Apocalypse Now Publicado 17 Janeiro 2015 Terminei Deadwood. :prayer: É incrivel como cancelaram uma série destas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Janeiro 2015 Alguém aqui tem visto Tyrant? Aconselharam-me. É uma série que tem tudo para ser espectacular. O tema é interessante e os actores são bons mas acaba por ser razoavel, na minha opiniao podia dar tao mais. Mas vale a pena ver Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Janeiro 2015 Acabei hoje House of Cards... WOW! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Janeiro 2015 Shameless, versão uk ou us ? A US :prayer: Nunca vi UK. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Janeiro 2015 Não gosto do Shameless UK. Piadas demasiado rascas. Mas o US é muito bom, actualmente é, definitivamente, a "minha" série de comédia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Janeiro 2015 a familia moderna está tão má nem um sorriso Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Janeiro 2015 Acabei hoje House of Cards... WOW! E eu estou ainda a ver, vou no episódio 5 da primeira temporada. Está muito bom, tanto no storytelling como na cinematografia, mas se há coisa que está mesmo excelente são as personagens, especialmente o casal Underwood. O Spacey é mesmo um deus, que prestação do caraças, um dos meus actores favoritos. Outra coisa é o uso da fourth wall no diálogo do Frank, é uma boa maneira de expandir a cena para um nível mais introspectivo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2015 Ando a ver Banshee, 1ª temporada ainda. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Janeiro 2015 Alguém aqui tem visto Tyrant? Aconselharam-me. Estou a curtir da série. Tenho visto online quando tenho um tempo livre, vou no 4º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Janeiro 2015 Quais são as séries que dão atualmente na tv e que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Janeiro 2015 Esta semana não deu Gotham? não, mas na próxima já dá. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Janeiro 2015 Alguém aqui tem visto Tyrant? Aconselharam-me. Tenho visto na FOX. Estou a gostar bastante, por ser uma temática da qual me interesso bastante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2015 Não gosto do Shameless UK. Piadas demasiado rascas. Mas o US é muito bom, actualmente é, definitivamente, a "minha" série de comédia. UK é muito muito boa. Tem partes que parece mais um documentário que uma série. E a parte dramática é muito mais pesada. Eu vi até à temporada 9 ou 10. Tenho de me atualizar. US é top, mas prefiro o UK. Os Maguire então dão 10-0 aos Milkovich. Alguém tem visto AHS? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Janeiro 2015 The X-Files could be coming back Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Janeiro 2015 decidiram fazer uma série baseado no filme 12 Monkeys, já anda por ai o episódio piloto quando tiver oportunidade de ver digo o que acho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Janeiro 2015 TOP GEAR SEASON 22, DIA 25 DE JANEIOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YES YES YES HOJE AS 21H SAI O TRAILER DA SEASON OH MY Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Janeiro 2015 decidiram fazer uma série baseado no filme 12 Monkeys, já anda por ai o episódio piloto quando tiver oportunidade de ver digo o que acho. eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Janeiro 2015 TOP GEAR SEASON 22, DIA 25 DE JANEIOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YES YES YES HOJE AS 21H SAI O TRAILER DA SEASON OH MY Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2015 Shameless, versão uk ou us ? US. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Janeiro 2015 Quais são as séries que dão atualmente na tv e que recomendam? True Detective, Fargo, IASIP, Modern Family, Hannibal, Homeland e Peaky Blinders. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2015 decidiram fazer uma série baseado no filme 12 Monkeys, já anda por ai o episódio piloto quando tiver oportunidade de ver digo o que acho. eu gostei. x2 tem muito potencial, vou acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Janeiro 2015 Ok, a propósito do grande debate de Fargo vs True Detective que volta e meia anda por aí, acabei ontem de ver True Detective depois de já ter visto Fargo, são ambas excelentes. Agora a questão de qual é a melhor das duas... Vou ser hipócrita e dizer não consigo escolher, são as duas diferentes se True Detective é mais crua e dura, Fargo consegue ser mais leve e humorada. O ritmo de True Detective é mais rápido, Fargo mais lenta. A fotografia de ambas é excelente assim como as prestações dos atores principais (Billy Bob e Martin Freeman em Fargo, McConaughey e Woody Harrelson em True Detective), também achei a realização de ambas muito bem feitas. A nível de história confesso que prefiro Fargo a True Detective mas, lá está, consigo ver porque há pessoas que preferem True Detective. Resumindo, vejam as duas pois são bastante diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2015 Ok, a propósito do grande debate de Fargo vs True Detective que volta e meia anda por aí, acabei ontem de ver True Detective depois de já ter visto Fargo, são ambas excelentes. Agora a questão de qual é a melhor das duas... Vou ser hipócrita e dizer não consigo escolher, são as duas diferentes se True Detective é mais crua e dura, Fargo consegue ser mais leve e humorada. O ritmo de True Detective é mais rápido, Fargo mais lenta. A fotografia de ambas é excelente assim como as prestações dos atores principais (Billy Bob e Martin Freeman em Fargo, McConaughey e Woody Harrelson em True Detective), também achei a realização de ambas muito bem feitas. A nível de história confesso que prefiro Fargo a True Detective mas, lá está, consigo ver porque há pessoas que preferem True Detective. Resumindo, vejam as duas pois são bastante diferentes. Em que medida foste hipócrita? Não acreditas no que disseste? Compartilhar este post Link para o post