Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Gotham tá tão sem sal

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver House of Cards, vou no episódio 8 e não estou achar nada de especial. Isto vai melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham tá tão sem sal

Gotham não me prendeu para ver depois da paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver House of Cards, vou no episódio 8 e não estou achar nada de especial. Isto vai melhorar?

Ve as duas temporadas até ao fim, é simplesmente genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje a terceira temporada de The Americans.

Tenho a segunda temporada em atraso. Ver se acabo Tyrant e True Detective para pegar nisso. Mas gostei bastante da primeira temporada. Vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ir preso.

Hoje há Suits para ver :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só amanhã é que consigo ver Suits :(

Meti-me a ver Friends tudo seguido e coisas. Que série do crlão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vê, hoje começa a 4ª temporada de Impractical Jokers.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que depois deste episódio Suits comece a desenvolver porque tem estado sempre a fazer pião no mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Episódio muito bacano, mas gostava que tivessem alongado mais a história. Fiquei com a ideia que tudo se "resolveu" muito rápido e que podiam ter espremido bem mais da situação.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham tá tão sem sal

Eu ate não estou a desgostar.

É uma fase de transição, o Gordon procura marcar posição, mas acabou por tornar-se naquilo que tanto procura combater. O Penguin começa a sua escalada pelo poder. O Nygma, apesar do que se passou no ultimo episódio, que me deixou um pouco de pé atrás, começa a ser demasiado ofendido e envergonhado, o que levará provavelmente ao nascimento do Enigma. Só achei um pouco sem jeito, fazerem o intervalo com foco em Arkham, e até agora ter sido descartado, espero que volte a destacar-se no futuro.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate não estou a desgostar.

É uma fase de transição, o Gordon procura marcar posição, mas acabou por tornar-se naquilo que tanto procura combater. O Penguin começa a sua escalada pelo poder. O Nygma, apesar do que se passou no ultimo episódio, que me deixou um pouco de pé atrás, começa a ser demasiado ofendido e envergonhado, o que levará provavelmente ao nascimento do Enigma. Só achei um pouco sem jeito, fazerem o intervalo com foco em Arkham, e até agora ter sido descartado, espero que volte a destacar-se no futuro.

Gotham

mas é tudo tão previsível e feito à pressa.

e Flash? não há teorias ? por volta desta hora já costumam ter aqui teorias fresquinhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mete para o lado, a série não é para ti

Compartilhar este post

Link para o post

que vaca do crl a skyler fds

TERESA GUILHERME DO CRL

é nada fds, toda a gente diz isso! têm que a entender!!!!!

Hoje re-começa How to Get Away with Murder

vamozimbora!

Compartilhar este post

Link para o post

é nada fds, toda a gente diz isso! têm que a entender!!!!!

Hoje re-começa How to Get Away with Murder

vamozimbora!

A sério? Top!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostar da Skyler é gostar do diabo f*da-se.

O que só prova a grande atriz que a senhora é :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ei ei ei há quem ainda não tenha visto BB :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Skyler

Sempre gostei da Skyler. Arcar com todas as mentiras do WW, ser sempre o esteio q aguentou aquela família, etc... Sempre gostei dela enquanto personagem. E a actriz também é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Galavant :carinhoso: que bela série para entreter

Compartilhar este post

Link para o post

Skyler

Sempre gostei da Skyler. Arcar com todas as mentiras do WW, ser sempre o esteio q aguentou aquela família, etc... Sempre gostei dela enquanto personagem. E a actriz também é excelente.

Epá, eu compreendia a mulher ao início mas depois começou a ter atitudes que me puseram de pé atrás em relação a ela. Acho que comecei a vê-la com outros olhos quando apareceu a fumar no carro, durante a gravidez. E o tal'affair' que ela achava que o Walt tinha era até uma teoria bastante plausível... E as atitudes que ela tinha com ele entendiam-se, ou pelo menos aceitavam-se. Mas a partir do momento em que ela descobre o que o Walt realmente fazia e mesmo assim ela vai para a cama com o Ted, quando este fez exactamente o mesmo, que foi infringir a lei em prol da 'família', ignorando o crime que o Ted fez... Para além disso, a gaja mal começou a ir trabalhar começou a andar toda decotada e até fez questão de mostrar ao Ted que já não estava a usar a aliança. É muito difícil não sentir nojo desta personagem, ao fim de alguns episódios :mrgreen:

Atenção aos spoilers que ainda vou no 3º ep da 3ª temporada! :mrgreen:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, ou não para alguns, de Gotham é que tem demasiadas personagens tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...