Phil Publicado 5 Dezembro 2014 eu comecei ontem de madrugada US e estou a adorar, faço questão de ver US e UK. Ricky Gervais >* Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Dezembro 2014 Se calhar vou ter de ver The Office... Grande. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Dezembro 2014 mas há dúvidas que o Office Uk é melhor que o US? Só por causa deste post, irei ver o UK. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) são uns 10 ou 12 episódios, é num instante. Editado 5 Dezembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Dezembro 2014 Também tem o Martin Freeman, por isso é certinho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2014 Office UK não é melhor que US por tantos motivos, não tem comparação Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 Convence-me xixo. Eu não sei por qual começar... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2014 Convence-me xixo. Eu não sei por qual começar... US sem dúvida. A UK são 2 temporadas de 6 eps, nem nunca foi acabada, não vês a evolução das personagens e da história. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2014 Ah e não julguem logo a série pelo pilot, ela esteve para ser cancelada quando deu o 1º ep, quando a 1ª temporada acabou (são só 6eps) é que eles repararam que a série estava em 1º lugar nos podcasts Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 eu gostei bastante do pilot 8-[ Aquela parte daqueles faxes da companhia terem um sítio especial... o lixo :lol: E a cena dele despedir a secretária no gozo à frente do estagiário :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Dezembro 2014 Sou do núcleo de fãs de The Office US. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 Vi agora o Pilot de The Office e é bom sinal querer já ver o 2º episódio. Muito bom :lol: A cena da gelatina, o chefe, o outro mano todo cheio de complexos, os momentos awkward :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Dezembro 2014 Só agora é que reparei que o Wes é o Dean Thomas do harry potter Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 AHS Episódio meh e acho que andam a matar personagens a mais. Cedo para a mãe do Dandy morrer. Esta temporada está a deixar a desejar para resumir. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Dezembro 2014 o epi de arrow podia ter sido tão bom, que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Dezembro 2014 Porquê? Curtia de House ya, mas deixei de ver para aí na 7ª temporada. O meu stress é quando as séries param se fico muito tempo sem ver, depois já não apanho outra vez :lol: Foi assim com Dexter, House, One Tree Hill e Gossip Girl, assim que eu me lembre... Epah, não sei explicar lol. Mas parece que tudo o que aposte na fórmula de ter uma personagem central muito forte, onde contra tudo e contra todos consegue sempre salvar o dia com algum momento de brilhantismo, tu gostas :lol: Não sei se é por te tentares rever ou identificar nessas personagens, como acho que fazias com o Mentalista, mas dá para perceber que é a tua cena. Depois de te ter perguntado isso vi um filme, o Syrup, que acho que deves gostar lol. Mas antes desse vê o 99 Francos. Alguém daqui vê The 100? Se sim, vale a pena? Não sou grande fã de Sci-Fi, principalmente em séries de TV onde parecem todos super rascos, mas a sinopse lembra-me um pouco o Lord of the flies, Battle Royale ou mesmo Hunger Games, que é um conceito que até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Dezembro 2014 O Office do UK é mais engraço do que o US, então para quem gosta daqueles momentos mais cringe nem se compara, mas um gajo estabelece uma ligação com as personagens e historia no do US que no outro, mesmo que fosse mais longo, ia ser quase impossível. E series porreiras com poucas seasons sem ser de comédia? agora que parou walking dead e peaky blinders ando só a ver mewsroom. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2014 homeland, house of cards person of interest Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Dezembro 2014 epa como não vejo flash não entendi 1 crl do último episódio de arrow Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Dezembro 2014 Alguém daqui vê The 100? Se sim, vale a pena? Não sou grande fã de Sci-Fi, principalmente em séries de TV onde parecem todos super rascos, mas a sinopse lembra-me um pouco o Lord of the flies, Battle Royale ou mesmo Hunger Games, que é um conceito que até gosto. Eu gosto, aquilo uma boa parte das personagens são miúdos por isso tem sempre angst e os triângulos amorosos (apesar de depois cortarem um bocado nessas coisas), mas a parte dos adultos na estação espacial é interessante e leva os primeiros episódios as costas, mas depois a meio da primeira temporada aquilo começa tudo a carburar e fica muito bom. A segunda temporada também esta ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 epa como não vejo flash não entendi 1 crl do último episódio de arrow qq duvida diz ;) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Dezembro 2014 Estou quase a acabar a 7ª temporada de The Office :\ Estou a adorar esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 qq duvida diz ;) O Oliver o Barry lutaram? é que ao longo do episódio falam de ele ter mandado uma flecha às costas do Barry Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Dezembro 2014 O Oliver o Barry lutaram? é que ao longo do episódio falam de ele ter mandado uma flecha às costas do Barry sim, mas não por estarem "chateados", um meta-humano tipo o Barry que tinha o poder de alterar as emoções meteu o Barry tipo super furioso e eles lutaram Compartilhar este post Link para o post