Bashir Publicado 22 Março 2015 Há 2 anos portanto deve abranger a 3ª e 4ª temporada que eu ainda não vi. Acredito num aumento de produtividade dos actores e na entrada de novos personagens na serie para o justificar. É que só pode ser isso. Porque até aqui à excepção da personagem Carrie Mathison e Saul Berenson é tudo abaixo do exigível. Não são de espetar agulhas nos olhos (só a Dana) mas não é bom de ver. Depois, há personagens secundárias que cumprem mas não têm força suficiente para engrandecer o cast. Eu também sou par e sei reconhecer os maus actores :cool: Nunca disse que a Claire era fraca... Pá, acredito que penses isso e respeito, mas acho uma barbaridade. Quinn :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Março 2015 (editado) Black Sails Raid fucking Charleston E acabar o ep com Nick Cave num cover de Cohen :prayer: Editado 22 Março 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Março 2015 Hey, ainda não vi! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Março 2015 Flash Claro que não morreu, aliás, todo o episódio anterior não aconteceu. O Barry voltou atrás no tempo até ao momento em que ele viu os cães a ladrar, vai tudo acontecer de novo e tudo o que aconteceu extra-Barry não aconteceu. A ver se me faço explicar. A única coisa que permanece real é o que está na memória do Barry, porque ele esteve lá, todos os outros têm menos um episódio de vida, o episódio só aconteceu para o Barry e o Barry não sabe de nada sobre o H.Wells, apenas saberá que a Caitlyn lhe ia contar qualquer coisa grave. Portanto, o beijo do Barry e da Iris nunca aconteceu para a Iris, porque é no futuro, o Barry lembrar-se-á dele, mas a Iris não. O H.Wells ter matado o Cisco também não aconteceu, porque nenhuma das personagens voltou atrás no tempo. Isto é um bocado confuso, mas parece-me óbvio que assim seja, posso estar errado. Arrow Ok... Foi um episódio normal com as inconsistências do costume, mas normal. The Flash, tava a ler o topico e a pensar na maneira de explicar isso :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Março 2015 Esta segunda temporada de Black Sails é a melhor coisa de sempre. Esqueçam lá Game of Thrones, isto é ainda melhor! O pior é que nada do que vai acontecendo é forçado. Toda a história encaixa como peças de puzzle, perfeitas. O foreshadowing está lá todo, os indícios são claros e ao mesmo tempo subtis o suficiente para nos deixarem de boca aberta no momento em que são revelados. PQP! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Março 2015 Estou é a rezar para que o season finale não desiluda. Tem tudo para ser épico Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Março 2015 Esta segunda temporada de Black Sails é a melhor coisa de sempre. Esqueçam lá Game of Thrones, isto é ainda melhor! O pior é que nada do que vai acontecendo é forçado. Toda a história encaixa como peças de puzzle, perfeitas. O foreshadowing está lá todo, os indícios são claros e ao mesmo tempo subtis o suficiente para nos deixarem de boca aberta no momento em que são revelados. PQP! Tão isto! PQP estou a adorar! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Março 2015 Estou é a rezar para que o season finale não desiluda. Tem tudo para ser épico Eish, só agora reparei que este é o penúltimo episódio da temporada. O que vale é que anda aí Vikings e Game of Thrones começa em breve. Aquela cena do tiro ainda me está a ressoar na cabeça. No exato momento em que ela é assassinada estava eu a recordar que alguns minutos antes bastou levantar-se para lhe apontarem uma arma e naquela situação estava ela a dizer que o queria matar e queimar a cidade sem que nada acontecesse - depois acontece aquilo. E, como se não bastasse, a outra cena em que ela se levanta e o gajo lhe aponta a arma é, em si mesma, um indício do que vai suceder. Os gajos brincam com o espetador e nós nem damos conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2015 Parei para aí no décimo episódio de Flash. Acho que vou acabar a season pelo que tenho lido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Março 2015 Eu ando a ver a 1º temporada de Black Sails e tenho gostado bastante. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Março 2015 True. Season finale muito bom. Sei que já tinha dito aqui, mas o crescimento da série é incrível. Não é que seja top, mas é muito porreira, quando ao início até estive para deixar de ver. Aconteceu-me o mesmo. Ainda bem que continuei a ver, não me arrependi nada! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Março 2015 (editado) Parei para aí no décimo episódio de Flash. Acho que vou acabar a season pelo que tenho lido. acabei no 3 episodio. fds nc mais vi shameless :( sdds da minha debbie <3 ando viciado em banshee.. que qualidade.. que mamas !!! Editado 22 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2015 acabei no 3 episodio. fds nc mais vi shameless :( sdds da minha debbie <3 ando viciado em banshee.. que qualidade.. que mamas !!! Shameless tá top, melhor momento da série desde que começou. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Março 2015 Eish, só agora reparei que este é o penúltimo episódio da temporada. O que vale é que anda aí Vikings e Game of Thrones começa em breve. Aquela cena do tiro ainda me está a ressoar na cabeça. No exato momento em que ela é assassinada estava eu a recordar que alguns minutos antes bastou levantar-se para lhe apontarem uma arma e naquela situação estava ela a dizer que o queria matar e queimar a cidade sem que nada acontecesse - depois acontece aquilo. E, como se não bastasse, a outra cena em que ela se levanta e o gajo lhe aponta a arma é, em si mesma, um indício do que vai suceder. Os gajos brincam com o espetador e nós nem damos conta :lol: Também estou deliciado com esta segunda temporada de Black Sails, muitíssimo superior à primeira, a meu ver. Não pude deixar de reparar que também vez Vikings e GoT, que eu também vejo e adoro. Dito isto, há assim alguma baseada em acontecimentos históricos/antiguidade que te encha as medidas? E gostaste(se é que viste) daquela série de fantasia baseada em Leonardo da Vinci, "Da Vinci's Demons"? E apesar de estar genuinamente impressionado com a qualidade de Black Sails, ainda não me atrevo a compará-la com GoT. Epá... é um mundo aparte. A produção espectacular, a consistência em termos de qualidade que aquilo apresenta, aliado à evolução que dá temporada após temporada enquanto se contam tantas histórias em simultâneo que dariam para uns poucos spins-offs/mini-séries. Claro que sou fanboy assumido. Basta começar a intro que fico agarrado ao ecrã :lol: Ver se amanhã vejo este 9º de Black Sails! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Março 2015 Esta segunda temporada de Black Sails é a melhor coisa de sempre. Esqueçam lá Game of Thrones, isto é ainda melhor! O pior é que nada do que vai acontecendo é forçado. Toda a história encaixa como peças de puzzle, perfeitas. O foreshadowing está lá todo, os indícios são claros e ao mesmo tempo subtis o suficiente para nos deixarem de boca aberta no momento em que são revelados. PQP! Estou é a rezar para que o season finale não desiluda. Tem tudo para ser épico Acordei um bocadinho mais cedo para ver :mrgreen: , foi muito bom, só falta um? :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Março 2015 Lá vou eu ter que ver Black Sails. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Março 2015 Lá vou eu ter que ver Black Sails. x2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2015 (editado) Também estou deliciado com esta segunda temporada de Black Sails, muitíssimo superior à primeira, a meu ver. Não pude deixar de reparar que também vez Vikings e GoT, que eu também vejo e adoro. Dito isto, há assim alguma baseada em acontecimentos históricos/antiguidade que te encha as medidas? E gostaste(se é que viste) daquela série de fantasia baseada em Leonardo da Vinci, "Da Vinci's Demons"? E apesar de estar genuinamente impressionado com a qualidade de Black Sails, ainda não me atrevo a compará-la com GoT. Epá... é um mundo aparte. A produção espectacular, a consistência em termos de qualidade que aquilo apresenta, aliado à evolução que dá temporada após temporada enquanto se contam tantas histórias em simultâneo que dariam para uns poucos spins-offs/mini-séries. Claro que sou fanboy assumido. Basta começar a intro que fico agarrado ao ecrã :lol: Ver se amanhã vejo este 9º de Black Sails! Vejo. De Da Vinci's Demons só tenho a criticar a inconsistência histórica. Há ali coisas que não só não aconteceram, como não podiam ter acontecido. É que quando as séries inventam um pouco naquilo que aconteceu até se aceita, mas inventar algo completamente descontextualizado é coisa para me deixar um pouco chateado :mrgreen: E posso dar um exemplo, caso tenhas visto a segunda temporada. Não há forma absolutamente alguma de eles terem ido até à América do Sul apenas por terem um mapa. As viagens de descoberta foram um processo de contínua aprendizagem. Foi necessário, a cada viagem, descobrir marés, ventos, fazer cartas náuticas, estudar o mapa das estrelas e desenvolver os equipamentos náuticos para calcular com precisão a sua posição através da observações das estrelas... Já para não falar na tecnologia naval, que foi sendo aperfeiçoada após o feedback obtido com cada viagem. No fundo, foram décadas de aprendizagem, estudo, não aconteceu por acaso. Não há forma alguma de eles terem pegado num barco construído para navegar no Mar Mediterrâneo e fazê-lo atravessar com sucesso o Oceano Atlântico. O barco não teria resistido sequer a metade da viagem, e já nem vou explorar a falta de conhecimentos que citei acima, que sem eles não conseguiriam lá chegar. E posso dar outro exemplo, o qual referi na altura da emissão do episódio: Já há uns tempos falei aqui sobre a treta de viagem que os levou ao Novo Mundo. Mas afinal ainda havia pior a chegar: eles chegaram ao Império Inca. Não ao Azteca, não ao Maia, mas ao Inca. A teoria deles é, portanto, que um pequeno grupo de homens, a bordo de um barco construído sem qualquer preparação para suportar os ventos e marés do Oceano Atlântico, chegou à América apesar de desconhecerem correntes maríticas e pontos de localização através das constelações, tendo desembarcado "algures". Chegaram a pé até ao Império Inca, que só fica a uns 3 ou 4 mil kms do Oceano Atlântico, e na hora de fugir percorreram novamente essa distância em poucos dias por selva desconhecida, arrastando um homem com uma perna partida. Eu sei que é uma série ficcionada e não têm obrigações históricas mas porra... é que até os espanhóis só os contactaram em 1526, mais de 30 anos depois da primeira viagem de Colombo, tal era a distância e dificuldades em lá chegar :mrgreen: Fora isto, é uma boa série. Se ainda não viste e gostas de séries que abordem história, vê Roma. Editado 23 Março 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2015 The Flash pqp, tão bom. Aqueles 5/10 minutos finais foram do caralhão mesmo, fiquei sem reacção quando o Wells "matou" o Cisco". Thank god que não morreu verdadeiramente. Porque é que estás a spoilar as pessoas amigo? Como é que sabes que ele não morreu? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Março 2015 Porque é que estás a spoilar as pessoas amigo? Como é que sabes que ele não morreu? Porque o Barry viajou no tempo, na ultima cena. Por isso o episodio nao aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2015 Porque o Barry viajou no tempo, na ultima cena. Por isso o episodio nao aconteceu. Ele não chegou a saber que ele morreu e que o Dr. Wells é o mau da fita, porque ele desligou o telefone à Caitlin na altura em que ela ia contar. Mas compreendo o pensamento. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Março 2015 Bloodline alguem ja viu? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Março 2015 Vejo. De Da Vinci's Demons só tenho a criticar a inconsistência histórica. Há ali coisas que não só não aconteceram, como não podiam ter acontecido. É que quando as séries inventam um pouco naquilo que aconteceu até se aceita, mas inventar algo completamente descontextualizado é coisa para me deixar um pouco chateado :mrgreen: E posso dar um exemplo, caso tenhas visto a segunda temporada. Não há forma absolutamente alguma de eles terem ido até à América do Sul apenas por terem um mapa. As viagens de descoberta foram um processo de contínua aprendizagem. Foi necessário, a cada viagem, descobrir marés, ventos, fazer cartas náuticas, estudar o mapa das estrelas e desenvolver os equipamentos náuticos para calcular com precisão a sua posição através da observações das estrelas... Já para não falar na tecnologia naval, que foi sendo aperfeiçoada após o feedback obtido com cada viagem. No fundo, foram décadas de aprendizagem, estudo, não aconteceu por acaso. Não há forma alguma de eles terem pegado num barco construído para navegar no Mar Mediterrâneo e fazê-lo atravessar com sucesso o Oceano Atlântico. O barco não teria resistido sequer a metade da viagem, e já nem vou explorar a falta de conhecimentos que citei acima, que sem eles não conseguiriam lá chegar. E posso dar outro exemplo, o qual referi na altura da emissão do episódio: :mrgreen: Fora isto, é uma boa série. Se ainda não viste e gostas de séries que abordem história, vê Roma. Fds, falar contigo disto é poupar em parte o tempo que passo a pesquisar cenas que me metem a pensar, depois de ver os episódios :mrgreen: Sim, eu de Da Vinci Demon's percebi logo que se divagou muito e que o realismo da coisa não era de todo o foco da série. Exacto, achei bastante à frente que eles chegassem onde chegaram com base nisso que referiste. Mas entretém. Isto é, a partir do momento em que se... sei lá, "aceita" a fantasia da coisa e nos deixamos levar, é interessante. E muito até. E pensas que ando aqui a brincar, ou quê? Já vi Rome e fiquei bem chateado por terem descontinuado a série! Gostei mesmo muito, pareceu bastante genuína na representação do dito período, apesar de ter certamente algumas falhas. Falando em séries descontinuadas, gostei bastante dos Borgia. Foi especialmente frustrante porque a evolução entre temporadas foi espectacular, e a 3ª estava numa das melhores fases da temporada. Optaram por não desenvolver a 4ª... fiquei muito triste mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2015 Shameless Que grande p*ta a Sammy. Dá mesmo vontade de ver um deles a rebenta-la. Não estava nada à espera. Ele andava fugido do exército?inb4 a Debbie vai engravidar. Compartilhar este post Link para o post