johan Publicado 30 Dezembro 2014 Por acaso curto o Boyle. Simpatizo mais com o Terry, tem umas saídas super engraçadas. Já a personagem do Jake, a maioria das piadas são forçadas mas até nem desgosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2014 Gosto mais da Gina Gina, Jake e Boyle? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2014 Ando a pôr Person of Interest em dia e já me tinha esquecido o quão bom isto é. Isto e a Shaw, claro. :heart: Mulherão. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Dezembro 2014 top gear especial de natal: Eu por acaso já sabia mais ou menos o que se iria passar, mas ver as imagens é que se vê a ignorância e incapacidade mental das pessoas. Os argentinos estiveram horríveis. Depois há a outra facção de haters do UK, que não gostam deles e que os culpam por causa da matrícula. Voltaram logo a falar do despedimento do Clarckson porque o carro com a matrícula era dele, voltaram os do costume a ladrar por causa do salário dele e coisas do género. Eu não sabia desta história, mas é preciso serem muito estúpidos para acreditar que a BBC iria propositadamente arranjar um carro com aquela matrícula para gravar o programa na Argentina. Até admira que não tenham reclamado do comentário que eles fizeram sobre a cidade 'alemã'. De resto, achei o restante especial até ali um pouco abaixo dos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Dezembro 2014 Eu não sabia desta história, mas é preciso serem muito estúpidos para acreditar que a BBC iria propositadamente arranjar um carro com aquela matrícula para gravar o programa na Argentina. Até admira que não tenham reclamado do comentário que eles fizeram sobre a cidade 'alemã'. De resto, achei o restante especial até ali um pouco abaixo dos anteriores. Top Gear Eu sabia porque os sigo nas redes sociais e tenho nos círculos os jornais ingleses, assim como vejo alguma tv de lá. Isto já vem de há uns meses para cá, porque soube-se logo passado uns dias que tinha dado asneira e tudo mais. Como eles têm antecedentes com o México e com a Índia e até com Myanmar, com incidentes menores, o pessoal do UK assumiu que eles tinham feito m*rda mais uma vez. E desta vez, com o apoio de todos os produtores do programa, alegaram desde o início que só tinham dado conta da matrícula porque alguém no twitter tinha falado nisso e decidiram retirar logo. Eu por acaso acredito nisso, porque das outras vezes, de uma maneira ou de outra eles desculparam-se. Nem todos podem ter o humor deles e sabem que por vezes sem esticam. Em relação ao especial, depois de tantos anos nós sabemos o que esperar. O do Vietnam e da Amazónia são geniais, mas a cada ano que passa eles ficam mais velhotes e as aventuras também não podem ser assim tão agrestes. De qualquer forma é entretenimento sem igual no mundo televisivo e claro que é apenas a minha opinião. Top Gear é daquelas coisas que nunca devia acabar, nunca. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2014 no dia em que o Top Gear acabar acho que choro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Dezembro 2014 mas cada vez mais estão a cortar :( este ano não tiveram parados ? tenho ideia que sim.. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2014 Por acaso curto o Boyle. Simpatizo mais com o Terry, tem umas saídas super engraçadas. Já a personagem do Jake, a maioria das piadas são forçadas mas até nem desgosto dele. por acaso pensei que o terry ia ser menos tipo o holt, são os dois demasiado certinhos. as personagens do terry crews costumam bater mal da cabeça (sem contar com a personagem dele naquela cena do chris rock puto) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2014 Ando a pôr Person of Interest em dia e já me tinha esquecido o quão bom isto é. Isto e a Shaw, claro. :heart: Mulherão. You know it. Mulher de sonho, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Dezembro 2014 You know it. Mulher de sonho, mesmo. Por acaso foi daquelas que o The Fappening veio estragar a "fantasia" que tinha. Antes de ver tinha mais expectativas, mas apesar de ser boa achei pior do que prometia ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Janeiro 2015 Quando saem aqueles eps especiais de Sherlock em Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Janeiro 2015 Sherlock só no Natal de 2015 e depois em Janeiro de 2016. Já está confirmado. Vão filmar agora em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2015 sherlock deve estar quase a acabar, não? O Cumberbatch e o Freeman estão a ficar com bué trabalho em hollywood e o tempo deve apertar um bocado. Também é verdade que a série tem poucos episódios... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Janeiro 2015 Acho que há planos para um quinta, que deverá sair lá para 2020. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Janeiro 2015 Se achava que estava viciado em Hannibal na primeira temporada, nesta segunda tou agarradissimo. Que vicio. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Janeiro 2015 Por acaso, Hannibal não me está a puxar muito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2015 Não fazia ideia que a atriz que faz de Carol em The Office é a mulher do Steve Carell :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Janeiro 2015 Se achava que estava viciado em Hannibal na primeira temporada, nesta segunda tou agarradissimo. Que vicio. A primeira temporada foi muito boa, mas a segunda foi qualquer coisa... E a segunda só fica melhor à medida que os episódios vão avançando. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Fortíssimo, o finale de Peaky Blinders. :prayer: s01e06 Grace :cry: Editado 2 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Janeiro 2015 Meu Deus, a Paige de Graceland... Ai, ai, ai, que gaja do crl. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Janeiro 2015 Usam alguma extensão do Chrome para vos avisar de quando saem novos episódios? Se sim, digam aí quais sff. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Janeiro 2015 Por acaso, Hannibal não me está a puxar muito. Estás em qual episódio? Eu ao início também estava a achar aquilo meio morno, mas a meio da season, mais coisa menos coisa, a qualidade começa a subir. A segunda season então é outra loiça, bem melhor do que a primeira imo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2015 Vou para o quinto episódio. Epá, a história não me está a envolver muito, mas as prestações do Mikkelsen e do Hugh Dancy estão perfeitas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post