Kiko17 Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Arrow Oliver só deve aparecer no 4ºepisódio da segunda metade da temporada. Até lá existe desenvolvimentos da "New" Canary e pouco mais se sabe Ele aparece no trailer do próximo episódio. Ok só aparece o corpo e alguém a ir lá buscá-lo.:mrgreen: Ele teve nove dias de folga o que significa que deve aparecer no Episódio 11, embora possa ser só em Flashbacks. O episódio 14 chama-se "The Return", pode ser que vá aparecendo em Flashbacks até lá e depois apareça no presente só nesse episódio. Se não for isso é mau demais, porque a série chama-se Arrow não se chama Friends of Arrow :mrgreen: Mas talvez seja bom para algumas personagens evoluírem mais um bocado. Editado 11 Dezembro 2014 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Vi o trailer de Hannibal e pqp, que coisa fantástica. Acho que vou adorar. Não te vais mesmo arrepender de ter começado a ver. :biggrin: Editado 11 Dezembro 2014 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2014 Ele aparece no trailer do próximo episódio. Ok só aparece o corpo e alguém a ir lá buscá-lo.:mrgreen: Ele teve nove dias de folga o que significa que deve aparecer no Episódio 11, embora possa ser só em Flashbacks. O episódio 14 chama-se "The Return", pode ser que vá aparecendo em Flashbacks até lá e depois apareça no presente só nesse episódio. Se não for isso é mau demais, porque a série chama-se Arrow não se chama Friends of Arrow :mrgreen: Mas talvez seja bom para algumas personagens evoluírem mais um bocado. Arrow Aposto que quem o vai buscar é o Maseo. Estão a falar também no Lazarus Pit. Eles agora devem pegar no story arc da Laurel e talvez do ATOM. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Arrow Gosto do gajo que faz de Ras Al Ghul. Era uma das minhas maiores preocupações para esta temporada, mas gosto dele. Não sei se é verdade que o actor que fez no Batman e o nome agora me está a falhar, mesmo sendo um tipo muito conhecido, estava disponível e não quiseram ou acabou por não dar por outros motivos, mas até ficou bem orientado. A minha reacção quando o gajo tira a máscara e é o Maseo. Como esperado, foi a Thea. Mesmo que tenha sido influenciada, não me surpreendeu, o que me surpreendeu foi o plano do Malcolm, que reizão. :prayer: E falando na Thea, as cenas de acção dela são horríveis, a melhor deve ter sido aquela dela a treinar e mesmo assim... Bem que podia aprender alguma coisa com as outras duas asiáticas, que já são mais decentes. HOLY SHIT o final :| :o muito bem feito. Nem sei bem o que pensar. :lol: Já agora, para quem vê Arrow e Game of Thrones: :lol: :( Editado 11 Dezembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2014 'True Detective' Season 2 Is Coming, Here Are The Latest Details Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2014 Arrow LOL mal o gajo o desafiou disse logo "vais levar um tareão que nem vai ser bonito de ser ver :lol: " Bem que podiam matar a Thea, personagem de m*rda e a actriz ainda pior Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Dezembro 2014 AHS está muito fraco. Modern Family, muito fraquinho. Uma pessoa vê um episódio e não tem vontade nenhuma de rir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2014 Arrow LOL mal o gajo o desafiou disse logo "vais levar um tareão que nem vai ser bonito de ser ver :lol: " Bem que podiam matar a Thea, personagem de m*rda e a actriz ainda pior ao menos já não é a laurel :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2014 ao menos já não é a laurel :lol: Arrow Ainda é! Thea, Laurel e pai dela, tudo com o crl Btw, Ra's Al Ghuk que se preze tem de ter uma barba super cool Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2014 É Fajo. Não te vais arrepender! Tenho de ver , daqui a 2 semanas vou ver se vejo seguido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2014 Arrow Ainda é! Thea, Laurel e pai dela, tudo com o crl Btw, Ra's Al Ghuk que se preze tem de ter uma barba super cool Então estás f*dido que eu acho que os próximos episódios vão ser quase todos sobre a Laurel :badgrin: uma barba tipo esta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Dezembro 2014 Homeland! Tão bom crl... ao par de true detective para mim a melhor do ano simples. tas a ver aquela cena que ele mete no fato no fim do episodio? isso é a cena que o yellow flash quis roubar noinicio do episodio, que supostamente daria para viajar no tempo. o wells já tinha o fato, fez as coisas (embora se fores a ver, é numa ordem contrária) para ter essa cena e voltou atras no tempo para bater ele a proprio. mas não acredito que seja o reverse flash mas sim outra personagem que tem acesso ao fato do reverse flash. continuo a apostar que é uma das seguintes coisas: yellow flash sem ser o wells volta atrás para matar a mãe do barry. O Flash (no futuro), volta atrás para tentar salvar a mãe e não consegue...Fica preso e perde parte dos poderes. Vê que não existe Harrison Wells e percebe que para tudo ser como tinha sido antes e para chegar a este ponto precisa de fazer o que o Wells fez. Continuo a achar que são demasiado parecidos para não ser isto. Aliás o Wells já disse: Há 14 anos cheguei a esta cidade . Bem há 14 anos a mãe do Barry morre. Se for o Reverse Flash (não me parece que para aí acho que escolhiam alguém da idade do Barry): Wells é descendente do Eddie (daí não o ter morto)...O Eddie agora sabe que o Flash é bom, deve passar a curtir dele e depois passa isso para o filho/neto/wtv que acaba por ser o Wells. O nome do Eddie é Eddie Thawne e nos comics o Reverse Flash chama-se Eobard Thawne não vejo a bd mas isso é uma teoria tão robusta preferia algo bem mais simples :mrgreen: Arrow Por acaso pensei que ele não fosse ganhar mas não pensei que acabasse assim. Estou para ver como sobrevive quando sai o próximo? Ra's al ghul :prayer: Wow, forever foi giro. fico sempre a espera de mais de forever acho que nunca vai passar disto é pena. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Dezembro 2014 Jizzei-me todo com este episódio de Arrow :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2014 Quanto a Forever Mal apareceu o psicólogo vi logo que era ele o anonymous caller :lol: Não posso dizer que não tenha ficado um pouco desapontado com isso, mas pronto :mrgreen: e é como o ragnar diz, é pena que não vá passar disto. é engraçado e entretém, mas podia dar mais. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Dezembro 2014 Arrow Gosto do gajo que faz de Ras Al Ghul. Era uma das minhas maiores preocupações para esta temporada, mas gosto dele. Não sei se é verdade que o actor que fez no Batman e o nome agora me está a falhar, mesmo sendo um tipo muito conhecido, estava disponível e não quiseram ou acabou por não dar por outros motivos, mas até ficou bem orientado. A minha reacção quando o gajo tira a máscara e é o Maseo. Como esperado, foi a Thea. Mesmo que tenha sido influenciada, não me surpreendeu, o que me surpreendeu foi o plano do Malcolm, que reizão. :prayer: E falando na Thea, as cenas de acção dela são horríveis, a melhor deve ter sido aquela dela a treinar e mesmo assim... Bem que podia aprender alguma coisa com as outras duas asiáticas, que já são mais decentes. HOLY SHIT o final :| :o muito bem feito. Nem sei bem o que pensar. :lol: Já agora, para quem vê Arrow e Game of Thrones: :lol: :( 1º spoiler - Liam Neeson 2º spoiler - Brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Dezembro 2014 O próximo de Arrow só sai a 21 de Janeiro ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Dezembro 2014 Arrow wow, que final :o :| Até estou para ver como vão dar a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) vou ver agora arrow, não aguento + a espera Editado 12 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Dezembro 2014 Newsroom :prayer: Charlie :( O estoiro da Sloan no badocha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Dezembro 2014 Vou ver agora a series finale de SoA. Já estou com saudades :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Dezembro 2014 O episódio do Forever até foi bom, eu pelo menos achei. Admito que estava a espera que a Voz fosse alguém do seu passado e não alguém random. É pena. No entanto parece-me que agora sim a série vai começar a aumentar de nível. E ele e a Jo já evoluíam mas é :lol: Kingdom, mais uma moeda mais um episódio brutal. Apesar de ter sido mais tranquilo em geral, o Alvey deu a entender muita coisa, bem como no geral de todas as personagens. A Lisa deve voltar para o outro (não me recordo do nome), bem como outras coisas, o próximo episódio vai ser quentinho com a pergunta que o Alvey fez e com o que o filho dele sabe do outro Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Newsroom :prayer: Charlie :( O estoiro Tudo da o que a Sloan no badocha faz :prayer: Fixed Editado 12 Dezembro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2014 1º spoiler - Liam Neeson 2º spoiler - Brutal :lol: ya, é isso, nunca me lembro do nome dele e até um actor de quem gosto :lol: Compartilhar este post Link para o post