Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Pensei exactamente o mesmo :lol: Foi só para acabar a 9ª temporada daquela maneira, está-se mesmo a ver. A não ser que como ainda tem a marca, ainda volte a acontecer qualquer coisa. Mas no final do episódio já apareceu aquela gaja que deve ser a vilã da temporada.

SPN 10x3

Se tiver acabado aqui, é uma m*rda. Basicamente foi comer gajas, mandar uns socos nuns gajos, matar outro, ser injectado com sangue e um abraço do cas e yay tá curado. Que desilusão lol

Sim, também espero que como ainda tem a marca volte a acontecer algo. Quanto à vilã, espero que não seja do tipo da abbaddon.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

SPN 10x3

Se tiver acabado aqui, é uma m*rda. Basicamente foi comer gajas, mandar uns socos nuns gajos, matar outro, ser injectado com sangue e um abraço do cas e yay tá curado. Que desilusão lol

Sim, também espero que como ainda tem a marca volte a acontecer algo. Quanto à vilã, espero que não seja do tipo da abbaddon.

Same. Mas quando estavam a filmar a cena eu só pensei 'Mas que crl, a Abaddon já foi à vida.'. Mas não devem cometer esse erro. Estou curioso para ver o que sai dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ligeira sensação de que Homeland, a partir do proximo episodio, vai voltar a ser tão extraordinário como foi.

x2

Este episódio já foi melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

SOA 6ª temporada

Se havia coisa que eu não estava a espera, era da morte da Tara... fogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Spn10x3

por favor digam-me que não demoraram só 3 episódios com a storyline do Demon Dean, f*da-se.

Pensei exatamente o mesmo. Estavam num caminho tão bom...

E estou a gostar bastante desta season. Pelo menos estes 3 episódios, top top top.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei a ver Arrow. Vou no ep18 da 1ºtemp. pqp que lindo.

LAUREL :heart:

A Laurel perde todo o sex-appeal na segunda temporada, a gaja emagreceu bué, nem mamas tem quase.

Darem aqueles vestidos salmão à Felicity que aquilo bate-lhe na nalga e vês tudo, jesus, fico maluco!

Dúvidas de Arrow:

É suposto a Sara morrer assim? Então ela também não era uma super-heroi e morre assim logo na segunda temporada?

Acho que a Thea vem formatada da cabeça pelo Merlin e vai-se tornar vilã

Quem é o Ray Palmer? Aposto que vai pitar a Felicity

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

ep05

Cada vez mais adoro o Pinguim, é fantástico. A "arma" que a Mooney arranjou para sacar o Corleone é qualquer coisa... :wub: O Alfred está a crescer como personagem, estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Arrow. Vou no ep18 da 1ºtemp. pqp que lindo.

LAUREL :heart:

Não te estiques pah!

Compartilhar este post

Link para o post

A Laurel perde todo o sex-appeal na segunda temporada, a gaja emagreceu bué, nem mamas tem quase.

Darem aqueles vestidos salmão à Felicity que aquilo bate-lhe na nalga e vês tudo, jesus, fico maluco!

Dúvidas de Arrow:

É suposto a Sara morrer assim? Então ela também não era uma super-heroi e morre assim logo na segunda temporada?

Acho que a Thea vem formatada da cabeça pelo Merlin e vai-se tornar vilã

Quem é o Ray Palmer? Aposto que vai pitar a Felicity

A Laurel é uma m*rda, não faz falta nenhuma

Arrow - dúvidas respondidas, podem não gostar/querer saber

A Black Canary nos comics é a Laurel, agora devem fazer a passagem na série

O Ray Palmer é o Atom, um super-heroi

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não faço ideia do segredo que o padre poderá ter, mas deverá estar relacionado com algum grupo já que ele sozinho nunca sobreviveria, ainda assim espero bem que se livrem rápido daquela personagem, é demasiado irritante.

Outra coisa, tenho quase a certeza que o moço que foi raptado pelos canibais, o preto, foi mordido debaixo de água.... aquela cena de ele a ser atacado por um zombie estava lá por uma razão e a verdade é que a partir daí ele comportou-se sempre de forma estranha, quer com a namorada, quer antes de ser raptado quando estava quase a chorar, a minha duvida é qual poderá ser a consequência dos canibais comerem carne "contaminada"...

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha referido isso para aí na 4ª ou 5ª temporada, neste momento só andam a arrastar a série.

verdade, antes era o manny a meter nojo e agora é o manny e a vietnamita pequenina.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não faço ideia do segredo que o padre poderá ter, mas deverá estar relacionado com algum grupo já que ele sozinho nunca sobreviveria, ainda assim espero bem que se livrem rápido daquela personagem, é demasiado irritante.

Outra coisa, tenho quase a certeza que o moço que foi raptado pelos canibais, o preto, foi mordido debaixo de água.... aquela cena de ele a ser atacado por um zombie estava lá por uma razão e a verdade é que a partir daí ele comportou-se sempre de forma estranha, quer com a namorada, quer antes de ser raptado quando estava quase a chorar, a minha duvida é qual poderá ser a consequência dos canibais comerem carne "contaminada"...

tb fiquei com essa sensação, não diria mordido pq os canibais teriam visto e seria impossível disfarçar uma mordedura tanto tempo, mas arranhado ou assim e provavel, até pensei q o gajo quando veio cá pa fora chorar se ia suicidar.

No entanto não me parece que isso influencie qq coisa na qualidade da Xixa já que todos tão infectados, as mordeduras só os tornavam walkers pq eles morriam da febre e hemorragia.

Mas até pode acontecer, e os canibais se verem obrigados a se juntarem ao grupo do rick pa ir a washington :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do ultimo epi de Forever

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que vejo Flash espero sempre que o Detetive Joe comece a cantar a meio duma cena qualquer lol.gif

Contexto

Melhor versão dessa música:

Ainda hoje me arrepio ao ouvir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver How to get away with murder.

Vê-se bem.

E tem melhorado de episódio para episódio, na minha opinião. Então este último...

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

TWD

Também pensei nisso, mas se ele tivesse sido mordido, por aquela altura ele já teria "virado", não?

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

TWD

Tambem acho, pelo menos é o sentido que acho para aquilo que ele fez, decide apanhar ar no meio de uma floresta à noite sem luz nenhuma, encharcada de zombies? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Também pensei nisso, mas se ele tivesse sido mordido, por aquela altura ele já teria "virado", não?

Uns demoram mais do que outros. Houve um no início da série que foi mordido e andou a arrastar-se vivo durante um tempão, não é por aí. E ele ainda está vivo, portanto não se podia ter transformado.

E quando vi essa cena e a reacção dele também fiquei a pensar que tivesse sido mordido mas depois não mostraram nada e já nem me lembrava disso. Mas acho que foi apenas uma reacção de choque, não estou a ver os canibais a patinar dessa forma.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Pelo que estão a dizer, se ele tinha a perna mordida, porque é que os canibais a comiam? Tipo têm outra :mrgreen: Aquela devia ter a marca da dentada pelo menos. E se tivesse sido mordido tinha-se visto sangue logo na altura.... Ou pelo menos as calças rasgadas.... Não acredito muito nisso

EDIT: Fdx disse o mesmo que o Barroso :lol: Nem tinha visto o teu spoiler

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 3x01

FE LI CI TY O QUE É ISSO MINHA NOSSA SENHORA! COM ESSE VESTIDO SALMÃO, EU ESTOU ARRRRRRRRRRRRRREPIADO

Meh, vão pegar outra vez no plot do vertigo

Buy More? lololololololol

Epá, o Brandon Routh como regular, ódio eterno

Final interessante

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem me disse para ver Blacklist mas tou viciado nisto. O Spader é um abuso de actor.

E nunca mais percebo quem crl é o Tom e qual é a ideia dele até agora (ainda vou no episódio 11 da 1ª).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...