Apocalypse Now Publicado 17 Março 2023 Citação de Vimaranes1922, há 47 minutos: Lance Reddick dies f*da-se um a um f*da-se 😕 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Se gostarem de true crime, a RTP lançou uma série sobre crimes que aconteceram em Portugal e em que participam os inspetores que trataram dos casos: PJ 7. Ainda só vi o primeiro episódio, que é sobre o Rei Ghob (das personagens mais estranhas que este país já viu btw), mas gostei. Está na RTP Play? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos: Está na RTP Play? Agora senti-me o @Diogo_CFB quando a malta não vê as notícias. Tens lá o link para a RTP Play, pá 😂 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2023 Citação de Vimaranes1922, há 2 horas: Lance Reddick dies f*da-se um a um o homem tinha uma classe e estilo completamente único.... RIP 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2023 Citação de SAS_Robben, Em 12/03/2023 at 20:29: EP 4 Isto não se faz a um fã de Star Trek. Estes 4 episódios são provavelmente a melhor coisa de Star Trek desde o fim de Deep Space 9. EP05. Ok. O nível continua altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Março 2023 (editado) Citação de Vimaranes1922, há 5 horas: Lance Reddick dies f*da-se um a um Cum crl, grande lenda Lt. Daniels Editado 18 Março 2023 por kareca 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2023 Citação de Simeone, há 9 horas: Agora senti-me o @Diogo_CFB quando a malta não vê as notícias. Tens lá o link para a RTP Play, pá 😂 Vou banir o boi açoriano Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2023 Citação de Vimaranes1922, há 14 horas: Lance Reddick dies f*da-se um a um Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 19 Março 2023 Alguém já The Glory na Netflix? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2023 o swarm da prime está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Março 2023 Ando a ver “Black Bird” na Apple TV. Recomendo. Uma atuação do crl do gajo que interpreta o papel de Larry. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Março 2023 Não acredito que demorei tanto tempo para ver Succession. Vou a meio da 2 temporada, epa que coisa tão bem feita. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Março 2023 Severance tem despertado em mim aquele sentimento de vício que já não tinha há muito - referente a séries. O plot é muito bom, as personagens muito bem construídas e cheias de layers e a forma como captam toda a emoção através das luzes e dos planos é genial. Já para não falar da intro, que é das melhores que já vi. Nunca fui à bola com o Adam Scott, mas depois de Big Little Lies fiquei a gostar um bocadinho. Depois de Severance, mudei completamente a minha opinião. Vou para o episódio 8 e sinto-me aquele puto gordo que está de dieta e só pode comer a tablete de chocolate quadradinho a quadradinho. Deixo-vos a intro: 6 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Março 2023 Severance é das melhores hidden gems que por aí andam. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Março 2023 Citação de La Flame, há 10 minutos: Severance é das melhores hidden gems que por aí andam. Hidden gem é dizer muito para uma série nomeada para uma dúzia de Emmys ... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Março 2023 Citação de Sandes., Agora: Hidden gem é dizer muito para uma série nomeada para uma dúzia de Emmys ... Foi ? Olha, não sabia. Mas estava mais a falar no sentido em que se vê pouca gente a falar sobre a mesma. Era mais por aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Março 2023 Senti uma ansiedade do crl ao ver o último episódio. Passou num instante, parece que foi 10 minutos lol. Muito boa série. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Março 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Foi ? Olha, não sabia. Mas estava mais a falar no sentido em que se vê pouca gente a falar sobre a mesma. Era mais por aí. Eu acho que se fala muito (e bem) sobre a série, é capaz de não ser tão popular em Portugal por estar na Apple e não numa Netflix ou HBO. Para mim é a série mais entusiasmante neste momento, nunca mais é dia de sair a segunda temporada Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 24 Março 2023 Citação de nopla, Em 22/03/2023 at 10:24: Severance tem despertado em mim aquele sentimento de vício que já não tinha há muito - referente a séries. O plot é muito bom, as personagens muito bem construídas e cheias de layers e a forma como captam toda a emoção através das luzes e dos planos é genial. Já para não falar da intro, que é das melhores que já vi. Nunca fui à bola com o Adam Scott, mas depois de Big Little Lies fiquei a gostar um bocadinho. Depois de Severance, mudei completamente a minha opinião. Vou para o episódio 8 e sinto-me aquele puto gordo que está de dieta e só pode comer a tablete de chocolate quadradinho a quadradinho. Deixo-vos a intro: Melhor série que vi em 2022. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Março 2023 Estou com uma tusa para ver succession amigos... 4 8 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Março 2023 (editado) Eu a pensar que não ia ter nada para ver e de repente a HBO lança Succession e um pouco depois Barry. Maravilha, não fazia ideia. Num nível inferior mas para quem gosta, recomeçou também Yellowjackets. Editado 25 Março 2023 por Inkie 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Março 2023 (editado) Star Trek Picard season 3 ep6 Esta temporada de Picard é a prova de que é possível ser nostálgico e ter fan service sem insultar a inteligência dos espectadores, apresentando uma narrativa coesa, com um excelente nível de acting e com respeito e amor pelo material. É tudo o que um trekkie podia sonhar. Até pode ter um péssimo final mas a viagem até agora tem sido excelente. Editado 25 Março 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Março 2023 Para os mais distraídos, Yellowjackets está de volta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Março 2023 Primeiro episódio da segunda temporada de Yellowjackets visto e continuo sem perceber o fascínio. Sinto que estou a ver uma mão cheia de nada até chegar à última temporada. É que não desatam com nada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Março 2023 Citação de La Flame, Em 21/03/2023 at 10:07: Ando a ver “Black Bird” na Apple TV. Recomendo. Mostrar conteúdo oculto Uma atuação do crl do gajo que interpreta o papel de Larry. Depois desta, peguei agora em “Slow Horses”. Compartilhar este post Link para o post