Longineu Publicado 5 Abril 2015 A cena é que é são varias gajas no plot... Não estou a dizer especificamente quem é, mas ok, assunto arrumado. O meu perdão aos supostos lesados. assunto arrumado, indeed :mrgreen: e sabes que ainda tens mais dois para ver, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2015 ONDE, crl? Não vi :( Forever Quando ele e a Jo vão a casa do guitarrista (?) da banda do mano, há um poster na garagem. Também há outro dos Get Up Kids. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2015 Forever Quando ele e a Jo vão a casa do guitarrista (?) da banda do mano, há um poster na garagem. Também há outro dos Get Up Kids. fdx :carinhoso: passou-me completamente ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Abril 2015 já está confirmando que não vai continuar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2015 Hoje dá o ultimo episódio de Shameless né? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Abril 2015 Novas séries em Abril 5 de Abril A.D. (NBC, minisérie) American Odyssey (NBC) The Lizzie Borden Chronicles (Lifetime, minisérie) 7 de Abril Your Family or Mine? (TBS) 9 de Abril The Comedians (FX) 10 de Abril Daredevil (Netflix) 17 de Abril The Messengers (The CW) 26 de Abril Happyish (Showtime) Séries que regressam 2 de Abril The Red Road (Sundance Channel) - Estreia da 2ª season 4 de Abril Outlander (Starz) - 2ª parte da 1ª season 5 de Abril Mad Men (AMC) - 2ª parte da 7ª season Salem (WGN America) - Estreia da 2ª season 9 de Abril Louie (FX) - Estreia da 5ª season 12 de Abril Game of Thrones (HBO) - Estreia da 5ª season Silicon Valley (HBO) - Estreia da 2ª season Veep (HBO) - Estreia da 4ª season Nurse Jackie (Showtime) - Estreia da 7ª season 13 de Abril Turn (AMC) - Estreia da 2ª season 18 de Abril Orphan Black (BBC America) - Estreia da 3ª season 19 de Abril Deadbeat (Hulu) - Estreia da 2ª season Não sei se falaram aí para trás, mas House of Cards foi renovada para quarta season. Bloodline, também da Netflix, que estreou em Março, também garantiu a segunda season. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2015 por acaso tou curioso em relação a Daredevil Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 5 Abril 2015 (editado) da lista de series novas uma curiosidade... o diogo morgado entra em "the messengers" como uma personagem de nome sugestivo( THE MAN )... Editado 5 Abril 2015 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Abril 2015 O último ep de True Detective é simplesmente genial. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Abril 2015 Dias sem fazer nada obrigaram-me a começar HTGAWM mais cedo. E holy fuck, seis episódios entre ontem e hoje e já estou viciado. Pelos vossos comentários, acho que fica melhor, certo? Ainda assim, good stuff. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Abril 2015 Twin Peaks sequel will not be directed by David Lynch after money dispute Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Abril 2015 que m*rda. tinha tantas expectativas para isso :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Abril 2015 Dias sem fazer nada obrigaram-me a começar HTGAWM mais cedo. E holy fuck, seis episódios entre ontem e hoje e já estou viciado. Pelos vossos comentários, acho que fica melhor, certo? Ainda assim, good stuff. é sempre a subir. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 6 Abril 2015 Band of Brothers :prayer: que série fenomenal. acabei ontem :prayer: Speirs :prayer: ele a correr pelo meio dos alemães pqp :medinho: e suei um bocadinho dos olhos quando revelaram o nome dos velhinhos no ultimo episódio, a parte onde eles falavam logo no início do epi é capaz de ser a minha preferida Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2015 Shameless US Season 5 Finale Frank :( Deve ter sido a primeira vez que o Frank se preocupou com alguém. Adora esta série, está brutal e é pena que agora só em Janeiro é que volta :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2015 Vi ontem o episódio do The Flash Tendo em conta que o Eobard estava como Flash reverso quando ficou sem poderes, como raio é que o gajo tinha o transformador com ele? Sim, ele podia saber construir aquilo, mas presumo que naquele tempo ainda não houvesse os materiais necessários para construir um. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Abril 2015 Twin Peaks sequel will not be directed by David Lynch after money dispute :cadeirada: não percebo como é que pensam sequer que pode ir para a frente sem o lynch. pode ser que seja bluff e que os gajos cedam... tou a gostar bastante de last man on earth... childrens hospital alguém vê? como é que só comecei a ver isto agora, meu deus Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 6 Abril 2015 vou na segunda temporada de episodes, não é muito conhecida.. entra o matt de blanc e embora os primeiros episódios não me agradassem muito, está a revelar-se interessante.. é sobre dois guionistas que vão para l.a. fazer uma versão americana de uma série que fizeram em inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Abril 2015 Já vou nos 4 episódio de Black Sails e estou a gostar muito Esta gaja :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Abril 2015 Finalmente comecei a ver Twin Peaks :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Abril 2015 Novas séries em Abril 5 de Abril A.D. (NBC, minisérie) American Odyssey (NBC) The Lizzie Borden Chronicles (Lifetime, minisérie) 7 de Abril Your Family or Mine? (TBS) 9 de Abril The Comedians (FX) 10 de Abril Daredevil (Netflix) 17 de Abril The Messengers (The CW) 26 de Abril Happyish (Showtime) Séries que regressam 2 de Abril The Red Road (Sundance Channel) - Estreia da 2ª season 4 de Abril Outlander (Starz) - 2ª parte da 1ª season 5 de Abril Mad Men (AMC) - 2ª parte da 7ª season Salem (WGN America) - Estreia da 2ª season 9 de Abril Louie (FX) - Estreia da 5ª season 12 de Abril Game of Thrones (HBO) - Estreia da 5ª season Silicon Valley (HBO) - Estreia da 2ª season Veep (HBO) - Estreia da 4ª season Nurse Jackie (Showtime) - Estreia da 7ª season 13 de Abril Turn (AMC) - Estreia da 2ª season 18 de Abril Orphan Black (BBC America) - Estreia da 3ª season 19 de Abril Deadbeat (Hulu) - Estreia da 2ª season Não sei se falaram aí para trás, mas House of Cards foi renovada para quarta season. Bloodline, também da Netflix, que estreou em Março, também garantiu a segunda season. O trailer da The Messengers fez-me lembrar Heroes. Mas vou acompanhar, até porque de momento só tenho BCS e o regresso de Silicon Valley. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2015 Twin Peaks sequel will not be directed by David Lynch after money dispute FDX JÁ ME ESTRAGARAM O ANO Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 6 Abril 2015 Vi o pilot do American Odyssey e fiquei agradavelmente surpreendido. Em principio será para acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 Arrow/Flash MAYBE SPOILER! Parece que o Oliver vira mesmo Ra's. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Abril 2015 Acabei agora a 2a temporada de Black Sails. Epa que cena fantástica, colei novamente numa série :) Compartilhar este post Link para o post