Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

White ColLar :prayer: das melhores series que já vi de sempre, já tou com saudades fds pqp Neal Caffrey :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Esqueceram-se do plot do assassínio do irmão do Diggle, a partir daquele episodio que o Deadshot dá-lhe o nome HIVE nunca mais se ouviu falar disto

Eles vao voltar a pegar nisso. O David Ramsey confirmou-o num panel de uma Con na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Pilot de Graceland! Fdx :prayer:

Muito bom! Eastin a não desiludir para já!

A série não vale nada. Mas também, eu vi um bocado de White Collar e achei fraco pra cacete, por isso desisti a meio. Ainda assim, achei mais fraco Graceland do que White Collar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver Sons of Anarchy? Qual sugerem que veja, SoA, AHS, Dexter (seasons 6-8) ou Hannibal?

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar :prayer: :prayer:

Que Final, tão tão bom adorei profundamente a série

Once upon a time- Goodbye my sweet sweet Anna :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

10 Melhores séries que vi 2014 para mim, sem ordem porque é complicado ordenar:

True Detective

Newsroom

The Fall

Hannibal

Fargo

House of Cards

The Good Wife

Leftovers

Orange is the New Black

Brooklyn Nine-Nine

Se quiserem deixem as vossas.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Top 10, mais ou menos por ordem, embora haja posições que não consigo decidir

True Detective (1º indiscutivel para mim, uma lufada de ar fresco, série brilhante)

Newsroom

Homeland

Breaking Bad

House of Cards

Game of Thrones

The Fall

Manhattan

Blacklist

The Walking Dead (temporada de m*rda mas o universo daquilo continua a deixar-me colado)

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

Breaking Bad

Breaking Bad

Breaking Bad

Breaking Bad

Breaking Bad

Breaking Bad

Breaking Bad

Breaking Bad

Breaking Bad

Breaking Bad

True Detective

Hannibal

B99

House of Cards

Utopia

Homeland

Fargo

E depois tens aquelas séries que não sendo brilhantes não perco um episódio, tipo GoT, Ray Donovan e Walking Dead.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Utopia é a britânica ou a nova que anda aí agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora ver o final de Newsroom. Andei uma semana a evitar para não ter que acabar com isto mas tem de ser mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora ver o final de Newsroom. Andei uma semana a evitar para não ter que acabar com isto mas tem de ser mesmo :(

Eu vi o episódio com aquela sensação de que era o último dia em que estava com um grande amigo antes de ele viajar para longe. :( emocionei-me em algumas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Britânica, do channel 4 acho eu.

Tirando BB, não a ponho atrás de nenhuma série das que ali estão. Mas também acho que são comparações um bocado impossíveis, visto que tirando Fargo e TD, é tudo estilos muito diferentes entre si.

Compartilhar este post

Link para o post

Britânica, do channel 4 acho eu.

Tirando BB, não a ponho atrás de nenhuma série das que ali estão. Mas também acho que são comparações um bocado impossíveis, visto que tirando Fargo e TD, é tudo estilos muito diferentes entre si.

Eu vi alguns episódios na altura em que nem se falava dela por cá no tópico, sem estar a querer ser essa pessoa hipstercoiso. Acho eu, sei que vi há muito mesmo. Não me lembro se cheguei a acabar.

Lembro-me de um episódio em que o gajo mais louco entra a disparar numa escola (?), lembro-me dos gajos fugirem para uma casa mais isolada e lembro-me de uma bófia que os ajudava mas ao fim e ao cabo já não lembro bem das coisas. Sei que achei bom em algumas cenas, mas mau noutras e que não tinha vontade de ver mais :lol: se calhar ainda pego nisso um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar da 8ª temporada de The Office. Não desceu assim tanto de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad acabou o ano passado, ou vocês só viram este ano?

A sério? Tinha ideia de ter acabado este ano. :|

Então troco por Leftovers que tenho adorado apesar de quase ninguém curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver Sons of Anarchy? Qual sugerem que veja, SoA, AHS, Dexter (seasons 6-8) ou Hannibal?

SoA e Hannibal valem muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

a britânica, a outra que anda por aí é, ou era, um reality show. A não ser que entretanto tenha aparecido outra Utopia.

Em relação às séries de 2014 as coisas andam pelo que referiram, não sei se meteram Boardwalk Empire e Peaky Blinders mas incluo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, eu também me esqueci de Peaky Blinders que por sinal também é das minhas preferidas. Acrescento à lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...