Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

tudo bem que ele já viu mas acho que o Thor: The Dark World pouco afecta a história. É só mesmo o episódio que vem "a seguir" ao filme e depois não pegam mais nisso. O Winter Soldier sim, é extremamente importante.

Spoiler Filmes e Serie

Eu vi sem ver os filmes e gostei mais assim, não sabia que o Nick Fury estava vivo até a última por exemplo.

O Thro só se fosse pelo facto de a Bifrost pelos vistos já estar a funcionar.

Quanto ao Fury quando era puto fartava-me de ler comics da Marvel e não era a primeira vez que o Fury "morria". Já estava à espera que ele não estivesse morto, por isso não fiquei propriamente surpreendido nem na série nem no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento acompanho: Homeland, Fargo, True Detective, GoT. Vi também Orange Is the New Black, não faz muito o meu estilo.

O que aconselham? (Descartando House of Cards, Suits, Under The Dome)

Hannibal!

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad. Nem sei como é que se pode recomendar outra coisa. Até já meti o meu pai a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, Dexter também.

Talvez vá para Utopia ou Hannibal!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, Dexter também.

Tb tens Sopranos, SFU, The Wire, OZ ou Friday Night Lights.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, Dexter também.

1396974432608.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tema dos Emmys: Breaking Bad :heart:

Também devo de voltar a rever.

Outstanding Directing For A Drama Series - 2014

True Detective

"Who Goes There"

fácil,

E isto também é inteiramente justo. É daquelas coisas para ver over and over.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um episódio para Leftovers terminar a primeira temporada. Quero ver como nos deixa, se levantam um bocadinho o véu.

Querem uma série mais para entreter mas que se vê muito bem? The Last Ship.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha pensado em ver isso porque a ideia é engraçada mas tenho medo que seja uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um episódio para Leftovers terminar a primeira temporada. Quero ver como nos deixa, se levantam um bocadinho o véu.

eu via a versão espanhola disso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tem a mega MILF da Rhona Mitra portanto vou ver pelo menos o 1º ep

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem, só tenho tempo para ver series quando já tou na cama, portanto queria umas cenas leves para as ferias para levar e ver no final do dia.

Comédia, já vi tudo de Friends/HIMYM/TBB/Seinfeld/My Family/Little Britain/Tudo do Herman e Gato Fedorento/Chappelle/Louie/New Advunterus of Old Christie/QI/Mock the Week/News with Russel Howard

Queria algo dentro dos mesmos gêneros, nada de Modern Family :vom:, nem NRIF nem nada daqueles séries que passam na na FOX Micke e Molly Melissa e Jonh e m*rda de teenagers.

E uma m*rda light para quando já tou memo meio a dormir tipo Mentalist.

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem, só tenho tempo para ver series quando já tou na cama, portanto queria umas cenas leves para as ferias para levar e ver no final do dia.

Comédia, já vi tudo de Friends/HIMYM/TBB/Seinfeld/My Family/Little Britain/Tudo do Herman e Gato Fedorento/Chappelle/Louie/New Advunterus of Old Christie/QI/Mock the Week/News with Russel Howard

Queria algo dentro dos mesmos gêneros, nada de Modern Family :vom:, nem NRIF nem nada daqueles séries que passam na na FOX Micke e Molly Melissa e Jonh e m*rda de teenagers.

E uma m*rda light para quando já tou memo meio a dormir tipo Mentalist.

Experimenta a nova do Ricky Gervais: Derek

Compartilhar este post

Link para o post

curb your enthusiam?

Tem 3 gajos que nunca me fizeram rir em ecrã Larry/Cheryl/Essman e eu até curto do Jeff quando vai a algum TalkShow mas nhec e do Ricky, adoro o stand up e as entrevistas mas o Office e a cena com o outro burro dá vontade de curtar os pulsos(se bem que a versão americana tem o pior actor de comédia em pé de igualdade com o Will Ferrel).

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha pensado em ver isso porque a ideia é engraçada mas tenho medo que seja uma m*rda.

Digo-te já que não é nada de especial. A ideia é engraçada embora já muito mastigada. Abordam as coisas pelo lado humano da coisa, pela previsão de comportamento. É daquelas que "Vê-se!".

eu via a versão espanhola disso lol

De quê?

Bem tem a mega MILF da Rhona Mitra portanto vou ver pelo menos o 1º ep

Opa, nem digas nada. Era tanto tau-tau.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Spoilers sobre o último episódio

10356027_805425132841212_6160267146302642506_n.jpg

:lol:

E ainda um preview que leakou do 4º episódio Listen que não tem spoilers sobre a história mas revela a perspectiva de ser uma história bastante interessante:

Wow Capaldi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver Breaking Bad :prayer:

btw, ainda prefiro GoT :mrgreen:

Esta última temporada é incrível. E deparei-me que fiquei a sorrir descaradamente durante os ultimos 2 minutos da série, a forma como ele vai ao laboratório e fica a olhar e tocar no material, como se tudo tivesse valido realmente a pena :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...