Uno Publicado 28 Janeiro 2015 Comecei a ver House of Cards, vou no episódio 8 e não estou achar nada de especial. Isto vai melhorar? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Janeiro 2015 Gotham tá tão sem sal Gotham não me prendeu para ver depois da paragem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2015 Comecei a ver House of Cards, vou no episódio 8 e não estou achar nada de especial. Isto vai melhorar? Ve as duas temporadas até ao fim, é simplesmente genial. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Janeiro 2015 que vaca do crl a skyler fds TERESA GUILHERME DO CRL Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Janeiro 2015 Começa hoje a terceira temporada de The Americans. Tenho a segunda temporada em atraso. Ver se acabo Tyrant e True Detective para pegar nisso. Mas gostei bastante da primeira temporada. Vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2015 Comecei a ver House of Cards, vou no episódio 8 e não estou achar nada de especial. Isto vai melhorar? Devias ir preso. Hoje há Suits para ver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Janeiro 2015 Só amanhã é que consigo ver Suits :( Meti-me a ver Friends tudo seguido e coisas. Que série do crlão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Janeiro 2015 Para quem vê, hoje começa a 4ª temporada de Impractical Jokers. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2015 Para quem vê, hoje começa a 4ª temporada de Impractical Jokers. 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Janeiro 2015 Espero que depois deste episódio Suits comece a desenvolver porque tem estado sempre a fazer pião no mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Suits Episódio muito bacano, mas gostava que tivessem alongado mais a história. Fiquei com a ideia que tudo se "resolveu" muito rápido e que podiam ter espremido bem mais da situação. Editado 29 Janeiro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Gotham tá tão sem sal Eu ate não estou a desgostar. É uma fase de transição, o Gordon procura marcar posição, mas acabou por tornar-se naquilo que tanto procura combater. O Penguin começa a sua escalada pelo poder. O Nygma, apesar do que se passou no ultimo episódio, que me deixou um pouco de pé atrás, começa a ser demasiado ofendido e envergonhado, o que levará provavelmente ao nascimento do Enigma. Só achei um pouco sem jeito, fazerem o intervalo com foco em Arkham, e até agora ter sido descartado, espero que volte a destacar-se no futuro. Editado 29 Janeiro 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Janeiro 2015 Eu ate não estou a desgostar. É uma fase de transição, o Gordon procura marcar posição, mas acabou por tornar-se naquilo que tanto procura combater. O Penguin começa a sua escalada pelo poder. O Nygma, apesar do que se passou no ultimo episódio, que me deixou um pouco de pé atrás, começa a ser demasiado ofendido e envergonhado, o que levará provavelmente ao nascimento do Enigma. Só achei um pouco sem jeito, fazerem o intervalo com foco em Arkham, e até agora ter sido descartado, espero que volte a destacar-se no futuro. Gotham mas é tudo tão previsível e feito à pressa. e Flash? não há teorias ? por volta desta hora já costumam ter aqui teorias fresquinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2015 Comecei a ver House of Cards, vou no episódio 8 e não estou achar nada de especial. Isto vai melhorar? mete para o lado, a série não é para ti Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Janeiro 2015 House of Cards é bom desde o 1º ep. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Janeiro 2015 que vaca do crl a skyler fds TERESA GUILHERME DO CRL é nada fds, toda a gente diz isso! têm que a entender!!!!! Hoje re-começa How to Get Away with Murder vamozimbora! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Janeiro 2015 é nada fds, toda a gente diz isso! têm que a entender!!!!! Hoje re-começa How to Get Away with Murder vamozimbora! A sério? Top! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Janeiro 2015 Gostar da Skyler é gostar do diabo f*da-se. O que só prova a grande atriz que a senhora é :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2015 ei ei ei há quem ainda não tenha visto BB :angry: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Janeiro 2015 Skyler Sempre gostei da Skyler. Arcar com todas as mentiras do WW, ser sempre o esteio q aguentou aquela família, etc... Sempre gostei dela enquanto personagem. E a actriz também é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 29 Janeiro 2015 Alguém vê Homeland? Vou na temporada 3 e estou a curtir muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2015 Galavant :carinhoso: que bela série para entreter Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Skyler Sempre gostei da Skyler. Arcar com todas as mentiras do WW, ser sempre o esteio q aguentou aquela família, etc... Sempre gostei dela enquanto personagem. E a actriz também é excelente. Epá, eu compreendia a mulher ao início mas depois começou a ter atitudes que me puseram de pé atrás em relação a ela. Acho que comecei a vê-la com outros olhos quando apareceu a fumar no carro, durante a gravidez. E o tal'affair' que ela achava que o Walt tinha era até uma teoria bastante plausível... E as atitudes que ela tinha com ele entendiam-se, ou pelo menos aceitavam-se. Mas a partir do momento em que ela descobre o que o Walt realmente fazia e mesmo assim ela vai para a cama com o Ted, quando este fez exactamente o mesmo, que foi infringir a lei em prol da 'família', ignorando o crime que o Ted fez... Para além disso, a gaja mal começou a ir trabalhar começou a andar toda decotada e até fez questão de mostrar ao Ted que já não estava a usar a aliança. É muito difícil não sentir nojo desta personagem, ao fim de alguns episódios :mrgreen: Atenção aos spoilers que ainda vou no 3º ep da 3ª temporada! :mrgreen: Editado 29 Janeiro 2015 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2015 O problema, ou não para alguns, de Gotham é que tem demasiadas personagens tão cedo. Compartilhar este post Link para o post