Lionel Messi Publicado 21 Setembro 2014 f*da-se, olha aí o spoiler Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2014 A partir do dia 25 de Setembro e todas as quintas o CM vai vender junto com o jornal o dvd de uma mini série baseada na 2ª guerra mundial. Neste momento não consigo achar a informação, mas acham que vale a pena? vale muito a pena: http://www.imdb.com/title/tt0185906/?ref_=fn_al_tt_1 mas não sei se encontras mais barato no jumbo ou parecido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Setembro 2014 Como série, do género, deve ser do melhor que há por ai. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Setembro 2014 Autêntica shitstorm em Ray Donovan Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Setembro 2014 estou a adorar the office us. estou apaixonado pela Karen. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 boas noticias para os adoram top gear http://www.mirror.co.uk/tv/tv-news/jeremy-clarkson-ordered-not-cause-4301141?ICID=FB_mirror_main e .. uehueuheuhue Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2014 estou a adorar the office us. estou apaixonado pela Karen. sabes bem miúdo muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Setembro 2014 Autêntica shitstorm em Ray Donovan não sei em que episódio vais, mas o e07 desta s02 foi brutal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Setembro 2014 estou a adorar the office us. estou apaixonado pela Karen. Depois quando acabares passa para Parks and Recreation. A actriz entra. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Setembro 2014 As séries começam a voltar hoje! Cá p*ta de semana que vai ser. Hoje é The Good Wife. vai ser mel Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Setembro 2014 ron swanson :prayer: april ludgate :prayer: andy :prayer: tommy timberlake :prayer: leslie knope :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Setembro 2014 The Strain O russo :prayer: era altura deste actor ter um bom papel em vez de ser sempre um gangster ou mafioso Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Setembro 2014 não sei em que episódio vais, mas o e07 desta s02 foi brutal. :prayer: Vou no 11 da s02 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Setembro 2014 Manos acabou de dar na tv americana o big bang theory!! alguém me arranja essa m*rda já? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Setembro 2014 (editado) tens pm edit~ ve as mp's outra vez. sairam 2 episodios. Editado 23 Setembro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Setembro 2014 (editado) DEUS TE ABENÇOE. TBBT: Penny.... WHAT THE FUCK? :| Curti muito dos dois episódios :) Editado 23 Setembro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Setembro 2014 A ver se hoje tenho tempo de ver Gotham. Pensei em ver Scorpion e Forever, mas embora as criticas desta ultima pareçam ser positivas vou deixar para outra altura ou caso as series consigam o seu lugar na TV Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Setembro 2014 Ando agarrado a Modern Family (por todas as razões e mais um par delas). Phil dunphy :lol: :prayer: Pena ser agora Presidente da CM do Porto porque estava a gostar imenso de o ver na série. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Setembro 2014 2 epi's de big bang theory hoje :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Setembro 2014 Ray Donovan :o Terry! :( Preferia que tivesse sido o Daryll a ficar lá mas claro que assim tem mais impacto. O Ray vai sair e vai f*der a vida toda ao Mickey e ao Ronald. E é incrível como ele consegue "subornar" o Ezra e o Cochran, que patrão :lol: Se o Avi mata a Kate isto vai entrar em modo apocalíptico :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2014 Ando agarrado a Modern Family (por todas as razões e mais um par delas). Phil dunphy :lol: :prayer: Pena ser agora Presidente da CM do Porto porque estava a gostar imenso de o ver na série. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Setembro 2014 Quando estreia Gotham em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Setembro 2014 Acabei de ver Gotham e só posso dizer que houve um mau casting quanto ao Alfred. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Setembro 2014 Esta paragem fez com que desligasse de Big Bang Theory. Vi os dois episódiod de hoje, mas não sei se vou continuar a acompanhar semanalmente. Compartilhar este post Link para o post