Orfspell Publicado 4 Novembro 2014 Homeland está fortíssimo! Tinha vindo a perder algum interesse pela série mas agora voltou. Despertou neste ultimo ep? É que vi, salvo erro, os 2s primeiros desta temporada e encostei. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Novembro 2014 Eu já tinha gostado dos primeiros episódios. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Novembro 2014 Despertou neste ultimo ep? É que vi, salvo erro, os 2s primeiros desta temporada e encostei. Últimos 2. Tinha ficado a meio do 3º porque tive de sair de casa e não estava com muita vontade de voltar a ver. Ontem vi os três últimos e 'ressuscitou'. Por isso, percebo o que estás a dizer. Desencosta e dá mais uma oportunidade que acho que vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2014 AHS Suposta Pepper http://moviepilot.com/posts/2014/11/04/meet-schlitzie-the-real-life-pepper-from-american-horror-story-freak-show-2404910?lt_source=external,manual Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2014 TWD ansiei pelo fim do episódio Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Novembro 2014 The Office 7x22 Até me emocionei com a despedida do Michael. :( :cry: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Novembro 2014 Estou a pensar começar a ver The Walking Dead. Confirmam que é uma boa opção? Nem costuma ser muito a minha temática, mas tenho visto muita gente a falar bem dela. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Novembro 2014 Peaky Blinders continua a um nível muito top. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2014 HOME FUCKING LAND Lindo, crl! Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 5 Novembro 2014 Não houve Flash esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Novembro 2014 Esta semana não deu Gotham, certo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2014 Estou a pensar começar a ver The Walking Dead. Confirmam que é uma boa opção? Nem costuma ser muito a minha temática, mas tenho visto muita gente a falar bem dela. Não Não houve Flash esta semana? Não Esta semana não deu Gotham, certo? Deu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2014 é pá, a The Affair é tão estranha. Haver tanta diferença na perspectiva dos acontecimentos é que não me convence muito. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Novembro 2014 Nunca me ri tanto e tantas vezes com New Girl como no episódio de ontem. Simplesmente genial. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Novembro 2014 (editado) é pá, a The Affair é tão estranha. Haver tanta diferença na perspectiva dos acontecimentos é que não me convence muito. Vi 2 episódios e não entendi nada. Ou melhor, eu entendi mas tal como dizes, as versões são muito distantes. Editado 5 Novembro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Novembro 2014 HOME FUCKING LAND Lindo, crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Novembro 2014 Cansei-me um bocado do plot de Vampire Diaries e fiz uma pausa antes de começar a ver a season 5, comecei a ver os The Originals e estou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Novembro 2014 Vou dar 2ª oportunidade a Ressurection. Espero não me arrepender. Deixei no 4º episódio, penso eu de que. E ainda tenho a nova temporada de Homeland para ver. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2014 Estou a pensar começar a ver The Walking Dead. Confirmam que é uma boa opção? Nem costuma ser muito a minha temática, mas tenho visto muita gente a falar bem dela. Não vejas, tem bons episódios esporadicamente, mas vais chegar a um ponto em que só vês a série para saber como acaba, mais vale leres as BD's Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2014 Vi 2 episódios e não entendi nada. Ou melhor, eu entendi mas tal como dizes, as versões são muito distantes. às vezes pergunto-me se um deles é doente mental. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2014 Vinha comentar o episódio de TWD mas já foi tudo dito. Walking Dead Beth :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2014 The Office s8 Que m*rda de personagem, o Robert California. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2014 The Office s8 Que m*rda de personagem, o Robert California. Como te atreves a falar assim do Spader Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Novembro 2014 The Office s8 Que m*rda de personagem, o Robert California. Aguenta-te que agora vai ser um bocado diferente. :lol: Compartilhar este post Link para o post