possibilidade de haver mais temporadas e com jogos e países diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 4 minutos:

Obrigado

Mostrar conteúdo oculto

então assim abre a possibilidade de haver mais temporadas e com jogos e países diferentes.

mais temporadas sim, o resto já não haha

----------------------------------------------------------------------------------------

pá fdx estou a ver izombie e estou a curtir qb até chegar ao inevitavel triângulo amoroso. fui ver de onde é que era a série originalmente e.. cw.

1670ab7e522c80eedd6f54cfeeead3ff.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...